28 de abril de 2011

CORREIOS



O Sauerkraut também recebeu, por diversos meios, queixas com relação ao serviço de entrega de correspondências.
Procurou a agência local e soube que 8 (oito) carteiros da central de distribuição localizada na Itoupava Norte, entregam as correspondências de Pomerode.
Pessoalmente, reconhece o trabalho realizado pelos carteiros, em especial os do Testo Central (Ingo e Alexandre), como de excelente qualidade.
Também o atendimento na agência local onde possui caixa postal, utiliza o serviço PPI em suas remessas e recebe correspondências com aviso de recebimento (AR) das comarcas do Estado.
O Sauerkraut quer concluir que, se alguma falha ocorre, parece localizada e pode ser saneada.

Opine. Comente.

15 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o correio aqui na city sempre funcionou a contento.

Ricardo Goerl disse...

Ricardo Goerl
Caros blogueiros
Na minha rua a entrega dos Correios é falha. Recebo faturas de cartão de crédito, extratos bancarios e semelhantes com muito atraso.Sou assinante da uma revista, editada em Porto Alegre, postada sempre pelo dia
20 de cada mes, e desde dezermbro não recebi mais. E TODOS OS NUMEROS FORAM POSTADOS NO CORREIO EM PORTO ALEGRE,CONFORME DOCUMENTOS QUE VERIFIQUEI NA EDITORA. Como o governo federal esta começando a privatizar aereoportos, dizendo que trata-sw de "concessõesa" acho que esta na hora de privatgizar o correio para o serviço ter maios eficiencia. Já reclamei por escrito para a gerencia da agencia em Pomerode, mas até agora nada.
Abraços
Ricardo

Anônimo disse...

Enquanto segunda-feira a cidade estava com feriado, os carteiros entregavam normalmente as correspondências.

Anônimo disse...

acho um absurdo Pomerode ter só uma agencia dos correios e somente uma loterica. Porque não liberam concurso para mais postos ? Uma cidade como a nossa merecia mais uma agencia e uma loterica. Poderia ser em Testo Rega.

Anônimo disse...

quem diz que o correio sempre funcionou a contento nunca ficou lá uma hora esperando para ser atendido, além do que a cidade realmente precisa de mais uma agencia descentralizada.

Anônimo disse...

Então peçam para os vereadores fazerem pressão!

Anônimo disse...

Acho que além de mais uma agencia de correio e lotérica, deveríamos ter um Consulado Americano, duas ou tres Agencias do INSS, uma delegacia da ONU e duas unidades avançadas da Organização Para Libertação da Palestina.
Voces são hilários!

Anônimo disse...

Bonito nome Hilário.

Anônimo disse...

p/14:08
você tem exatamente o pensamento ignorante da turma que governa pomerode a vida toda. Está na hora de gente moderna e bem intencionada administrar esta cidade. Mas não pode ser farinha do mesmo saco. Mas pomerode é um saco só. Ih, acho melhor voltarmos a fazer parte de Blumenau. Que tal a ideia ? É nossa única esperança para nos transformarmos em região decente. Ou Jaraguá (melhor ainda !!!)

Anônimo disse...

Mais uma lotérica é necessidade!!!

Anônimo disse...

hilários do que qual o sobrenome?

Anônimo disse...

FBI und Scotland Yard auch!

Adolf Hitlerer disse...

Para o Mama teta das 14:08. Porque voce nao vai pra fruta que caiu!!
Deixa de ser puxa saco do prefeito e dos safados que hoje administram a cidade e colabore pra que Pomerode caminhe para um futuro melhor com mais agencias e mais atendimento de qualidade ao povo. Bem que eu queria saber quem voce é para te mandar tomar naquele lugar pessoalmente.
- Antes que eu esqueca: O Correio de Pomerode é falho sim. Atraza e as vezes nao entrega.

Anônimo disse...

p/16:18

Nossa temos que ter cuidado, porque se um dia Pomerode foi emancipada e porque houve a necessidade você que hoje a Vila Itoupava sofre um descaso pela cidade de Blumenau, o distrito de Vila Itoupava tenta insistentemente se emancipar de Blumenau ou até se fazer parte do municipio de Massaranduba poisé vc acha que fazendo parte de outra cidade Pomerode melhora? vamos ficar esquecidos na administração deles, e outra vamos correr o risco da arrecadação do nosso bairro "Pomerode" ir para outros Bairros

Sente pense um pouco

Anônimo disse...

falhas existem sim, mas perto de outros locais, aqui ainda é uma beleza! Manda um sedex pra Salvador, de preferência no mês de Carnaval, ou perto de outro feriado qualquer. Agora aguarde uma correspondência de SP por exemplo, na mesma época, e veja quanto tempo demora. Há falta de carteiros sim, isso precisa ser revisto. Muito tempo entre concursos e treinamentos. Mas aí é a burocracia das leis federais.