30 de junho de 2012

PP/PSDB/PV/PTB


A SITUAÇÃO CONTINUA COM A MESMA CHAPA ENCABEÇADA POR PAULO PIZZOLATTI TENDO COMO VICE, REPRESENTANDO O PSDB, GLADYS DINAH SIEWERT.



25 comentários:

Anônimo disse...

Vamos nos livrar desses tristes personagens caricatos!

Anônimo disse...

Então vai ser uma decisão fácil para os plebeus!!!!!!

Anônimo disse...

Eles perdendo, ao menos a prefeitura terá uma limpa. Sendo que os maiores " enbromadores/maquiadores " são desses dois partidos.

Gente sem excrúpulos. Na hora que o Rolf entrar vai fazer uma devassa na administração. Sendo que vão achar coisas, que dá até demissão para alguns concursados, imagina o ex-prefeito e demais. Muitos e muitos anos de processo na justiça.
Bloqueio de bens, etc..

Anônimo disse...

Insistem na oligarquia e da maquinas que alias já começaram a agir em propriedades particulares. Em testo Rega em uma residencia já foi feito uma cesso a uma casa e é claro devidamente filmado com direito a pose do motorista e tudo.
Também caminhões de uma certa transportadora esta indo de cima para baixo. Em testo alto como desespero vao iniciar uma pavimentaçao de ultima hora. Será uma nova RegaII? Com 70% de reprovaçao em Testo Rega e Testo Alto vão ter que suar meuito. Fora essa gente toda. Renovaçao já.

Anônimo disse...

fora bando de pardais. Limpreza na Prefeitura.

Rolf neles em 2012!

Anônimo disse...

ja perdeu...ROLF na cabeca

Anônimo disse...

A estrela vai brilhar

Dr.Smith disse...

Se Deus quiser a estrela do Rolf!

Anônimo disse...

Pomerodense quer mudança então chegou a hora....

Anônimo disse...

Dr. Smith,

a estrela e' vermelha.

Anônimo disse...

a estrela do Rolf vai brilhar sim, concordo, o resto é lanterninha de cinema

Anônimo disse...

de vermelha já chega a nossa situação...
concordo que vai ter alguns votos de protesto pra ele, assim como votaram no Tiririca.

Anônimo disse...

Que bela noticia, os Pomerodenses finalmente poderão se desfazer de todas as mazelas de uma única vez, votando no Rolf ou no Antenor.

Anônimo disse...

Duvido que alguem consegue derrubar eles, os outros são muito fracos, mesmo com dinheiro não ganham do Paulo e Gladys. Partidos infelizmente pegaram pessoas fracas para concorrer.

Anônimo disse...

Só comentários do contra!
Será que vocês não vão ficar com saudades depois?

Adolf Forapardal disse...

Paulo e Gladys foi o pior câncer que ja esteve dentro da Prefeitura. Exemplo é as obras mal feitas, falta de bons projetos, benfeitorias apenas feitos para seus apadrinhados e empresários que apoiaram estes dois e um monte,,mais um bando de mama-tetas no gabideiro de empregos da Prefeitura. O povo não é burro. Pode até aceitar as notas de 50 e de 100,,mas não votará de novo nesses dois.

Anônimo disse...

A estrela do Rolf brilhou pouco, foi apagada quando o PT entrou na disputa, rouba votos do Pmdb, mas nao consegue equilibrar a balança .

Este e' o resultado da indecisão do Rolf, demorou, cozinhou o galo, agora tai o PT roubando votos dos anti pp.

O Antenor esta absolutamente certo, aposta que se eventualmente a Ana Paula com Pizzolatti Neto levarem em Blumenau, as coisas azedarão em 4 anos, deixando o caminho limpo para a vitoria triunfal do Partido da Estrela Vermelha com as iniciais PT em dourado , em
Pomerode. A premissa e' simples, PP , PMDB, Tucanada & Cia. estarão desgastados e sem liderança ,
deixando a porta escancarada para a única liderança nova no cenário político da Princeza do Rio do Testo,
o estrategista Antenor, que segue claramente a máxima do líder Brizola: mingau se come pela beirada.

Anônimo disse...

A Charaka incorporou no Antenor, golpe de mestre a sua candidatura, se nao levar agora, na próxima leva.

Anônimo disse...

Interessante notar que as pessoas que defendem a democracia insistem em afirmar que Paulo e Rolf tem mais chances de vencer porque tem dinheiro. Para um eleitor consciente o poder econômico é irrelevante, pois vai votar em quem tem capacidade de governar e isso o PT já mostrou que sabe. Basta analisar o histórico de desenvolvimento do país. Houve um tempo que afirmaram que o Lula ia bem porque a economia estava em ascenção. Logo veio a crise e a Europa mergulhou no caos. E o que aconteceu com o brasil? Continuou crescendo! Por mais eficiente que seja a tripulação de um navio, ela será eficaz em função da visão do comandante. O PT neste três mandatos que está no governo federal mostrou o rumo certo que o Brasil deve seguir e em Pomerode e o candidato Antenor que vai mostrar que é possível fazer para que a cidade continue a ser muito melhor.

Anônimo disse...

DINOVO NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Política do Pão e Circo não me engana. Esperem para ver a nuvem negra que pairá no Brasil em 2013. Esperem para ver.

Porém, falando em Pomerode, precisamos votar em pessoas, não em Partido.

Acho que o Antenor, nem os da cupula do PT teriam condiçoes de administrar a cidade sozinhos. Deveriam somar força com outros partidos para derrubar essa catefra que esta alojada a quase 20 anos na Prefeitura.

Anônimo disse...

Se alguem puder me respondam ...
O asfalto em Testo Central, que liga a SC 418 até a Pedreira, foi feito em duas etapas. A 1a até a ponte na rua dos Atiradores e o trecho no lado pequeno, ficando para a 2a etapa o trecho intermediario.
Os moradores da 1a etapa pagaram pelo asfalto e os da 2a NÃO.
Porque isso?
E os moradores do trecho da Rua dos atiradores e Jorge Koch, passando defronte a casa de certo vereador de coraçao tambem receberam de graça.
Alguem poderia me dizer o porque?

Anônimo disse...

12:32

Até a eleição é de graça, a dívida ativa vem depois!!!!

Anônimo disse...

Que pena que não é Ercio na cabeça,,mas valeu!!!

Anônimo disse...

17:43


Eu mesmo escutei o vereador Arno Muller, responder a questionamento do vereador Antenor, dizendo que todos deverão pagar. Passou na rádio, referente sessão da câmara.
Assim sendo, se alguém fala que não, eles que aguardem, a prefeitura tem 5 anos para cadastrar em dívida ativa e mais 5 para ingressar com ação de execulçao fiscal.
Isso quer dizer, depois de concluída a obra, a surpresa pode aparecer no 10º ano.