18 de abril de 2011

IDIOTA



E idiota é o homem que usa a tribuna da casa do povo para chamar de idiota qualquer cidadão de sua comunidade, seja ele, operário, servidor público, bancário, profissional liberal, industriário, professor, médico, farmaceutico, engraxate, taxista, motorista, mecânico, comerciante, industrial, prestador de serviços ou...jornalista!

6 comentários:

Leandro disse...

Herr Rubens, faço das suas palavras as minhas, chega de CORONELISMO em Pomerode, aonde a palavra máxima da politica não aceita críticas...

Anônimo disse...

Isso pode!!!!!!

Anônimo disse...

Pois é Gente de Pomerode , este é o melhor vereador o cara que ofende usando a tribuna da camara, o todo poderoso, o senhor virtude. Atençoa povo de Pomerode ano que vem tem eleição ve se nao votam neste cara.
sera que so por tem imunidade parlamentar pode ofender a tudo e a todos, sera que só ele pode ofender?

Anônimo disse...

È interessante! Todos os dias estamos vendo as verdadeiras palhaçadas, aí vem um metido espertalhão politicú, querendo ser o suposto dono da verdade, usa de todos artifícios(tribuna). Só vomita besteiras. Esse é um verdadeiro toco de amarar-égua.
MUITO OBRIGADO POR ESSE BLOG, onde podemos dizer a VERDADE. E nos divertir, é claro, ja que eles não tem vergonha!!!!!.

Anônimo disse...

mais uma prova de que o tal vereador é leitor assíduo do Blog. Parabéns!

Anônimo disse...

ainda bem Sr Arno Mulher, que existem idiotas em nossa cidade. você deve ser imensamente agradecido à eles, pois votaram em você e nos seus amigos Kika e Viebrantz a vida toda. isso é que é ser idiota. votar em párias gordinhos e bem tratados pelo poder publico como você. você achou um lugar legal pra se encostar né ? nas costas dos idiotas que votam em voce a cada eleição. vai se aposentar aí não é ? esse é seu objetivo. conheço voce não é de hoje. a cidade não é burra e você está pela boa.