28 de abril de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA



Transfiro para meus leitores, a pergunta que me fizeram ontem:

"Você venderia por 80 mil reais, um imóvel avaliado em 400 mil reais, unicamente para cooperar/colaborar com um projeto habitacional?"

Opine. Comente.

6 comentários:

Anônimo disse...

Essa história de venda de certo terreno lá no Rega ( Rua Presidente Costa e Silva ) está muito mal contada.

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Já houve caso semelhante em Pomerode.
A administração MAGRIT/ERCIO declarou de utilidade publica para desapropriação uma area de milhares de metros quadrados, da massa falida da Weege, localizada no centro da cidade, no começo da rua dos Atiradores, para construir a rodoviaria. Tinha ainda uma casa de alvenaria, bem conservada, com uns 80m2 na area. E queria pagar somente R$ 30.000 reais por tudo.
Este valor era inferior ao do loteamento "micado" que a prefeita estava vendendo em Testo Central.Micado porque estava com os bens bloqueados pela justiça de não poderia fazer a transferencia no Registro de Imóveis.Para finalisar, a justiça mandou a Prefeitura pagar R$ 90.000 pela área, tres vezes o valor que a prefeitura queria pagar, e mesmo assim foi considerado uma valor abaixo do preço de mercado. Os ex-funcionários do Weege dependiam da venda dos terrenos da massa falida para receberem seus creditos referentes a salarios não recebidos.Na minha opinião, a prefeitura queria "meter a mão" no
bolso dos ex-funcionários.
Abraços a todos
Ricardo

Anônimo disse...

Até fede!!!

Anônimo disse...

Todo o pessoal do tempo da Magrit, os vereadores e inclusive ela continuam com os bens bloqueados, tem um e outro da oposição na época que não votou favorável a certa lei que escapou.

H.R.ERNEST disse...

Eu gostaria de saber o que faz o MINISTERIO PUBLICO DIANTE DE TANTAS DENUNCIA VEICULA NOS SITE E PELA POPULAÇAO.QUE ALI TEM TRETA TEM E SO VERIFICAR A FUNDO E COM SERIEDADE,JA QUE NA CARTA AOS VEREADORES A DISTINYA PRMOTORA (QUE REPRESENTA O MINISTERIO PUBLICO);FALA EM NAO DEIXAR AS PESSOAS PUBLIUCAS DENEGRIREM A NOSSA CIDADE;FAÇA-SE JUSTIÇA.

Anônimo disse...

A justiça só age quanto é provocada. Isso que dizer que alguém tem que levar ao ministério público alguma fundamentação das denúncias. O MPSC não investiga, não faz parte das atribuições.