21 de abril de 2011

TRANSPARÊNCIA!!!


"21/04/2011 | 16:31
Senado: Lei de Acesso à Informação pública é aprovada por Comissões
Comissões de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática e de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado aprovaram projeto que trata da Lei de Acesso à Informação, que deve ser votado pelo Plenário da Casa na próxima semana, para ser sancionado no Dia Internacional pela Liberdade de Imprensa, comemorado em 3 de maio. O senador Walter Pinheiro (PT-BA), relator do projeto na CCT, comentou que a proposta não é uma “caça às bruxas”, mas sim uma forma de colocar à disposição o acesso a informações públicas e permitir que a sociedade fiscalize o poder público."

FONTE: www,claudiohumberto.com.br

PARECE QUE, EM BREVE, AS CONTAS DA PREFEITURA COM PUBLICIDADE EM JORNAIS, REVISTAS, RÁDIOS, ETC, SERÃO CONHECIDAS!!!

O Baumgratz não vai mais ter o trabalho de redigir ofícios enganosos utilizando argumentos fajutos para não divulgar as contas da Prefeitura que são PÚBLICAS!!!
Nem vai precisar atribuir adjetivo de "desocupado" à jornalista que presta serviço à comunidade.

5 comentários:

Ricardo Goerl disse...

Ricardo Goerl
Caros blogueiros
A análise e exame das contas da Prefeitura devertia ser uma obrigação dos vereadores.Pelo que sei mensalmente recebem um balancete financeiro da prfefeitura. Mas não me lembro de ter escutado algum deles
fazer discurso/comentário sobre estas contas da tribuna.Eles também deveriam dar a estes balancetes uma divulgação para seus eleitores.Se não tem capacidade para fazer esta análise
que solicitem assessoramento, pois acho que temos na cidade muitas pessoas em condições de ajudá-los
sem nada cobrar.Esta é uma das obrigações dos vereadores.
Abraços a todos

Anônimo disse...

Acho que os vereadores não sabem disso ainda, a única coisa que sabem fazer são indicaço~es de coisas que nunca passam de indicaço~es.

Anônimo disse...

Dia 3 de Maio é Dia pela Liberdade de Imprensa, mas lembrem-se que é pela, ainda estão lutando pela liberdade. Quanto aos verridor - esses dias um me encontrou e disse assim: apontou para minha parente e disse: Ela é melhor que você! Agora eu acredito que sou pior memo né, eu atrapalho a vida boa deles, também tá na fila já pra garantir vaga futura, precisa sustentar a familia. Tropa de ladróns! fui fui.

Adolf Forapardal disse...

Hei,, o tal do Baumgratz Cocoroxo do Pizzo nao vai soltar nenhuma conta transparente que de alguma forma possa manchar o coronel ou o herr doctor prefeito. Os ofícios que o cocoroxo solta é para manter a opiniao pública calada, fora que eles tem o total apoio do tal jornal embrulha-peixe. Os coitados dos vereadores só servem para pegar o salário e bater boca e claro praticar a tal trairagem uns com os outros. É uma falta de fiscalizacao e de interesse total dos que foram eleitos para nos defender. Mas 2012 esta ai. Tomara que o povo pagador de impostos saiba em quem votar.

Anônimo disse...

então em breve vamos precisar de um novo jornal em pomerode, já que o que temos de transparente tem só o papel vagabundo