12 de abril de 2011

VERDADE



"Quando todas as armas forem propriedade do governo e dos bandidos, estes decidirão de quem serão as outras propriedades."

(Benjamin Franklin)

4 comentários:

Jorge W. Bush disse...

Eu descobri o Brasil ( Pedro Alvares Cabral )

Anônimo disse...

deve ter sido difícil descobri-lo com o tamanho que tem!

The Caiuga disse...

Por este motivo que eu sou totalmente contra o estatudo do desarmamento, deveriam sim, dar acesso e treinamento a população como é feito nos EUA, onde depois de um intessivo treinamento pago pelo governo que voce recebe o porte e o direito de usar e e transportar a arma.
Ahhhh, fora que a policia do Brasil, como nossa Militar aqui da cidade por exemplo, deveria andar de SW4 e portar armas de ultima geração para o combate do que vem acontecendo na cidade.
Se o SWAT vem par ao Brasil fazer treinamento conjunto com o BOPE, é porque não somos ruins e taticas, e sim, falta de diseminação da arte de Policiar.

Anônimo disse...

acho que ninguém deveria usar mais armas, mas isso seria muito utópico realmente. Quanto à policia, concordo com o Caiuga,mas temos um problema. Policial bem armado, bem treinado, não adianta se não for bem remunerado. Incita a corrupção. E aí, as armas voltam de novo pra bandidagem. Lembrando que os bandidos tem mais direitos do que os policiais, pois sempre tem um advogado querendo defende-los. Já o Policial...