13 de abril de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA - 11.04.2011



Dois vereadores informaram o blogueiro que a MUTILAÇÃO/CORTE da gravação da reunião de 11.04.2011, ocorreu por defeito/falha de equipamento.
Ambos defenderam a probidade, lisura e responsabilidade do Wilfred e acreditam que o problema surgiu com a interrupção da reunião e consequente paralização da gravação.

O blogueiro também acredita nas qualidades do funcionário da câmara e na sua honestidade mas, fica a dúvida: por que "apagou" exatamente a parte em que registrou o "imprestável" e os dois "vagabundo" do líder de governo?

Ninguém mais teve acesso ao equipamento no intervalo da reunião???

Sei...é coincidência!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Para o blogueiro não ter provas para abrir um processo, não é?

Anônimo disse...

Na câmara, na prefeitura, num monte de orgãos públicos, tudo uma vergonha!!

Anônimo disse...

essa é boa, mas é sempre assim, mas um dia eles caem nas próprias ciladas que armam. eles vão se derrubar sozinhos, não é com mentiras que se faz uma sociedade justa!

Franz disse...

Aí com certeza tem, não me digam que não que eu não acredito.

Anônimo disse...

O sistema utilizado pela camara de vereadores de Pomerode, não permite falhas em gravação continuada. O software é digital e o registro também. Não tem como dar falhas de gravação. O que pode ocorrer nestes casos, é um travamento do computador ou uma pausa deliberada ou involuntaria. Veja: Um gravação feita por software não tem como dar falhas em gravação continua, exceto se houver uma situação inusitada como por exemplo, uma forte e rapida queda de energia, o que provocaria a reinicialização do sistema e esse tempo seria perdido na gravação. Em casos como estes, seria recomendavel á camara ter um nobreak ou a pessoa que cuida da gravação sinalizar ao presidente para que pause a reunião até a continuidade do sistema de gravação, caso isso não seja possivel, o presidente deve informar aos presentes que a gravação está suspensa por problemas tecnicos.

Anônimo disse...

Porque não filmar tbm...

Anônimo disse...

Tem a assessora de imprensa da prefeitura fazendo a cobertura e o twitter pro jornal que não serve nem pra embrulhar tainha. Talvez ela saiba