3 de abril de 2011

BONS TEMPOS




- Elio Gaspari
Quando Lula defendeu o filho, que recebeu R$ 5 milhões da Telemar para tocar sua empresa, o jornalista Elio Gaspari, do Jornal O Globo, um dos maiores críticos dos governos militares, publicou a seguinte história:

“Em 1965, o marechal Castelo Branco leu no jornal que um de seus irmãos, funcionário da Receita Federal, ganhara em cerimônia pública um automóvel Aero Willys! Era o agradecimento de sua classe pela ajuda que dera na elaboração de uma lei que organizava a carreira. Paulo Castelo Branco, filho do presidente, costumava contar que o marechal telefonou para o irmão, dizendo-lhe que deveria devolver o carro. Ele argumentou que se cada fiscal da Receita tivesse presenteado uma gravata, o valor seria muito maior.

Castelo interrompeu-o:
- Você não entendeu. Afastado do cargo você já está! Estamos decidindo agora se você vai preso ou não”.

7 comentários:

Anônimo disse...

sim, e tem alguns que defendem o PT

Anônimo disse...

Bons tempo,aquele. Não deixem de espiar o HAGAR, santa 3/4/10.

Anônimo disse...

PT

é tudo de bom!

Se não fosse não estaria indo para completar 12 anos de mandato, com certeza vai para mais 4, totalizando isso no final 16 anos no poder.
A Dilma tem números melhores que todos os Presidentes que o país já teve.

ESTÁ VALENDO PT!!
ANTENOR 2012!

Anônimo disse...

parafraseando o seu ídolo, "nunca na história desse país", se roubou tanto, mensalões, dinheiro na cueca, etc...e na cara dura... e como diz o Rubens: "e o povo paga"

Anônimo disse...

Você deve ser novo!! Desde os militares, Sarney, Collor, FHC, Lula, a baderna, roubo, corrupção, tudo a mesma m..., não mudou nadinha. Isso vem da conjuntura do país, isso vem deste os idos de 1500, quando em 1808 D. João VI trouxe os seus 10.000 súditos, e assim a coisa enraizou. Culpa de todos. Quem aí nunca deu " cafezinho "??

Anônimo disse...

sou obrigado a concordar 12:14. Antes era escondido, agora é escancarado, sou PT (Posso Tudo). Corrupção sempre existiu sim, mas como agora...

Anônimo disse...

Escondido ou escancarado é tudo a mesma coisa!!