11 de abril de 2011

FEIRA DO LIVRO



A coordenadora da Feira do Livro, em entrevista na rádio local, disse que TODOS os escritores de Pomerode foram convidados.
MENTIRA.
Concluiu afirmando que "bem aventurados os que lêem!"

No site da Prefeitura, após a informação questionável da presença de 3000 visitantes na feira, Roseana repetiu: "bem aventurados os que lêem!"

Será que a coordenadora já leu alguma vez o Sermão da Montanha???

Será que ela leu?: Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados!

20 comentários:

Anônimo disse...

Olha.. mais cargo vindo de promessa de campanha, impossivel. Sem contar que ela é do PP Mulher.
Ou seja: Pau mandada Nata

Mas deixa. 2012 a vista. Novas eleicoes. Tomara que o povo abra os olhos na hora de votar e pense se realmente vale a pena vender seu voto.

Anônimo disse...

è apenas mais uma da super equipe do herr doktor.

Anônimo disse...

Para essa aí eles criaram um cargo em comissão:

" incentivo a leitura ",

incentivo a leitura dela!

Faz parte das anedotas das escolas de Pomerode.

Anônimo disse...

ESSA NUNCA LEU!

Anônimo disse...

hahaha, essa é boa... Nunca leu nada na vida essa aí, se leu não entendeu.

Anônimo disse...

Talvez ele tenha lido! Parece que é professora concursada para aulas de religião. Então leu!! Mas se entendeu! Aí são outros quinhentos.....talvez seja para isso que tem o cargo " incentivo a leitura ", para ela ler um pouco, ou não?

Anônimo disse...

Se ela leu ou não, não sei, só sei que ela é uma dessas que se acham a última bolacha do pacote.

Jorge W. Bush disse...

Ler não machuca não arranca pedaço e sentimenos. Ler faz bem e traz conhecimento ou curiosidades, eu sugiro para fazer uma feira do livro na próxima semana.

Anônimo disse...

Bem aventurados aqueles que votam certo!

Antonielle Henchel disse...

Blog de origem questionável esse de pessoa que apenas reclama, mas nada faz, certo?! Conheço a Roseana desde o meu primário, onde ela lecionava a disciplina de Ensino Religioso, e posso AFIRMAR que sempre foi uma mulher que insentivou a leitura, a pesquisa, o trabalho didático dela, é inquestionável. Está para nascer mulher e professora com mais peito que ela. Tenho certeza que sou a primeira mas não serei a única a dar a cara a tapa por ela. Meus antigos colegas de classe com certeza farão o mesmo. E o que mais doeu em vocês? Foi o fato de ela usar uma citação blíblica OU usar uma citação bíblica que coubesse tão bem para um momento de feira do livro, ambiente familiar, onde podiamos ver famílias inteiras procurando por entretenimento saudável? Fica aí minha questão. Só penso que pessoas assim, deveriam procurar alguma coisa melhor pra fazer, como LER, ao invés de criticar sem saber o que está em questão.
Um abraço, Antonielle Henchel

Anônimo disse...

Nós aqui achamos que candidato a vereador que não se elege, não tem direito a cargo em comissão! Principalmente se não tem o famoso currículo exemplar.

Franz disse...

Para o acima INCENTIVOU correto,comece a ler e a escrever corretamente as palavras, uma letra mau colocada as vezes perde uma causa.

The Caiuga disse...

Posso dizer que também tive alguns anos de aula com essa pessoa, espero que meus filhos nunca a tenha como tal, hoje da para notar que só lhe faltava a vassoura.

Anônimo disse...

Eu já li 3 livros esse ano! olha que estamos só em abril. A Bíblia também li em outras épocas.
Esse blog faz muito por Pomerode, ajuda a mudar a mente das pessoas.
demonstra a elas que temos direito a reclamar e criticar, principalmente quando a administração pública incha com tantos de currículo exemplar.

Anônimo disse...

pora man, tu é bom!

Anônimo disse...

Até parece piada criar um cargo de incentivo a leitura!!!! Nossa convenhamos tem trabalho p/ dia inteiro???? Ah ta inclui muita pesquisa na NET.... ai sim vai o dia.

Anônimo disse...

O pior não é o cargo que criaram para ela, mas sim o fato de a mesma ter feito concurso para 40 horas aulas semanais e só irá para sala de aula 10 horas para ter a sua avaliação por desempenho. Agora eu pergunto, se fez um concurso para 40 horas, não deveria estar em sala as 40 para ser avaliada????

Anônimo disse...

Cara, tu lesse os estatuto!!!
Isso ela não incentivou a ler.

Anônimo disse...

Cara, tu lesse o Estatuto!!!
ISSO ELA INCENTIVOU A LER???

Anônimo disse...

ela nem saber ler