30 de junho de 2012

PT - CHAPA PURA


OS PETISTAS decidiram disputar as eleições com chapa pura. ANTENOR é candidato à prefeito, tendo KLAUS LIESKOW como vice. 

32 comentários:

Anônimo disse...

Agora a disputa vai estar entre Antenor e Rolf.

Anônimo disse...

o bom é que o PT vai mostrar sua força.

Anônimo disse...

Parabenizo a coragem de Antenor. Mas ele deveria refletir. Se manter a candidatura farao o mesmo papel do Kika e Zé e o paulo levará. Entendo que antenor se colocou como opção. Com a decisao do Rolf e como o PMDB está no governo com o PT em Brasilia, para o bem da politica local e renovação total, seria de bom tom que Antenor desistisse e voltaria a fisputar uma vaga na camara onde teria eleiçao garantida. Do contrário está fora da politica.Repen PT

Anônimo disse...

valeu pt

Anônimo disse...

19:00

Correto!
Péssima estratégia!

Ou eles é para serem os "kika/zé"?

Anônimo disse...

Pessoal são duas situações totalmente distintas. Na época havia o discurso de que iriam chover obras federais e estaduais. Até vieram algumas mas com o mal uso do dinheiro público de nada adianta. Mesmo com esse discurso a diferença foi de 400 votos. Hoje tem-se um cenário de alta rejeição. Minha estimativa é de derrota por mais de 2.000 votos. Prefeitura é para administradores. Deixemos os políticos com os cargos legislativos.. Avanti Rolf!!! O povo está contigo, certamente vais entrar definitivamente para a história da cidade pela coragem, de enfrentar o coronelismo.

Dr.Smith disse...

19:00
Concordo plenamente!
"Dividir para conquistar" só serve em batalhas e mesmo assim nem sempre dá certo.
Com a união PT+PP em Blumenau,essa candidatura cheira a divisão de votos para favorecer a situação!
Não quero com minha opinião desmerecer o vereador Antenor(pelo menos uma voz discordante nos desmandos da cidade)mas ele deve seguir as indicações do partido e se esse mesmo partido está ligado ao poder hoje dominante,perde toda a credibilidade!

Anônimo disse...

Vejo claramente q alguns comentários aki postados não tem base nenhuma. As últimas 3 eleições foram disputadas voto a voto. Outra coisa a cidade terá um administrador caso o PP perder???
Mas que são os outros candidatos??? Quais são as suas capacidades em administração???
É muita baboseira em um só local.

Anônimo disse...

é mas não engana ninguém não, não basta ser do contra. Falta muito...

Anônimo disse...

P/20:13
Em partes tens razão. Mas pense: PMBD te 5.000 votos caixao. PT, 2.500 votos caixao.´´E o que tinha naeleição passada. O PSD está m formação mesmo indo com força e 14 candidatos. Mas aina nõ sabe até nde vai sua ação politica. Poderá ser igual ou menor do PT ness primeiro pleito. O DEM prderam todos os seus campeções de voto salvo Horst Lemke. Então está claro que PSD e DEM terá amesma força do PT do ano Passado. Logo, a partia estáigual e a diferença pró situação será as garoupas e o uso da máquina. Resultado: PT ao manter esta posição está desempatando jogo, quando poderia estar garantindo a vitória do Rolf e mais, ter a expriencia de estar no governo, ou será que PT não sabe governar um municipio?
Todos sabemos que desgaste deste governo é grande, mas todos conhecemos a ação do Pizzolatti Gilmar, deputado.
O PT que tanto criticou a administração atual e muitas vezes comrazão, com essa atitude poderá invializar o sonho da vitória do PMDB,PSD,DEM,PR. O dscurso do Anteor ja caiu por terra quado em BlumenauPT e PP se uniu. Será que vai dar o ouro na bandeja aqui?

Der Sauerkraut disse...

p/23:50 - Cornetet
Filho do Alfredo? o 14?

Anônimo disse...

Fraco, não ganha do Paulo, mesma coisa Rolf, essa eleição tá ganha, partidos erraram nas escolhas como sempre. Deviam ter escolhido certo pegando alguém que tirasse Paulo sem dinheiro, e olha que tem gente.

Anônimo disse...

A unanimidade é BURRA, a verdadeira democracia é feita desta forma e não juntando e grupos para se ficar no poder, se liga mané...

Anônimo disse...

Caros POMERODENSES chegou a hora de colocarmos um novo governo nessa cidade porque Pomerode já foi governada pelos partidos do PMDB PSDB PP e outros e indiscutivelmente o pior o atual, ou seja o PP. Acredito na seriedade do Antenor, " O PT tem um plano de governo diferente dos demais vai vai dar certo.

Anônimo disse...

to bem ligado no esquema mané

Anônimo disse...

pena q vão morder o próprio pé

Anônimo disse...

Pessoal não se iludam com o PT. Um partido que foi contra o plano real, contra a lei de responsabilidade fiscal, contra os genérios... não merece ser levado a sério. O PT pega carona no desenvolvimento que nós brasileiros fizemos acontecer, a pujança do setor privado, o país está tão bem que até um semi analfabeto nâo conseguiu estragar... P\ Jose Maria, penso que vc não compreendeu o cenário. O Rolf é um administrador de sucesso sim, e tem como vice um diretor financeiro de grande empresa de Blumenau, comparando a capacidade técnica e administrativa de ambos nao tenho duvida de que são melhores do que médicos e dentistas... ou sera que anatomia e conhecimento de saude humana são mais importantes do que redução de custos, gestão de projetos, eficiencia de processos... Mesmo com pessoas de saúde na gestão tivemos grandes transtornos em relação a Gripe A..

Anônimo disse...

Parabens ao Antenor e ao PT.

Tudo hoje vale para tirar os sem vergonhas da prefeitura.

Bando de gente que só trabalha em seu próprio beneficio e dos que lhe oferecem algo em trofa

fora paulo e gladys!

renovação ja!

Anônimo disse...

Grande lance do PT, tiraram o PMDB da vitoria certa.

Culpa do Rolf, nao saltou do muro quando passou o cavalo encilhado, agora aparece montado na mula manca encilhada pelo PT.

Os partidos com melhor estratégia , PP e PT analizam tudo de forma cientifica e universalizada a nivel nacional, o pobre PMDB vem com a velha politica do regionalismo, adivinhem quem sera o segundo colocado no pleito.

Anônimo disse...

12:29

O PT trouxe 30 milhões para o mercado de consumo, deixou o pais com regime de pleno emprego, levou os salarios médios a níveis jamais vistos, etc. etc.

Agora com Lula e Dilma traz a solução para o futuro de
Pomeroda, sindicalista de resultados, vereador combativo e com boas posições , o Futuro Prefeito da nova Pomerode!

Anônimo disse...

p 14:55
Tens toda razão. O PT se é que foi estratégico está tomando atitudes maquiavélicas e totalmente contra o seu discurso na camara de vereadores representado pelo vereador Antenor. O PT deve refletir. Tomaram uma posição em função de um momento de indefinição politica da cidade. Vamos acreditar no bom senso.
Agora achar que PT a nivel brasil terá a mesma cara aqui em Pomerode, tirem o cavalo da chuva.

Anônimo disse...

O PT, como toda essa sua ideologia, achou que não poderia esperar os outros se decidirem.

Uma coisa são os Pizzos pressionarem o Antenor com seus votos.

Outra coisa sao os Pizzos pressionarem o Rolf com seus votos.

Por isso o Rolf só anunciou no dia das convenções.

Outra questão: o Antenor mesmo garganteou por aí que o Rolf havia ganho $$ dos Pizzos para não se candidatar e que ele não poderia se candidatar por problemas na Justiça. Ele, como outros tantos, queimaram suas línguas.

Anônimo disse...

Se o PT fosse bom não faria arranjos com Maluf.

alemao disse...

cade a ideologia dos partidos?
em Blumenau fazem coligação e aqui são oposição.

Anônimo disse...

O pessoal do PT somente faLou besteiras. Sendo que o vice na chapa, semana passada ainda falava que o Rolf estava impedido de se candidatar. Se eles não sabem nem o que acontece, aí já se vê os tipos.

Parece que há um arranjo pró PP.

Sabem como é!!

Blumenau = PP + PT
Timbó também.

Aqui é somente para tirar votos do PMDB.

Anônimo disse...

Só para informar, Os democratas pularam fora e se juntaram ao PP. Agora é Rolf e Ricardo. Tomara que o PT tome um pouco de coincidência e se junto ao Rolf, pelo menos assim eles estarão juntos na prefeitura e poderão mostra o serviço deles em uma secretaria.

Anônimo disse...

Eu quero o Antenor junto com o Rolf e o Campestrini. Somariam forças. Nossa Esperança de tempos melhores. Se não, complica d +

Anônimo disse...

Será que os “líderes” da América do Sul vão tomar coragem e peitar o lobby que age em toda a região?

Anônimo disse...

p/09:56 Deus me livre.

Anônimo disse...

o KIKA e o ZÉ desta eleição.

Anônimo disse...

olha eu estou achando que o PT levou os $$$$$ que falaram que o PMDB ganhou, porque nao mostram agora em se unir ao PMDB e que estao juntos para melhor Pomerode e deixa o PP correr atraz,pois ai nao tem para ninguem...Acorda Antenor seja uma Estrela deste partido a brilhar,pois vc sozinho nao o fara..

Anônimo disse...

Olá!!

Sim sou filho do falecido 14. Parabéns pelo seu blog, ele é bastante comentado. Seu espaço é bem democrático, livre mesmo.

Até mais...