19 de junho de 2012

A ESTRELA VERMELHA ASSUME!!!


De fonte segura o blogueiro pode registrar que o PT - Partido dos Trabalhadores - tem candidato à prefeito e vai disputar o comando do Paço em 7 de outubro.

Estuda coligações.

"QUEM SABE, FAZ A HORA...NÃO ESPERA ACONTECER!!!"  

41 comentários:

Anônimo disse...

Não sou eleitor do PT, mas se for Antenor e Letícia tenho certeza que Pomerode vai dar apoio total.
Podem contar com grande apoio meu pois admiro o Antenor pela postura em defesa do povo e a Letícia pela batalhadora que é.
PT para Pomerode é renovação e é disto que nós precisamos.

Anônimo disse...

Essa dupla tem tudo para fazer uma ótima administração. Fazer uma limpa , talvez diminuir 40% dos comissionados que lá estão só para receber e fazer número.Os famosos apadrinhados políticos.

Anônimo disse...

Vai tirar voto dos outros e assim a reeleição está garantida.

Anônimo disse...

Só 40% dos comissionados?

Anônimo disse...

Agora, fala sério. Que ia dar uma chaqualhada nessa cidade , ha isso ia. PT para prefeito. (pior do que tá não fica) MUDA POMERODE

Anônimo disse...

Olá Povo de Pomerode,

Certamente vão chover críticas aqui, principalmente pelos incomodados, pois pelo cenário atual essa será a única chapa VERDADEIRA de oposição.
Uma boa pedida talvez seria o Campestrini de vice, pois assim teríamos o apoio do governo federal(PT) e do governo estadual(PSD).
Abraços

Anônimo disse...

Se não fizerem como o L.I.L.S. que criou uma penca de ministerios?

Anônimo disse...

Coliguem-se com o PSD, tendo Campestrini como cabeça de chapa. Praticamente 40% dos eleitores residem no centro, seria um grande reforço, aumentando muito as chances de vocês. Sugiro a Letícia de vice... pois seria mais fácil conseguir os votos femininos, além de ela não ter a postura combativa que o Antenor tem, a qual muitos não gostam...

Anônimo disse...

Se o Antenor manter a mesma postura que tem como vereador é uma ótima opção de renovação, e aí pp pmdb dem psdb, que vão todos catar coquinhos, queremos sangue novo a frente de Pomarouda.

Anônimo disse...

Partido dos Trabalhadores tem certeza que ele ainda luta pelos trabalhadores? Em S.P estão fazendo coligação com Maluf.Governo que falou sempre dos outros e tem o maior cabide de empregos,38 ministérios.Vão mudar o que?

Anônimo disse...

9:56

Aqui é Pomerode!!!!

Anônimo disse...

PT me engana que nós gostamos.

Anônimo disse...

9:56

Vamos acabar primeiro com as tetas aqui em Pomerode.

Anônimo disse...

Rolf candidato a Prefeito e Letícia a Vice - alles abgewischt

Anônimo disse...

Vão mudar a cor dos gatos.

Anônimo disse...

Antenor Prefeito e Shumann Secretário da Educação.

Anônimo disse...

Antenor para prefeito e você na rua da amargura no fim de 2012.

Anônimo disse...

Estrela Vermelha refere-se única exclusivamente ao PC, aquele fundado por Lenin, sob a ideologia de Karl Marx e Engels.

Anônimo disse...

O poder corrompe, o poder absoluto corrompe absolutamente.

Anônimo disse...

Hoje foi dia de muitas ameaças aos adversários políticos.

Anônimo disse...

- É necessário que o povo saiba, que a Câmara aprovou que a partir de 2013, ficha suja estará impedido de assumir cargo comissionado.

Anônimo disse...

Neste caso , a não ser que eu esteja enganado , quem foi condenado em 2ª instância estará fora?

Anônimo disse...

No inicio da rua Frederico Weege, já estão refazendo o paralelepípedo que acabou de ser colocado, óia, óia,óia, was ist da loss.

Anônimo disse...

9:22

SIM!!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que o apoio de Maluf ao Serra em 2010 não era uma questão ética? E olha que a aliança incluía outro expoente da imoralidade, o Quércia. Saber que o PSDB estava negociando também com o Maluf ou que o PP faz parte da base do Alckmim comandando a CDHU não incomoda? Como sempre pau que bate em Francisco não bate em Chico. Mais, o apoio do mensaleiro do PR Waldemar da Costa Neto engrandece a candidatura do Serra? És jornalista ou cabo eleitoral?

Anônimo disse...

Estão querendo transformar a eleição na cidade de São Paulo,num terceiro turno.Na cidade de São Paulo a eleição vai ser municipal e não Nacional.

Estão fazendo isto,porque sabem que em 2014,o PSDB,DEM e o PPS vão perder de novo,para eleição para presidente.

Anônimo disse...

Me engana que nós gostamos.

Anônimo disse...

infelizmente tem gente que nao serve para a politica,pois nao consegue entender,as coisas...o antenor nem como vereador entra, imagina o pp e psdb ir juntos quem tera dinheiro para bancar as eleiçoes...PMDB forte mas nao contra eles unidos..vamos acordar e nao falar besteira..nenhum empresario apoio o pt na cidade..ainda mais o antenor...me poupem..o que esta pessoa ja fez para Pomerode...so sabe agitar...

Anônimo disse...

EU VOTO NO PT, MAS COM UMA CONDIÇÃO, SE GANHAREM TEM QUE FAZER UMA AUDITORIA INDEPENDENTE NA PREFEITURA, E TODOS OS CONCURSADOS QUE SABIAM DE COISAS ILEGAIS DEVERÃO SOFRE SINDICÂNCIA, E SE FOR CONPROVADO TODOS PARA O OLHO DA RUA.

DOS DEMAIS NEM PRECISO FALAR QUE SOFRERÃO VÁRIOS PROCESSOS NA JUSTIÇA!!!

Anônimo disse...

p/21:27 Essa noite eu tive um sonho...kkkk

Anônimo disse...

APOIADO PT NELES.

Anônimo disse...

Antenor e Klaus Lieskow chapa pura do PT.

Anônimo disse...

antenorm e klaus deveriam lutar pra se eleger vereador, e apoiar o rolf pra prefeito, com algum empresário bem sucedido do psd.
deixem o PPlattis + o ércio do outro lado pra sentir a revolta do eleitor consciente.

Anônimo disse...

Passou na voz do paço Antenor e Klaus chapa pura e nós temos que aguentar a dança dos pré candidatos.Rolf não vai.

Anônimo disse...

cara se o Pt for de chapa pura pode não ganhar,mas pelo menos não terá que dar mesa e cadeira para todos estes coligados,pois estas alianças nada mais são do que os encostos que todos estão esperando.primeiro se matam, depois querem se beijar? Acorda Povo!!!!!

Anônimo disse...

não adianta concorrer e de antemão saber que não terá a mínima chance de vitória.
Se o Antenor continuar com essa teimosia, com certeza ficará sem mandato em 2013.

Anônimo disse...

Concordo que tudo isso é uma reação eleitoreira,antes era tão quieto e agora tá revoltado.Agora para mim é tarde nobre excelência.

Anônimo disse...

Na rua do Antenor corre esgoto a céu aberto. 8 anos de vereador e ele não fez nada. E não adianta dizer que ele nunca foi da situação, pq nessa merreca ele poderia ter dado um jeito. Isso é de duas uma: ou é problema de visão ou é falta de visão. Não quero outro prefeito igual ao atual. Tenho dito.

Anônimo disse...

não sei se o comentário acima das 9:37 horas, tem acompanhado os trabalhos do vereador Antenor,pois inúmeras foram as solicitações feitas ao Executivo(Prefeito), inclusive com verbas federais garantidas para a pavimentação da rua. Então antes de questionar, procure se informar qual a verdadeira função de um Legislador (Vereador.

Anônimo disse...

A funçao dele é de cobrar também, anonimo das 11:44. Antes de você escrever sobre meu dever de procurar saber o que um Vereador faz, conte-me mais sobre meu direito de saber quando o $$ veio para essa pavimentaçao, e onde o $$ foi parar, afinal, não sou eu quem lhe deve um voto.

Anônimo disse...

P/ 11:44
Falar sobre Futebol, festas , teologia, nota de falecimento! Ou não?