10 de junho de 2012

PMDB


O PMDB de Pomerode não tem outra opção.
Ou ouve  voz do povo ou se acaba inventando coligação com a atual administração a troco de vice  na chapa que busca a reeleição do prefeito.

9 comentários:

Anônimo disse...

É o meu partido e independente de onde ir nunca abandonarei; não como certos que andan conforme o andar das coisas, pulando para lá e para cá sempre buscando interesses próprios. Somos um partido grande e de grandes pessoas; somos os que mais tem seguidores e filiados. Não temos meia duzia de votos e sim nosso partido faz e fará a diferença sempre.

Anônimo disse...

se aceitar ser vice, será o fim do pmdb local e garantirá os PPlattis 20 anos no poder.

Anônimo disse...

Que tal se todos os politicos da cidade se unirem, coligarem e derem o fora ? Não vão fazer falta nenhuma.

Deem a vez porra.

Larguem o osso.

Quem sabe algum empresário do bem decide se candidatar e administrar a cidade como se deve ?

Anônimo disse...

O que está faltando para todos os partidos políticos de Pomerode é coragem e arrojo. Estão com medo de que, do que? Parece que paira uma ameaça no ar. Está na hora de cada partido lançar seu candidato a
Prefeito e a Vice, a coligação vem depois. É necessário ser arrojado e é isto que o eleitor espera.
Sugestões: Rolf e Ingomar Ramthun;
Ércio e Salésio; Jürgen e Rolf Goede; Ricardo e Ildo; Paulinho e Petito, etc... Lembro são apenas sugestões para partidos arrojados...

Anônimo disse...

p/18:22
Vocês não tem é opção isso sim o PMDB já era rsrsrsrsrsrsrsrsr Rolf correu novamente o que já era esperado. PMDB hahahahahahahahahaha.

Anônimo disse...

Para mim não há dúvida alguma de que o PMDB é quem define esta eleição. Repito, o PMDB e não o Rolf, o Nelson, o Ivan, o Mauricio.
Se um desses integrantes tomar a decisão individual de se coligar com o Prefeito até como vice na chapa, isto não significa que o PMDB está aprovando e dando apoio. Poderá até ser aprovado em convenção, mas a militancia do partido não está mais aí para aceitar pular de galho em galho. Na eleição de 2004 os filiados engoliram a seco a união entre PP e PMDB. Foi dificil dizer aos pomerodenses que o antigo MDB e Arena, adversários ferozes se uniram. Mesmo assim a militancia aceitou. Em 2008, o Paulo para ser candidato tinha que fechar com o PSDB e DEM e os cabeças do PMDB não aceitaram uma composição ampla com o PP, o que foi comemorado pela militancia do partido, pois o antigo MDB ressurgiu. Com tres vereadores na camara, dois deles (Mauricio e Nelson) se mostraram coerentes com o antigo MDB e sua militancia. Já o Ivan que deveria ser o líder do PMDB, abandonou precocemente seus anseios politicos se satisfazndo com seu gordo salário como vereador. Agora em 2012, novamente os cabeças do PMDB segundo algumas informações estão tramando a possibilidade de se coligar com o PP para ser vice do Paulo Pizzolatti. A militancia do PMDB está em polvorosa. Mesmo que a possibilidade desta parceria seja real, o PMDB entrará dividido já na convenção e muito mais entre seus membros pois consideram o Paulo sem palavra. Um ano o PMDB é bom para ser vice, no outro não e agora para tentar ganhar as eleições o Paulo sabe que precisa dos votos do PMDB que digase de passagem se for concretizado, não serão mais 5.000 votos em função da divisão.
Imaginem agora os antigos peemedebistas que sempre votaram PMDB.
Parece que õs partidos não tem mais ideal. Por que então não se unem todos e formam um partido só. Me parece que isso seria o fim da democracia, mas que democracia é essa em que os partidos não assumem mais seus ideais. é preciso urgente aparecer uma nova escola politica(geração) em Pomerode e acredito que depois dessas mazelas eleitorais, teremos uma nova fase.
Sinceramente, se o Rolf, o Ivan e o Mauricio se comunaram com o prefeito Paulo, eles precisam saber que seria melhor sair do partido pois não terão o paoio do s filiados. E nesse caso por pior que tenham sido, eu torço para que o Deputado Gilmar venha a ser candidato a prefeito em Pomerode e com apoio do DEM e do PSD. Pois o PT tem tudo para integrar a chapa PP,PMDB.

Anônimo disse...

18:22

Se forem com o atual, vocês irão plantar a morte do partido. Votei no Rolf, mas coligando com esses que estão aí, aí não tem como votar.

Anônimo disse...

FIQUEM ESPERTOS

Para Tribunal, inadimplência não se confunde com falha na cobrança

A 1ª Câmara de Direito Civil do TJ concedeu indenização de R$ 25 mil, a título de danos morais, em favor de uma mulher que teve seu nome inscrito no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) por uma empresa que comercializa planos de saúde mas nunca lhe apresentou um fatura sequer para pagamento.

Segundo os autos, após pagar a entrada do plano contratado à vista, a consumidora acertou com a empresa o desconto das demais parcelas diretamente em sua conta de energia. Como isso não ocorreu, a mulher entrou em contato para pedir a regularização da situação, interessada em manter o contato hígido. Recebeu a promessa de que tudo seria resolvido, mas descobriu logo em seguida que seu nome estava negativado nos órgãos de proteção ao crédito.

“O débito mensal e, por conseguinte, o pagamento das parcelas, ressalte-se, inocorreram não por culpa da autora, ora apelante, mas simplesmente porque os valores devidos não foram corretamente acrescentados à cobrança de luz, conforme concertado", interpretou a desembargadora substituta Cinthia Beatriz da Silva Bittencourt Schaefer, relatora da apelação, que reformou decisão da comarca de Blumenau.

Em 1º Grau, além de ter negado o pleito indenizatório, a consumidora teria ainda que arcar com despesas processuais e honorários advocatícios, arbitrados em R$ 2 mil. A decisão da câmara foi adotada por unanimidade de votos.(AC 201.036643-8)

Anônimo disse...

as aberrações politicas acontecem em cidades sem líderes comunitários.
onde todos são cooptados, com benefícios pessoais.
pomerode está perdendo sua identificação política, está se formando uma miscelância politiqueira, que só pensa, em benefícios oligárquicos.