15 de abril de 2011

NATAÇÃO



O Sauerkraut publicou recentemente que a equipe de Natação de Pomerode, treina em piscina semi-olímpica na cidade de Indaial e que os atletas se deslocam até aquela cidade, com PAItrocínio pois, os pais se revezam no transporte.
A Prefeitura, com a aprovação da Câmara de Vereadores, repassou à entidade R$ 10.000,00.
O reponsável declarou em entrevista que a despesa administrativa mensal é de R$ 1.400,00.
Logo a entidade e os atletas terão que se virar para buscar os restantes R$ 6.800,00 para as despesas do ano.

E o Prefeito, convoca o presidente e os atletas ao gabinete para posarem em fotografia divulgada no site oficial como publicidade de seu governo!

É preciso fazer mais!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

to lembrando do Opa e das enxadas...

Anônimo disse...

O opa já era! Depois que acertou tudo no gabinete...

Anônimo disse...

pros guris...

Anônimo disse...

È ois é né, fazer ou dizer o que?

Anônimo disse...

Esse cara da foto ai não era aquele super funcionário da POMER? ai ai........

Anônimo disse...

Opa nóm acertou nada nóm na gabineta, só falei que nóm tem nada mais aqui na cidade pra os humildes e colonos, estón perdendo tudo, aí ficaram quietos, Pomaroda está viranda um latifúndio. Nóm me ofereceram nenhuma tipa de proposta e nada, apenas que Opa nóm é pra mais fala nada sobre polític no program, mas as veiz a chente precisa fala. O meu program é de humor e nóm jonalismo, e se Opa falou é porque chá tava mesma perdendo o paciência que não tinha sido feito coisas chá a vários anos lá no región. Mas agora nóm dá pra fazer mais nada, falaram pro Opa que era pra tudo se F* e agora tá lá tudo F*. E agora? Só venho aqui no Rádio porque preciso dar a meu companhia diária pros opa e omas que estón abandonados e as vezes só resta um program de rádio no vida deles. danke schoen! qualquer coisa é só pergunta que opa responde ia? \o

Anônimo disse...

esse galera do nataçón tón no caminho certo, precisa de garra! eu me lembro do Cielo, quando falo no entrevista que nunca recebeu apoio de ninguém, e nem o Governo do Brasil o apoiou, nunca recebeu verba de ninguém, ele chegou lá! Força pros chovens! \o

Anônimo disse...

Então opa o que o secretario Rolf Porath conversou contigo uns dias antes da enchente lá na varanda da tua casa?

Anônimo disse...

p/ 09:01 óia, ou o Opa se transformou numa burraco ou eu nem sei o que tón falando ali. Eu nóm conversei com o Rolf, na varanda? qual varanda? eu nunca to no varanda, eu só sei o que é radio e rua no meu vida, desculpa mas eu nunca falei com Rolf numa varanda e nem na rua e nem em outro lugar. Pode ser que viram ele falando com algum funcionario dentro de um burraco lá no región onde um dia tinha um lar!

Anônimo disse...

Opa tu tais afinando também, assim como nóis vai confiá em tú pra prefeito ano que vem.

Anônimo disse...

o tiozinho ali da natação ta precisando nadar mais.

Anônimo disse...

Nossa ai não dá... divulgar a natação da city com um pança desses do lado ai é pracaba. Ah ta ele gosta de aparecer.... credo.