5 de abril de 2011

LIXÃO DO TESTO ALTO



O MATERIAL DESCARTADO NOS FUNDOS DA TORNERIA ESTÁ REVOLTANDO OS MORADORES QUE JÁ SE MANIFESTARAM ATÉ EM PROGRAMA DE RÁDIO.

E O SECRETÁRIO DO MEIO AMBIENTE VAI FAZER O QUE???

18 comentários:

Anônimo disse...

Poucos tem!

Anônimo disse...

Conscientização política também é importante!

Seu Bachmann! Veja o processo de número 050.00.000324-7. Com certeza excelente para postagem. Consta nas citações ( genérico ) até o valor que cada um vai ter que solidariamente pagar. Tem até funcionário público concursado na história, muito bom para alguns repensarem as suas atribuições e responsabilidades quando num CARGO/FUNÇÃO PÚBLICA.

Anônimo disse...

Bachmann!! Tem até ofício expedido determinando ao prefeito que proceda exoneração de servidor concursado. Deve apresentar no Fórum em 15 dias todas os documentos administrativos inerentes. Como diz: transitado em julgado.

Anônimo disse...

Ofício nº 050000003247-005 Pomerode, 16 de março de 2011.

Autos n° 050.00.000324-7

Ação: Ação Civil Pública/Lei Especial
Autor: Ministério Público de Pomerode e outro
Réu: Nelson Kickhoefel e outros




Prezado Senhor Prefeito,


Determino a Vossa Excelência para que proceda a exoneração de Darcílio Doege, inscrito no CPF sob o nº 381.981.509-00, devendo comprovar em 15 (quinze) dias o cumprimento da sentença, cuja cópia segue em anexo, com a remessa do ato administrativo correspondente.

Agradecendo as providências tomadas no sentido do pronto atendimento do presente, desejo reiterar o protestos de consideração.




Iraci Satomi Kuraoka Schiocchet
Juíza de Direito




Excelentíssimo Senhor
Paulo Maurício Pizzolatti
Prefeito Municipal do Município de Pomerode
Rua 15 de Novembro, 525, Centro
Pomerode-SC
CEP 89.107-000

Anônimo disse...

O acima esqueceu de dizer que tal pessoa ainda tem que ajudar a cobrir o rombo, o valor do tal é R$ 15.000,00 e alguma coisa.

Anônimo disse...

e por falar em conscientização ambiental, coitados dos bugios, aracuãs, quero-queros, e demais animais silvestres. Fim de semana tem campeonato de som na cidade. Não tem lei pelo jeito que segure os caras. Dá-lhe barulho!!!!

Anônimo disse...

Isso também é bomba!!!!!

Anônimo disse...

Deve ter alguns lá na prêfa com os nervos a flor da pele, ou não?

Anônimo disse...

Esse pessoal lá da região de Testo Alto eu conheço! Se alguém não tomar logo uma providência quem sabe até o tal Secretário de Meio-Ambiente e demais que tem dever de ofício vão ser denunciados por crime ambiental. Ou alguém já viu se foi apresentado alguma licença-ambiental para fazer tal cagada.

Anônimo disse...

Campeonato de som nesse final de semana? Gosto e c....todo mundo tem mas convenhamos que gosto estragado hein? Mas um dia desses ainda pego aquele que passa aqui na rua as 4:30 da madrugada (deve trabalhar no turno da manhã, começa as 5 hrs)com o som do carro no máximo! Ninguém merece!Agora se eu jogar uma GOIABA PODRE nele , eu ainda sou capaz de me ferrar!

Anônimo disse...

Aí mais alguns para serem exonerados!

Anônimo disse...

Convido as autoridades que autorizam este campeonato para passarem o dia na Rua Alwin Blank...É terrível...

Anônimo disse...

Realmente esse pessoal da Rua Alwin Blank não tem fácil! E com certeza também pagam impostos e tem que se sujeitar a isso!
! Sou obrigado a ser solidários com eles!

The Caiuga disse...

Porque acham que o secretario do meio ambiente faria alguma coisa, se a intenção é promover a instalação de uma nova pedreira, mais aterros, aterros em locais que qualquer ameba ve que é irregular ou no minimo impossivel para o bem comum da cidade.....

Desculpem, mas não existe tal cargo na prefeitura.

Anônimo disse...

Gente !!! Finalmente alguém falou algo que se aproveita !!! Parabéns 15:13

Anônimo disse...

se pelo menos dividissem por grupos, e fosse analisado um som de cada vez, e somente durante a avaliação em si, o som ficasse ligado, dava pra se aguentar. Agora, tudo ligado ao mesmo tempo... Não existe nenhuma lei que controla isso?, pois imagino que principalmente as casas encostadas no pavilhão, recebem decidéis em demasia, o que pode afetar a saúde se não me engano. E já tem pessoas com problemas de coração e sistema nervoso morando daquele lado.

Anônimo disse...

com essa turma da sec de meio ambiente, vcs queriam o que?
nem as orquídeas da praça eles sabem cuidar!

Anônimo disse...

oia,oia,oia,mas abre os oios pra oia.