22 de abril de 2011

RIO DO SUL



"Bicicleta elétrica
Os agentes comunitários de saúde de sete bairros de Rio do Sul vão usar bicicletas elétricas para atender a comunidade. As primeiras 10 foram entregues esta semana e outras 10 estão sendo compradas. O investimento é de R$ 44 mil. Os funcionários estão sendo treinados para uso das bicicletas, sempre com equipamentos de segurança, como capacete e luvas."


Aqui em Pomerode, quase todos usam carro próprio e aparecem uma vez por mês para coletar assinaturas.
De resto, prestigiam o coordenador em suas reuniões sobre assuntos como o caramujo africano.

5 comentários:

Ricardo disse...

Acho totalmente equivocada essa iniciativa. 4,4k por bicicleta é muita grana. Isso sem falar nos custos de manutenção, peças de reposição. Daqui um tempo todas estarão enferrujando em algum canto. Alguém quer apostar comigo?
Se a idéia é utilizar um tranporte "verde", então que comprassem aquelas bicicletas que todos nós conhecemos, além de serem ainda mais "verdes" que as elétricas, também fazem bem pra saúde.

É aquela história: se é público, então não é de ninguém...

Anônimo disse...

isso mesmo, pedalar faz bem, chega dessa pegadinha de bicicletas elétricas. Pode anotar, não vai dar 1 ano pra começar a pagar IPVA seguro obrigatório, licença, etc

Anônimo disse...

Eu acho certo pagarem são veiculos motorizados, se nós pagamos eles te a mesma obrigação de pagar.

Anônimo disse...

tem babaca pra tudo!

Anônimo disse...

Acho que sua mulher tambem foi destas...