21 de abril de 2011

POLÍCIA FEDERAL



Ontem, na delegacia da cidade de Joinville, o blogueiro pode constatar pessoalmente porque o orgão detem um altíssimo índice de credibilidade e respeitabilidade junto ao povo brasileiro.
A atenção que mereceu por parte dos agentes e funcionários - sem nenhum privilégio - fez com que, se sentisse realmente um cidadão deste país.

PARABÉNS e MUITO OBRIGADO!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muitos Brasileiros sequer sabem porque é feriado em 21 Abril, só sabem que não precissam trabalhar ...

Lembramos que há muitos anos um cara chamado TIRADENTES foi enforcado por não aceitar a pagar a
bagatela de 20 % em IMPOSTOS, coitado morreu envão ...

Hoje nós pagamos quase o DOBRO ou mais em IMPOSTOS, e deixamos a coisa rolar, reelegendo esses
POLÍTICOS LADRÕES que nada fazem pelo nosso BRASIL.

P.S.-O GOVERNO DEVE ESTAR CONTENTE POR CONTAR COM UM POVO ORDEIRO (IGNORANTE)
para continuar enriquecendo a CLASSE POLÍTICA e AFINS.

Marcos disse...

Caro Rubens, tenho que discordar de você, hoje voltando de Buenos Aires desembarquei em Florianópolis, e pude constatar a total desorganização dos agentes na recepção. Demoramos cerca de 1/2 hora até começar o atendimento. E sem contar com a atitude grosseira por parte de 2 dos 4 agentes, chegando ao cúmulo de levantar a voz com um casal com uma criança de colo. No periodo que estive na Argentina fui muito bem tratado em todos os lugares que estive. Infelizmente no Brasil acontecem essas coisas. Muitos falam mal do povo argentino, mas com certeza temos melhorar muito para começar a criticá-los. Muchas Gracias.

Anônimo disse...

Na delegacia da Policia Federal em Joinvile tá cheio de funcionário terceirizado que, por consequência, não são funcionários Públicos. Fui mal atendido lá.

Anônimo disse...

Concordo com o Marcs, a Argentina d´pa um banho no Brasil na questão dos agentes públicos. São cordiais, educados e organizados. Também fui muito mal recebida pela polícia federal em Florianópolis. Mandaram que eu levantasse de um grupo de 4 cadeiras vazias depois de ficar 24 horas acordada pela crise do cindacta em porto alegre, alegando que sentada ali eu estaria "atrapalhando" o grande trabalho deles.