21 de abril de 2011

GUARDA DE TRÂNSITO






O município, através da SODECI, está contratando 4 (quatro) futuros guardas de trânsito.
Os futuros orientadores do trânsito na cidade, dentre eles juíz esportivo e empresário da área de segurança, foram selecionados e deverão participar de curso de formação.
Depois, farão companhia ao único remanescente do que já foi a nossa guarda ou darão continuidade à história do grupo.
O ideal seria que fossem selecionados através de concurso.

5 comentários:

Anônimo disse...

bom, que tenham treinamento pelo menos, porque tá precisando mesmo mais guardas, não só para orientar condutores de carros e motos, mas os ciclistas e pedestres também

Anônimo disse...

Isso mesmo! ciclistas e pedestres também ! A bagunça tá geral, é só observar!

Anônimo disse...

Por que não concurso???
foram contratados em regime de urgência??????
E se trocar a administração, terão que trocar os guardas também???

Ricardo Goerl disse...

Ricardo Goerl
Caros blogueiros
Não tenho nada contra o aumento da chamada guarda de transito, acho que deveria ter mais guardas. Mas deveriam também ter meio de lomoção proprio-moto,bizz,etc-para circularem pela cidade, e não ficarem parados no centro, observando o movimento.Se a Prefeitura resolveu aumentar o efetivo, otimo, mas que lhes proporcione condições materiais de bem executar suas funções.
Abraços a todos

Anônimo disse...

A respeito, qual Centro citam? Aquele circulo lá ao redor da Igreja Luterana? Porque o Centro é bem maior, mas pela Prefeitura não parece não. Um exemplo é a Praça Ernst Schmidt (Centro?), da qual possui uma placa de homenagem que a gente não consegue mais nem ler o nome. É uma praça que possui uma história e tem valor, na época desapropriaram o cidadão a quem pertencia o local, e agora não dão valor? Isso sem contar o restante do Centro, imagina a situação dos bairros.