21 de abril de 2011

OLHANDO PARA O FUTURO



Essa administração vai ficar conhecida na história de Pomerode como aquela que projetou muito (parque temático, reurbanização, reformas administrativas, etc.) e fez muito pouco, além de considerar como obra sua, a liberação do dinheiro da poupança do FGTS do povo de Pomerode, pelo governo federal.
Também, como a dos bueiros entupidos, dos tubos de bitolas insuficientes, dos tratores vassourinhas que só atrapalham o tráfego e mudam a sujeira de local, das licitações com proponentes únicos, das dispensas e inexigibilidades, das erratas de editais publicados, das festas, dos coquetéis, dos gastos em publicidade através de jornais, revistas, rádios, folders, panfletos, outdoors, etc. etc. e da recriação da guarda municipal, com a contratação através do SODECI, sem concurso de 4 novos integrantes da guarnição que estava reduzida a um membro.
Ainda, dos Nussknackers e das goiabeiras mortas e secas "plantadas" nas praças e jardins e enfeitadas, na Páscoa, com ovinhos e papel crepon que, mereceu até divulgação (pagaram quanto?) pela poderosa rede GLOBO.
Do lider de governo que teve que requerer através da Câmara a apresentação do relatório da Festa Pomerana realizada pela coligação da qual fazia parte.


Tudo isso e, quem sabe...alguma coisa mais!!!

Quem viver, verá!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Coitados, nada além disso posso dizer.

Adolf Forapardal disse...

Essa administração vai ficar conhecida na história de Pomerode como aquela que projetou muito--- muitos cargos comissionados e de promessas da corrida eleitoral de 2008. Até empregaram gente que trabalhou comtra eles na corrida e que por trairagem esta la na teta municipal. Isso fizeram muito bem..PLIN,,,PLIN...... Chega 2012

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber com Sr.Prefeito como ele vai fazer sem o laranja M.A.M para compra de votos que no ano de 2008 o mesmo venho aqui na minha casa comprar voto para Dr.Paulo Mauricio Pizzolatti o atual prefeito de Pomerode.Ass.Carlos.H.S

Anônimo disse...

Falam mal do PT!

MAS NUNCA ANTES nesta cidade, tivemos tantos:


" mama-tetas municipais, paus mandados e capachos "

Leandro disse...

E viva a época coronelista, e ainda dizem que Hitler morreu