10 de abril de 2011

REUNIÃO DA CÂMARA - 11.04.2011


"ORDEM DO DIA - 11.04.2011

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2254/2011 de autoria do Executivo: CONCEDE CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA AO CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE POMERODE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2255/2011 de autoria do Executivo: CONCEDE SUBVENÇÃO SOCIAL AO CENTRO DE CONVIVÊNCIA POMMERNHEIM, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2256/2011 de autoria do Executivo: CONCEDE AUXÍLIO FINANCEIRO A ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE POMERODE - APAE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária nº 2257/2011 de autoria do Executivo: ANULA PARCIALMENTE DOTAÇÕES DO ORÇAMENTO EM VIGOR DA CÂMARA MUNICIPAL, SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NA UNIDADE GESTORA PREFEITURA, FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - FMAS , E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Requerimento n° 08/11 de autoria do Vereador Antenor Zimermon: Objeto: INFORMAÇÕES, REMESSA DE DOCUMENTOS E OBSERVÂNCIA NO QUE DISPÕE O INCISO IV DO ARTIGO 10 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL. ( NEPOTISMO).

Fonte: Secretaria Executiva/Publicação Cleide Rauber"

Os auxílios e a anulação parcial de dotações, certamente, serão aprovados POR UNANIMIDADE!

JÁ O REQUERIMENTO DO VEREADOR ANTENOR - NEPOTISMO - DEVERÁ ENCONTRAR DIFICULDADES PARA SER APROVADO.

Os casos de NEPOTISMO na atual administração - direta e indiretamente - AFRONTAM a moralidade pública.

Veja postagem de hoje.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola Sr Bachman

Sou uma admiradora secreta do seu Blog.


Espero que publique porque estamos muito indiginados com tudo que acontece.

Nesta segunda será visto o assunto sobre nepotismo na secao dos vereadores.

e a Lista é Grande

veja:

- Ércio Krieg x Laudir Bussarelo

- Valdemar Wüerges x Tania Wüerges

- Arno Müeller x Isolete e Daniele

- Jaqueline Rahn x Gilberto o Giba

- Walmos Kamchen x Cleide Kamcheno querido

Darcio Doege x Ivone Doege

Zé Avancini x Sueli Avancine

Marcos Klaus Hoeft x Cunhada dele

Fora os 27 candidatos que nao conseguiram se eleger e estao la mamando:
- Amarildo ex-PT
- Paulo Nicoletto ex-PMDB
- Rui Gebauer ex-PMDB
- Marcos Mosch
- Micon Bietelborck
- Rogério do Wunderwald
- Alcino Siewertd
- Tania Wüerges
- Roseli Weege
- Bussarelo
- Daniel da Luz
- Marcos " Praca"
- Marcos Quinhos
- Darcio Doege ex-PMDB
Lucio DeBem
- Rosiana Viebrantz
- Carlo Wachholz
- Silvino
- Irio Krueger
- Marlene Doege
- Julio Lessmann
- Horst Luempke
- Neusa Stohl

Anônimo disse...

Hei,, alguem sabe porque nao saiu o balanco da Festa Pomerana??
mas,, todo mundo sabe que deu prejuízo. Fora que uns e outros receberam um $$ por apadrinhamento. Nao achem que a festa nao rendeu louro$$.Exemplos poderiam ser citados vários. Mas Pensem:::::: Tem Tortem Paradise todos os anos,,porque será?? Eles deram verba para a corrida eleitoral?? E apoiavam quem? Ja aquelas filmagens que rolam durante a festa. Segundo reza a lenda, sempre de graca ao longo dos anos. Ja nestes dois últimos anos, paga pela prefeitura e uma fortuna. vejam quem filmou. Parente e pretendente de uma funcionária do Paco Municipal, e adivinha apadrinhada por quem???? ACORDA POVO,,, basta ir atraz e ver a sujeirada.

Anônimo disse...

O anônimo das 17:52 relacionou muitos nomes mas a maioria não se enquadram em caso de NEPOTISMO, e alguns que foram citados nem sequer são funcionários públicos.Na minha análise apenas dois dos citados caracterizam nepotismo.
A Gabriela esqueceu de citar alguns nomes.
Uma sugestão para a Gabriela, antes de tornar pública uma listagem , melhor seria ler o que diz a lei sobre nepotismo, no QUE DISPÕE O INCISO IV DO ARTIGO 10 DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL. Pode ser acessado no link do site da câmara de vereadores: www.cmpomerode.sc.gov.br

Anônimo disse...

o darcio doege é irmao do darcilo doege.

Anônimo disse...

Se não é NEPOTISMO, então é bandidismo!!!

Anônimo disse...

Notaram como os acima ( ex-canditados ) conseguem emprego. Noto que a maioria não deve nem ter o " famoso currículo exemplar ".

Anônimo disse...

Sr. Rubens. seria possível, dar um giro nessa foto, para que possamos ver a verdadeira cara dos nossos famigerados representantes. Ficariamos muito gratos.

Anônimo disse...

Notem que da lista acima, tem:

tanto do PP, DEM, PSDB,

ENTÃO ESQUECEM ESSES BANDIDOS PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

fora PP, DEM, PSDB

Franz disse...

Tá loco man nunca se viu coisa igual na Pomaroda, virou terra de bandidos mesmo, e tudo roubando nosso dinheiro, todos que administram Pomarode hoje perderam a fervonha na cara.nain,nain,nain en dis land hat es viele schwein.

Anônimo disse...

Não é a toa que a festa pomerana ta no ponto que ta antes sempre foram gravados os desfiles e reprizados no telão por gente nossa daqui da cidade sempre mantendo as origens nestes últimos anos rodam um filme chato e pior a noite td sempre a mesma coisa.

Anônimo disse...

Para desviar!!!!

Anônimo disse...

Essa lei Orgânica não vale nada!!

AQi que saudades do Dr. Teixeira!

Anônimo disse...

Que dr. Teixeira é este explicam todos queremos entender.

Anônimo disse...

Foi promotor na cidade em duas épocas diferentes. Trabalhou um bom período na cidade e depois assumiu em Florianópolis uma área da justiça que tinha a ver com a moralização no serviço público. Depois venho novamente e ficou mais um tempo.
Ele que fez o tal Termo de Ajustamento de Conduta referente o nepotismo no tempo do Ércio, conforme já divulgado alguns tiveram que sair de seus cargos em comissão e retornar para seu cargos de concurso ou tomar a direção de suas casas.

Anônimo disse...

è trste ter que olhar para esta foto,e ainda imaginar que o povo os colocou alí.