20 de junho de 2012

CÂMARA DE VEREADORES


Todos sabemos que o presidente impede a presença de cidadãos na Tribuna Livre da Câmara sob o argumento de que as manifestações não se enquadram no Regimento Interno.

Mas, a Tribuna é destinada à pronunciamentos que são verdadeira propaganda da atual administração municipal mesmo que, por setores.

Esta semana, pomerodenses tem enviado e-mails e telefonado, estranhando O CORTE DO MICROFONE DO VEREADOR ANTENOR NA ÚLTIMA REUNIÃO.

Será que até os vereadores, no futuro, terão que submeter seus pronunciamentos à censura prévia da assessoria jurídica ou do presidente???

NA CASA DO POVO OS REPRESENTANTES DO POVO  SÃO IMPEDIDOS DE FALAR???



26 comentários:

Anônimo disse...

Não é por menos que o Manoel Joaquim da Bosta diz que muitos querem que eles que usem o fraldão.

Anônimo disse...

NO PMDB TEM TRAIDORES!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O lance do "corte microfone" no minimo foi hilário.
E porquê só exaltar o tom da voz agora? E os três anos anteriores?
Pergunta de um eleitor decepcionado com a atuação de muitos, independente se é conhecido ou amigo, mas tem muitos que tem provar o que realmente contribuiram nesse tempo que passou!

Anônimo disse...

É a lei do "se não está comigo é meu inimigo"!
Em uma casa onde a bajulação e o enaltecimento da atual administração é a tônica dos trabalhos visando sempre a reeleição ou a garantia de uma vaga no "tetão",claro que criticas nunca serão bem vindas.
Só pode bajulação,futebol,festas e parabéns!
Afora isso - Por favor desliga esse microfone Sr.Presidente!-Pedirá um dos nobres vereadores da situação.

Anônimo disse...

Quem ouviu o Ivan contar estorinha de seu vovozinho, entendeu que o pmdb MALUFOU, quero ver ele não ser candidato, apoiando o pp.

Anônimo disse...

Casa do povo?

Parece mais o " curral " do prefeito.

Anônimo disse...

ISSO É UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

um sabio certa vez falou;
Queres conhecer uma pessoa entao de poder a ela...

Anônimo disse...

O Presidente da Câmara foi cooptado pelos PPlattis?

Anônimo disse...

Comentam que na calada da noite a CHARAKA se esgueira pelos corredores do paço.

Anônimo disse...

Alguém pode nos informar aonde esse ano (2012) vai ser o desfile civico (7 de setembro) ? entenderam ?

Anônimo disse...

A SECRETÁRIA DE SAÚDE E O PREFEITO SR. PAULO MAURÍCIO PIZZOLATTI CONTINUAM A ENROLAR A POPULAÇÃO DE POMERODE

SENDO QUE A VACINAÇÃO DE TODA A POPULAÇÃO DE POMERODE NÃO CUSTARIA MAIS DO QUÊ R$ 200.000,00, SENDO QUE O GASTO MENSAL COM OS APADRINHADOS POLÍTICOS PASSA DESSE VALOR.


Atendimento em horário diferenciado resulta em 51 atendimentos com apenas um caso grave

Em virtude da chegada do inverno e do aumento de casos suspeitos da Gripe H1N1, a Prefeitura de Pomerode realiza das 17h às 21h, na Unidade de Saúde Prefeito Alwin Klotz, o atendimento exclusivo para pacientes com casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e Síndrome Gripal (SG).

Desde o dia 14 de junho até o momento, conforme a Secretaria de Saúde (SESA), foram registrados 51 atendimentos, com apenas um paciente encaminhado ao hospital. Os demais foram liberados com prescrição de medicação, sem apresentarem sintomas graves.

O local conta com o atendimento de um médico e uma equipe de enfermagem, conforme a demanda. Independentemente disso, o Executivo, em conjunto com os demais municípios do Médio Vale do Itajaí, continua buscando alternativas, para que a região tenha um tratamento diferenciado, em virtude da incidência de casos um pouco acima da média.

Fonte: Assessoria de imprensa 3387-7213/7273
Data: 20 de junho de 2012

Anônimo disse...

Vai precisar morrer quantos ainda???? é um descaso com a sociedade; aliás sociedade que não faz nada tem que se ferrar mesmo!!!Enquanto isso a rede privada amigo de alguns vende vacinas de monte se liguem povão...

Anônimo disse...

Respondendo sua pergunta sr. blogueiro, responde: SIM,
os vereadores e os pretendentes a tribuna livre devem passar põe censura previa, como v.sa. o faz costumeira e abertamente, inclusive com comentarios nao agressivos e tampouco referentes a pessoas.

Anônimo disse...

Comentam na cidade, que em local de praça pública, onde empresa que ganhou licitação para usar a construção e o espaço, não paga aluguel.

Dizem que o Monarca dispensou ops mesmos, será que isso é legal?????

Se não for???

Não podem brindar com chopp, não é?

Anônimo disse...

18:56

correto, dois pesos e duas medidas!

pimenta no olhos dos outros e' refresco.

Anônimo disse...

PARABÉNS VEREADOR RICARDO campestrini, se aliou heim ao prefeito depois de sacanear ele...aqui cada pense em si mas esquece que a roda gira e o poder não é eterno...lembresse bem...um dia a casa cai...

Anônimo disse...

Quanto a vacina, estão enrolando sim, agora dizem que não tem mais onde comprar, será?
Quando anunciaram que certa clinica particular de Pomerode iria vender a vacina, eu tive a certeza que ninguém mais em Pomerode receberia vacina gratuitamente.

Anônimo disse...

12:29

Onde naum há trairas?

Anônimo disse...

p/19:32 No rio.

Anônimo disse...

10:12

No Rio do Testo poluído não tem!!!!!

Anônimo disse...

eu gostaria de saber porque são feitas obras somente no centro,pois o bairro de testo rega e testo alto estão abandonados.estamos esperando o asfalto que nos foi prometido a 4 anos,onde está?

Anônimo disse...

Pergunta para o vereador em quem votaste ou já esqueceste?

Anônimo disse...

11:27

É PERGUNTE PARA O ivan falk

Anônimo disse...

Lamentável esses 2 vereadores do pmdb; se querem secretarias na prefeitura, então saiam do pmdb, mas não iludam aqueles filiados e simpatizantes do pmdb, que estão, sem visar interesses pessoais, mas lutam para um progresso sustentável, melhor qualidade de vida para os trabalhadores.
Façam como aqueles, que eram mdb e pmdb, e agora são detentores de cargos comissionados; costumam vagar por aí sempre em dupla.

Anônimo disse...

nosso caro vereador Ivan Falk,hoje não é mais vereador de testo rega mas sim do bairro Wunderwald pois está mais no Botafogo do que em seu próprio bairro(deve ter prometido algum porco no rolete).quero dizer que pessoas do antigo mdb etão revoltadas com a suposta união com o pp,pois como podem bater no prefeito e depois sentar em seu colo?estão todos querendo sua cadeira(sombra e água fresca)espero que o povo acorde e abra os olhos e não se venda.