1 de abril de 2011

MUDANÇAS


As mudanças na equipe do prefeito não ocorrem porque, os cargos são propriedade dos partidos coligados e só estes tem o poder de exonerar, substituir ou nomear.

Existem também cargos pessoais dos deputados, da vice-prefeita, do líder de governo e do presidente da câmara de vereadores, dos quais estes não abrem mão.

Isso gera conflito de comando como ocorreu com exoneração recente que, segundo comentários, dispensou comissionado que estava autorizado a não comparecer ao trabalho pela vice, por ter sido atingido pelas cheias de 10.03.2011.

O exonerado, não estava na cota do PP, nem do PSDB, nem do DEM.

É um fiel correlegionário, filiado ao PV - Partido Verde.

Enquanto isso, nada muda na SEDERMA nem na SETUCE apesar dos pronunciamentos do líder do governo.

O Sauerkraut arrisca mencionar que a coligação está mesmo SEM RESERVA TÉCNICA e até que, NINGUÉM COMPETENTE E CAPAZ quer participar deste final de governo, assumindo qualquer cargo.

Talvez só reste ao prefeio buscar MAIS ALGUÉM em outra cidade, indicado por um dos deputados.

E a pesquisa nas ruas de Pomerode poderá revelar bela surpresa!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

O herr doctor até que quer trocar, mas ninguém topa entrar numa fria como está sendo a atual administração.

The Caiuga disse...

Realmente da pra ver o que se transformou essa administração, ninguem quer sujar seu nome e os que tem alguma reputação devem se manter longe dali.

Anônimo disse...

O Lider do Governo que moral ele tem para cobrar alguma coisa, é um tipo de politico que nao deve ter espaço.graças a Deus que a ficha limpa nao permitirá ser candidato em 2012 pois foi condenado a pagar quase 300.000,00 por desvio quando era presidente da camara de vereadores.....e é esse politico que representa o governo...é esse politico que grita e se acha o tal.

Anônimo disse...

Aqui não houve condenação ainda, se for, ainda tem que ser condenado por colegiado. Se não o for rapidamente, em 2012 ele tranquilamente sai candidato. Melhor se informar antes de comentar bobagens!

Adolf Gutenngersis disse...

Acho que uma boa vasoura caberia muito bem nequela Prefeitura Municipal.. mas isso provavelmente somente após a mudanca com o Voto do Povo em 2012.. por enquanto será dificil , e como ja escrevinharam ali em cima,, ninguem quer se queimar com esta turma do herr Doctor.

Justiça existe! disse...

Vai ter mudança é lá na contabilidade, logo logo.

Anônimo disse...

Em homenagem ao PP,, Psdb e ao Kika,, e as kigagadas que virao ainda.
HERR PASTOR VON POMMARODA!

O velho Pastor, durante anos, havia trabalhado fielmente em uma comunidade de Pomerode, mas agora estava morrendo no Hospital Rio do Testo.

De manhã cedo, de repente, o Pastor faz um sinal para Schwester, que se aproxima.
- Sim, Herr Pastor? Diz a Irmã.
- Eu queria ver o Gilmar e o João antes de morrer, sussurrou o Pastor.

- Acalme-se, verei o que posso fazer, respondeu a Irmã.
De imediato, ela entra em contato com a Prefeitura para falar com o Prefeito, irmão de João, e também liga para o tal novo companheiro da ex-mulher do Gilmar e futuro Coordenador/Diretor da Incubadora de Pomerode para saber onde ambos estão.
Logo recebem um aviso de que ambos gostariam muito de visitar o Pastor moribundo.

Já de noite, a caminho do Hospital, Gilmar diz a João:
- Eu não sei por que o velho Pastor quer nos ver, faz tempo que não vamos a Igreja, faz tempo que não ajudamos a comunidade, mas por certo isso vai ajudar a melhorar nossa imagem perante população, já que estamos enfrentando alguns embaraços com o povo em virtude dos desvios na minha Secretaria e a sua Ficha-Suja, fora o bando de incompetentes que colocamos la para trabalhar na prefeitura.

- João imediatamente concordou.
Era uma grande oportunidade para eles e até um comunicado oficial através do Jornal Politico de Pomerode(aquele que embala peixe), sobre a visita, foi expedido.

Quando chegaram ao quarto, o velho Pastor pegou a mão de Gilmar com sua mão direita, e a mão de João com a sua mão esquerda. Houve um grande silêncio e se viu um ar de pureza e serenidade no semblante do Pastor.

João, então, falou:
- Herr Pastor, porque fomos os escolhidos, dentre tantas pessoas, para estar ao seu lado no seu final?
O velho Pastor, lentamente, falou:
-Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus Cristo.
- Amém, disse João.
- Amém, disse Gilmar.

O Pastor continuou:
- Como Ele morreu entre dois ladrões, eu queria fazer o mesmo!!!