26 de abril de 2011
OPINIÃO DO POVO
"Bom mesmo é ser vereador, sócio de retro-escavadeira, prestar serviços para a Prefeitura, trabalhar 300 horas e cobrar 600!"
Palavras de cidadão ao blogueiro, quando deixava supermercado da cidade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
27 comentários:
Quem é o vereador??
Então é por isso que os vereasdores não fiscalizam nadinha!
Estão juntos na festança!!
Favor dar nome ao boi!!
Bando de políticos corruptos!!
O cidadão não deu o nome do nobre?
Uma vergonha, essas coisas que acontecem atualmente na cidade. Antigamente os políticos viviam e agiam em prol da cidade. Hoje político na cidade é tudo corrupto e ladrão.
Então para não esquecer:
não votar em 2012 em:
PP, PSDB, DEM, E PV,
ou qualquer partido que esses tiverem coligados. Por que eles são os que instituíram em Pomerode a figura do:
" mama-teta municipal, pau mandado e capacho ".
NUNCA ANTES NESSA CIDADE TIVEMOS TANTOS..........
isso que é tetão
Agora nois sabe por que não fiscalizam!
Se não der nome ao boi de nada vale o comentário do cidadão!
Tá, tenque falar o nome do vereador,
porém se o sr. nao apontar nome tenho certeza que nenhum vereador, vai se indignar e pedir explicaçoes...
duvido que tenha coragem pra dar nome ao boi.
e tapar os buracos que deixam, pois os carregadores de barro arrumam uma coisa e estragam dez.E dizem mesmo que não estão nem aí. Quando forem contratar,lembrem-se disso. Chamem os Borchardt que fazem um serviço limpo por exemplo. Não sei se existem mais...
p/13:18
para mim já vale!
p/16:52
Acho que não vale não! Tem que dar o nome sim! Para assim essa pessoa ter o direito de se defender e não ser acusada injustamente!Além do mais é um comentário que generalizou todos, não é justo! E se for provado que é culpado, aí sim...
A galera tá equipada na cidade, um lá de iate na praia (levando pomerodense pra passear pela orla), o outro de escavadeira trabalhando em prol do bolso do paletó. Ora, tá que tá uma festa na cidade, diz que a pá dessa escavadeira nem desce mais de tão excitada que tá com o mensalão.
Depois falam que o povo comenta besteira na rua, o pessoal tá ligado, os outros que pensam que tem só ignorante andando na rua, espera só pra ver o que ainda vai acontecer se isso continuar assim aqui na cidade.
Tem muito mais marmelada também de Grandões do Centro (aquele círculo ao redor da Luterana), vai desde tráfico de menores até drogas, pena que poucos sabem.
aquele velho ditado, todo boato sem seu fundo de verdade!!!!
Ricardo Goerl
Caros blogueiros
Acho que o blogueiro foi muito infeliz nesta sua colocação. Deveria dar pelo menos o nome do vereador, se não quizesse "queimar" a sua fonte de informação. Assim, para mim parece que num lance infeliz,jogou
"farofa no ventilador". Acho que atitudes como esta podem minar a sua creditibilidade, o que serfia uma pena para a cidade.
Abraços a todos
Ricardo
Isso ai tudo é café pequeno. Pensem que tem motorista de ambulancia da prefeitura que usa ela para fins particulares la na rua jerusalem, e ainda tem saveiro de fiscal tomando café e matando umas horinhas na rua luis alves. Vereador com trator,, fichinha contra as demais sacanagens desta administraçao que ai esta. Chega logo 2012!!!!!!!!!
Só eu não sei quem é o tal do trator!
Aí não tem graça!
p/11:04
isso que você comentou realmente é fichinha.
O motorista da ambulância e o fiscal devem ter problemas de disenteria, ou não?
Não consigo entender em todas as empresas é controlado hr de saída e Km dos veículos quando saem do pátio da empresa. Porque não no órgão público também.... Pessoalmente tbm já vi a ambulancia estacionada na casa do motorista da jerusalém e tbm vejo tds os dias a moto do samae na rua mato grosso onde que o funcionário usa ela p/ ir almoçar em casa. Ai me pergunto pq alguns podem????? Ou é previlégio ou o comando é fraco por parte dos que mandam. Gente tanto as viaturas como a manutenção, combustivel etc. é nós que pagamos portanto o mínimo que deveria ter é respeito com o comtribuinte. É uma denúncia grave que deve ser apurada o quanto antes pois é dinheiro público que ta em jogo. Senhores vereadores se os secretários ou diretores não conseguem resolver, por favor vão vcs atrás disso pessoalmente pois vcs foram eleitos p/ fiscalizar. Ficaremos no aguardo e antenados.
Eu teria vergonha de usar um veículo da prefeitura para fins particulares ainda mais AMBULANCIA. Mas é assim tem alguns funcionários que se acham meu esse da jerusalém então se acha o máximo dá nojo até. Ministério Público nele fácil, fácil se os coronéis nÃo resolvem é só fotografar ou filmar e emcaminhar ao órgão competente. NÃO É?
E o veterinario da PRE que atende na hora do serviço ?
Postar um comentário