25 de junho de 2012

JUROS BAIXOS


"TAXA  CONTA  ESPECIAL:   8,27%  P/VOCE:    8,08%"

AO MÊS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

E para os "poupadores" taxa de 0,50 ao mês. E os banqueiros fazem a festa!

Anônimo disse...

Nunca antes neste pais!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

7:56

Realmente você somente deve ter uns 18 anos, porquê as taxas atuais são as menores dos últimos 12 anos.Isso que dizer bem antes do PT assumir o Brasil, e colocar a casa em ordem.

Anônimo disse...

p/ 9:50

Taxa de juros a 8% ao mês é colocar a casa em ordem!Me poupe! Vá estudar economia! Puxa-saco da estrela vermelha!

Anônimo disse...

Olha, tenho conta no Bradesco a uns 8 anos pra MAIS! Porém, não recomendo! Esse mês abri conta na Caixa Econômica e estou a conseguir financiamento de carro com taxas de 1% ao mês para menos, como também, financiamento de imóveis para quem quer construir ou capital de giro que está menor ainda, isso sem falar do Minha Casa Minha Vida. Hoje no Bradesco tenho taxa bem mais altas sem falar que a cada negócio é um "casamento", e não tem outro jeito. A conversa com o gerente é sempre a mesma: "posso até te conseguir umas condições melhores, mas como sabes, nós aqui temos metas a bater em consórcios e tudo mais"...

Ao anônimo 7:56: a taxas de cheque especial tem de ser diminuídas automaticamente a partir do anúncio do Banco, porém no Bradesco minha taxa de cheque especial, embora eu não use, ainda está beirando os 7,59% ao mês. Então independentemente de o PT ter "salvo" ou afundado o país, os bancos são também independentes, assim falta mais cobrança do governos atual em cima dos bancos para baixarem seus juros. (se uns tem 18, outros tem 15)

Finalizando, recomento Caixa. Acabei de abrir conta com taxas menores do que qualquer banco sem precisar me "casar" mais uma vez...

Anônimo disse...

Estamos caminhando para ser um país cada vez mais socialista ( comunista ), o crédito do Banco do Brasil + Caixa Economica + BNDES ( que beneficiam poucos, ou melhor os amigos do PT ), são maiores do que todos os outros bancos somados.
A nossa dívida interna está em 1,5 trilhão, jamais foi tão alto, estamos caminhando para uma grande queda, vai demorar ainda uns poucos anos. Este governo federal que está aí, vai fazer do Brasil uma nova Cuba, é só esperar para ver.

Anônimo disse...

Me engana que nós gosta muuuito.

Anônimo disse...

TAMBÉM É IMPORTANTE SABER

Construtora deve arcar com aluguel se imóvel é destruído em deslizamento

Um morador ajuizou ação de indenização por danos morais e materiais contra a construtora que vendeu um imóvel que acabou destruído por deslizamentos de terra. O processo ainda não se encerrou, mas a construtora recorreu ao Tribunal de Justiça para rever o valor do aluguel que está pagando ao morador enquanto este reside com a família em outra casa.

A empresa ajuizou agravo de instrumento contra a decisão que antecipou a tutela, determinando que a ré arcasse com o pagamento das despesas sofridas pelo autor a título de aluguel, enquanto perdurar a interdição do imóvel que adquiriu. A recorrente alega que o autor locou um apartamento de alto padrão, completamente diverso do que tinha comprado, tratando-se de atitude injustificável e que demonstrava tentativa de enriquecimento sem causa.

O valor do aluguel no momento gira em torno de R$ 1,5 mil e a empresa pretendia reduzir para R$ 737,81 – valor que seria equivalente ao imóvel do requerente. A 4ª Câmara de Direito Civil refutou os argumentos: “É perfeitamente compreensível que o agravado, após ter a sua casa assolada, procurasse um apartamento para residir que estivesse localizado em outro bairro, longe de encostas, a fim de resguardar maior segurança e tranquilidade, de modo que não vislumbro qualquer propósito de enriquecimento ilícito, como alega a recorrente”, afirmou o desembargador Jorge Luis Costa Beber, relator da matéria. A votação da câmara foi unânime. (AC 2009006776-0).

Anônimo disse...

10:22

Do alto dos meus 50 anos já vivi de tudo aqui NO BRASIL, E POSSO GARANTIR QUE NUNCA ANTES A CLASSE MÉDIA VIVEU TÃO BEM.

Anônimo disse...

10:22

Esqueci de mencionar que trabalhei no mercado financeiro por muitos e muitos anos.

Anônimo disse...

P/14:20 Viver bem para mim seria ver todos terem benefícios e não como esse governo que abre o credito para ver o povo se endividar.Dizer que a casa esta em ordem é gostar de ser enganado,não demora e vamos sofrer com esse credito descabido e o povo quando cair na real vai ser tarde.Esqueci que essa derrocada do governo da estrela vai ser depois da copa.Samba e futebol é isso aí.

Anônimo disse...

P/ 14:21
E desde que época o povo brasileiro está tão individado?E porquê? Pela sua experiência pergunta fácil de responder!

Anônimo disse...

Casa em ordem,maior endividamento do povo ,leilões e mais leilões de carros.Tá na hora de cair a era PT.

Anônimo disse...

19:04

Só faltava agora o governo dizer se o cidadão pode ir ao banco ou não, e pegar dinheiro emprestado.

Anônimo disse...

10:03

Alguns querem transformar o Brasil numa Cuba!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Juros baixos reclamam, juros altos reclamam, acesso à crédito reclamam, não tem como entender os que não gostam do PT.

Anônimo disse...

P/ 11:21
Você deve ser parente do Maluf!

Anônimo disse...

Não! Mas lembro que o Maluf é do partido do prefeito.
Tá bom ou queres mais?

Anônimo disse...

P/ 19:16
Putz, pensei ter visto na reportagem o Lula abraçado com o Maluf, então me enganei feio, desculpas então, rsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

19:42

Vamos se ater a lama aqui em Pomerode! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sandbach disse...

O banco cobra quanto quiser de juros. Ninguém te aponta uma arma na cabeça te obrigando a pegar empréstimo. Pega empréstimo quem quiser.