6 de junho de 2012

OBSERVANDO





O presidente da Câmara de Vereadores afirma que as escolas, são suas parceiras mas quando alguem diz que as APPs são tranpolins políticos diz que é calúnia.


Secretária de Educação relata ter comprovado que estudantess cujos pais tem maior envolvimento com a escola (APP?) apresentam melhores resultados.

A Tribuna Livre - que foi criada para a livre manifestação do povo - agora é espaço determinado para pronunciamento de integrantes do governo (ou de conselhos) divulgando ações da atual administração.

Associação Desportiva cede espaço na mídia nacional para a prefeitura e o governo municipal promoverem a cidade nas disputas da Liga Nacional de Volei e, depois, é utilizada para emitir notas fiscais das despesas do evento de valores de PTECs e é condenada na Justiça do Trabalho em ação promovida por ex-atleta.

A praça das Bandeiras está sem os mastros e as flâmulas e na rotatória, a bandeira da Alemanha está em péssimo estado, na "cidade mais alemã do Brasil".

As lombadas eletrônicas continuam desligadas.

A equipe de roçagem roça mas não recolhe o roçado.

O lança-chamas sumiu.

A plaina continua inoperante.

Cresce o número de luminárias queimadas.

Ainda corre esgoto a céu aberto.

Sobram tubos para os amigos e para os adversários manilhas de 20' insuficentes.


O líder governo anuncia serviços de rotina como Obras do Governo.

Ninguem mais fala na "melhor administração de todos os tempos".
 
e por aí vai...

19 comentários:

Anônimo disse...

Prefeitura de Xaxim anula Concurso Público realizado em maio
Recomendação foi do Ministério Público após suspeitas de fraude na prova


A Prefeitura de Xaxim aceitou a recomendação do Ministério Público (MP), após suspeitas de fraude, e anulou o concurso público realizado no dia 5 de maio. O decreto foi assinado na tarde desta terça-feira, dia 5 de junho, pelo prefeito Gilson Vicenzi.

Foram 368 inscrições para 19 cargos. De acordo com o decreto os candidatos que realizaram a prova e se sentirem prejudicados podem requerer os valores pagos referente a inscrição no concurso. O decreto completo pode ser acessado no site da Prefeitura.

A recomendação foi resultado de uma operação que aconteceu na sexta-feira, dia 1º, quando o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) de Chapecó comprovou o vazamento de questões das provas para alguns inscritos no concurso. Durante a operação, o Grupo apreendeu documentos e equipamentos utilizados para a realização das provas.

No documento enviado à Prefeitura o MP recomendou também a realização de uma nova licitação para definir a empresa responsável pelo concurso municipal, já que há suspeitas de que a SC Treinamentos e Concursos LTDA esteja envolvida nas fraudes.

Segundo o diretor geral de administração de Xaxim, Leonardo Scherer de Oliveira, não há previsão para realização de um novo concurso municipal neste ano.

Anônimo disse...

Quem não tem o que falar ou mostrar, tem que mentir.

ADMINISTRAÇÃO DE MAMA-TETAS PARA MAMA-TETAS.

PIOR ADMINISTRAÇÃO QUE A CIDADE DE POMERODE JÁ TEVE

Anônimo disse...

"...O lança-chamas sumiu. "

Onde anda escondido?

Foi mais um dinheiro do povo bem aplicado?

Anônimo disse...

Oque eu mais estranho é estar todo , todo mundo quietinho , caladinho , nenhum politico na rua , parece que já está tudo "certo" ! nem parece ano de eleição !Há algo de podre no reino da Dinamarca...

Anônimo disse...

" Ação trabalhista desmascara modus operandi, de uso do dim dim espoliado dos plebeus. Ações assim abaixam a bola do Monarca de vez. "

M. J. Da Bosta

Anônimo disse...

mas se aparece, também não acham ruim?

é difícil hein?! de coração.

Anônimo disse...

Pô, tú é chato hein?
De coração.

Anônimo disse...

ultimamente tenho percebido a presença quase semanal do vereador de carreira na escritório contábil do candidato a candidato para prefeito. qual será a aliança que está se traçando?

Anônimo disse...

16:59

praque por a banda de música na rua se o pleito sera um plebiscito de reconfirmacao no cargo do alcaide?

22:32

estas espionando o Ralf e vens com esta conhecidissima novidade! te manca o Araponga de quinta.

Anônimo disse...

Sabemos que candidato só aparece na época de eleição, mas antes dela ele não é candidato... ou será que nós eleitores queremos que eles estejam o tempo todo andando na rua, nos parando para conversar sobre qualquer abobrinha, para dizermos que eles não fazem nada e só andam por aí?

Anônimo disse...

Desculpem a minha ignorância, mas do que se trata o lança-chamas, qual a utilidade dele?

Anônimo disse...

16:41

Queimar erva!

Anônimo disse...

é o campeão mor dos pula - pula, negociando uma fatia pra família.
é um beliscante do reino, de coração.

Anônimo disse...

Obrigado pela explicação!!!

Der Sauerkraut disse...

p/16:41
Vou tentar.
É uma máquina acoplada a trator que lança chamas e deveria queimar ervas daninhas nas laterais das vias públicas evitando capinação ou retirada com uso de estilete ou faca.
Valor: R$ 84.000,00
Foi "lançada" em cerimônia pública e deveria "resolver o problema" substituir alguns operários e gerar economia para o município.
~
Postagem anterior tem a foto.

Anônimo disse...

você também, de coração!

Anônimo disse...

ninguém fala da melhor administração, e nem, da pior administração(qdo ércio era prefeito), de coração, na verdade...
está gravado nos anais da camara.

Anônimo disse...

Ércio será novamente candidato e ninguém vai falar da sua administração.Eu acho que se for para ir aqueles que já estavam no poder,então deixa o mesmo prefeito.

Anônimo disse...

Só aqgora entenderam que vai sempre rodar emvolta dos mesmo? Não existe renovação neste país, pura enganação!!!!