15 de abril de 2011

RESPOSTA À ALTURA



“O QUE MAIS ME PREOCUPA NÃO É O GRITO DOS MAUS, MAS O SILÊNCIO DOS JUSTOS".
(Martin Luher King)

RECEBI o seguinte recado:

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OSTERBAUM":

cara você deve ser muito infeliz mesmo , só critica , só tumultua, só reclama, tuas linhas e letras só servem para gerar tumulto e coisas ruins ? porque tudo isso ? para que tudo isso ?
Onde está o amor , o perdão ?
Onde está o " dar a outra face"? ou
"Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;" (1 Tm 2:1-2).

Mais amor no coração Sr. Rubens , lembre-se mais amor no coração , " Se teus olhos forem bosn , todo teu corpo terá luz " ... logo logo você vai está do lado de ( pela sua idad avançada) que vais levar contigo , ódio , revolta, inimigos ? "


Pergunto.
Por que o(a) anônimo(a) acima, lê o Sauerkraut?
Provavelmente nem leu até o final a postagem na qual comentou.
Ameaça com versículo da Bíblia e sugere a morte do blogueiro...
O blogueiro tem muito amor no coração mas não precisa desperdiçá-lo.
Prefere dedicá-lo à família, às crianças, à natureza, aos menos favorecidos, aos probos, aos honestos, aos éticos e aos justos.
A luz que você não vê (ou não quer ver) muitos vêem!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Muito sabia a sua colocação, parabéns precisamos um pouco mais de paz e harmonia no blog.

Anônimo disse...

ENTÃO PROCUREM UM BLOG QUE ENALTEÇA!!

Anônimo disse...

Não , o senhor não entendeu nada, não quero sua morte, só estou dizendo que um dia todos morreremos , e sendo assim , oque o senhor levará? ódio, rancor e desavenças na bagagem ... tem muita coisa boa a ser dita ao invés de tanto criticar e dizer do que está errado ? Porque o senhor não se candidatou então? Não foi eleito para fazer melhor , os que estão lá foram eleitos pelo voto do povo ... e o senhor fica aí só atirando pedras ....

Der Sauerkraut disse...

Se vc tivesse lido a postagem até o fim constataria que falo até no encantamento dos olhares das crianças.
Vai ler a Biblia vai...
Vc não precisa ler o Sauerkraut!!!

Anônimo disse...

Parabêns, esse blog é o máximo, podemos nos desabafar com os três poderes falídos, nojêntos, corruptos...., aqui temos a vóz, quem não deve, fica, quem deve, vai cagggar, talvez fiquem com suas conciênçias tranquilas, coisa que duvido!!!!. Coitadinhos, dos inocêntinhos, vagabundinhos, se querem mais, é só pedir....

Anônimo disse...

resposta ao urtigão :
"Examinai tudo. Retende o bem." (I Tessalonicenses 5 : 21)

venho aqui ver como anda minha querida cidade (se os urubus pararam de se sujar com a carniça ) quem sabe um dia !
aqui é o meu termômetro das coisas ruins e tristes de Pomerode.

Anônimo disse...

p/14:21 nem liga Herr Rubens, são pessoas que não se prestam a realizar o progresso, muitas vezes são pessoas que não sabem o que acontece nos bastidores e acham que está tudo em ordem. Agora nós, que nos atiram areia nos olhos, vamos ficar felizes e nos contentar que nos atirem mais? e a bíblia também não tem nada a ver com os assuntos que estamos discutindo, se quiser ficar lendo enquanto espera sentada, leia e espere, agora eu que não vou ficar sentado esperando nada enquanto mentem na nossa cara e levam o que nos resta. Agora se você quer outro mundo, fora da realidade e não ajudar ninguém, muito bom. Fica aí sentada e lendo, mas não atrapalhe quem quer ver a realidade ok?

Anônimo disse...

Ué se a biblia não tem valor , nada das palavras do senhor importam a vocês .. pelo menos votem melhor , pois estes foram eleitos por vocês , e os anteriores também !

Anônimo disse...

O que tem valor para nós os pobres mortais e que os bandidos da administração e os mama-tetas sejam deixados em 2012 em casa. Isso tem valor.

" abaixo os mama-tetas municipais, os paus mandados e capachos "

Anônimo disse...

Na Bíblia em algum lugar deve cosntar:

" não roubar "

Anônimo disse...

não , não roubar , não tem , mas tem : não cobiçar as coisas do proximo( tipo seus cargos)...
Ah tem tambem , "se alguem roubar sua capa de também a sua tunica"pelo visto o povo que gosta desse blog nao tem ido as predicas ....

Anônimo disse...

capa eu tenho uma velha de chuva, mas túnica??? acho que vou dar um lençol velho entaun...