8 de abril de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA



O site oficial da câmara que, na época do Dr. Petito como presidente antecipava a ORDEM DO DIA, agora, sob o comando do Campestrini, publica a ORDEM DO DIA da reunião anterior.

"ORDEM DO DIA
SESSÃO ORDINÁRIA DE 04 DE ABRIL DE 2011, 18 HORAS.
»_Confira

ORDEM DO DIA

Em única discussão e votação o Projeto de Lei n° 2251/2011 do Executivo: DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE POMERODE DO CENTRO DE REFERÊNCIA ESPECIALIZADO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CREAS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

Em única discussão e votação o Requerimento n° 09/2011 do Vereador Ivan Falk.: Objeto; DISPONIBILIZAÇÃO DE MAIS LINHAS DE TELEFONIA FIXA EM POMERODE.

Em única discussão e votação o Requerimento n° 14/2011 do Vereador Arno Muller: Objeto; PRESTAÇÃO DE CONTAS DA FESTA POMERANA 2011.

Em única discussão e votação o Requerimento n° 15/2011 do Vereador Ivan Falk: Objeto; OBRAS E SERVIÇOS NA SC 416 – TRECHO POMERODE-JARAGUÁ DO SUL."

Por que será???

fonte: www.cmpomerode.sc.gov.br - 08.04.2011-07:30hs.

10 comentários:

Anônimo disse...

Alguém esperava mais????

Anônimo disse...

Deve ser a pedido do prefeito! Esperar o quê de alguém que cresceu em família que acha que a prefeitura sempre tem que ter reservado uma vaguinhas para familiares. A mãe está lá, mas tudo começou com a oma.

Anônimo disse...

Sr Bachmann tá na hora é de a Justiça prevalecer, duvido que algum dos que aqui escrevem como eu também, tenham algo pra dar (como esses processos que citam aqui sempre). Tenho sim é o que receber, pois me foi tirado muito ja na vida. gosto muito do seu blog e espero que siga no caminho correto, da verdadeira Justiça (que muitas vezes não é a dos homens). Esperança a todos!

Anônimo disse...

pelo menos vamos ver se a SC 416 é arrumada... essa fica sempre esquecida

Anônimo disse...

ATENÇÃO

Não se deixem enganar de novo pelos " patifes " políticos da cidade.
A prorrogação de pagamento do ICMS para 60 dias, foi para todas as cidades catarinenses, atingidas por chuvas no mes de março, e que tiveram decretado estado de calamidade pública ou situação de emergência.
Vai ter alguns que vão dizer que foram eles que conseguiram.
Não deixem-se enganar!!!

Anônimo disse...

È por coisas deste tipo que o povo fica sabendo da capacidade de cada um exercer ou não o cargo público que ocupa, vamos olhar um poucu a competência das pessoas herr doctor.

Anônimo disse...

Concordo plenamente que o Herr Doktor demonstrou, em todos os momentos, seriedade com a coisa pública e uma grande capacidade para administrar.

Anônimo disse...

Meu caro blogueiro Bachmann:

Sou complexado por não possuir qualquer conhecimento da área do Direito. Sei que você é, pelo contrário, muito competente nessa área. Poderia, por favor, consultar no TJSC os números de processos que lhe forneço abaixo e explicar com palavras simples para nós mortais, a quem e a que se referem?

050.10.001521-2

050.05.001321-1

050.99.001087-2

Agradeço-lhe antecipadamente.

Herr Blinker

Anônimo disse...

Hei, Bachmann.

Não vai me atender? Não vai dizer nada. Isso lhe fará mal à saúde, além de não informar os seus leitores.

Herr Blinker

Anônimo disse...

O Herr Blinker tá jogando uma maldição!

" isso que fará mal a saúde "

Ele que ser atendido!
Novamente arrogante!