14 de junho de 2012

NOVA LEI


A NOVA LEI DEVERÁ ESTABELECER QUE, QUALQUER CRIME (INCLUSIVE AMEAÇAS), PRATICADO CONTRA JORNALISTAS, DEVERÁ SER FEDERALIZADO

19 comentários:

Anônimo disse...

Aí quero ver!!!

Anônimo disse...

ENTÃO MAMA-TETAS!

AQUELES QUE JOGAM PAPÉIS COM AMAEAÇAS NA PEQUENA REATA!

AONDE VOCÊS ANDAM??

Anônimo disse...

Saiu hoje a edição de nº 1 de novo jornal quinzenal na cidade.

Com o nome de Testo Notícias.

Espera-se que tenhamos com isso um jornal independente, mas na 1º edição posso dizer que ainda não mostrou para que venho.

Será que ainda não conseguiram publicidade pública, porquê dos problemas da cidade também nada consta.

Vamos aguardar para ver o desenrolar.

Anônimo disse...

Falando em Jornalistas, tem novo Jornal na cidade. Alguém já viu? É realmente imparcial?

Anônimo disse...

Para os mama-tetas que não sabem o quê quer dizer federalizado, e que a Polícia Federal irá investigar.
A´´i eu quero ver os machos em ação.

Anônimo disse...

Nao entendi bem, suponho que os crimes sejam iguais em todo pais.
Nao sabia da existência de crimes federais, dai concluo que também existem crimes estaduais, municipais, distritais....

Os juristas que sempre postam poderiam esclarecer melhor esta noticia, pois tenho medo de estar cometendo algum crime quando digo que certo vereador e' incompetente ou quando deixo cair um papel na rua?

E o código penal como fica?

Anônimo disse...

Lei, tem demais. Está faltando seriedade para cumprir as já existentes.

Anônimo disse...

Somente para constar já que falou em lei. Se o paralelepípedo no centro da cidade não pode ser removido do centro da cidade para não descaracterizar o patrimônio histórico( no meu olhar é casa velha mesmo, como pode ser substituído o meio fio de granito que faz parte deste conjunto arquitetônico, pelo meio fio de concreto. Isso sim deve ser ilegal, ou nos faz pensar que não deve existir restrição quanto a mudança de pavimento, ou falta vontade de algumas pessoas que acham que o município é pátio da casa deles e não precisam ouvir a população, ou ninguém se ateve a este detalhe do meio fio?? Talvez o "culpado IPHAN "deva ser avisado para que tome as providencias. Já que é para viver no passado vamos ser radicais..

Dr.Smith disse...

Tive o desprazer de ver os funcionários da empresa contratada assentando os paralelepípedos históricos na rua.Areia,pedra,duas marteladinhas TOC TOC para acertar e pronto!Tem lugares com mais de um dedo de espaço entre as pedras!!!Frestas que serão rejuntadas com...mais areia!Uma firmeza só.Quero ver quando chover mesmo de verdade.
Quanto ao meio fio,estes devem ser muito trabalhosos de recolocar e por isso já viraram degrau de escada no jardim de alguém.

Anônimo disse...

22:40

Realmente você não deve entender muita coisa.

As leis são as mesmas, somente será incumbência da Polícia Federal esses casos.

Anônimo disse...

08:48

creio que no caso do meio-fio de granito, caso nao reposto deve configurar um crime municipal contra uma lei estadual a ser julgado em um tribunal federal e posteriormente pode ser interposta uma apelação junto ao tribunal de crimes contra a humanidade, em Haiia.

Agora crime contra a "pomerodidade" esta sendo perpetrado pela municipalidade.

Anônimo disse...

Banania é uma república de bananas mas o culpado é o povo, que só vive para chutar bola, tocar tambor, rezar e parir para ganhar bolsa família. Somos 200 milhões de espertos dando rasteiras uns nos outros.

Anônimo disse...

Alguém faz B.O. da perda de um objeto. Posteriormente o próprio entregue este objeto para ciclano e este repassa para fulano.
Pergunta-se: Há crime? Qual? Para quem imputa-se a pena?
Aguardem! Haverá denúncia...

Anônimo disse...

Nossa!!Quanto comentário nesse blog!! Realmente é democrático e internacional. É comentário que nãopara mais. E nas outras colunas, então?Esse final de semana promete.

Anônimo disse...

Sabe qual a questão no Brasil quando algo não está funcionando? Nada do problema é resolvido, apenas transfere-se a responsabilidade. Do jeito que está, não funciona, mas agora com a PF vai funcionar... As pessoas das cotas das Universidades não tem acesso a boa Educação durante o ensino fundamental e médio, então abre-se as portas das Universidades.. As pessoas não tem emprego então, vamos alimentar com bolsa família, dar vale gás e toda assistência... A BR 470 mata muito mas não é duplicada, foram colocadas lombadas (muitas desligadas)criaram-se filas que antes não existiam e o usuário paga a conta aumentando o tempo de viagem e de consumo. Mas tudo bem termos as olimpíadas e a copa do mundo e então durante um ou dois anos nossos problemas foram resolvidos. Definitivamente para este país falta seriedade e uma participação maior da população.

Anônimo disse...

p/ 14:45 de 14-06 e

10:33 de 15-06

Os dois nao perceberam que o cara que diz nao entender o que e' crime federal sabe muito, pela redação , por mencionar o tribunal de Haia e outras sutilezas.

Seguramente e' um gozador de fina estirpe que faz de bobo os afoitos e sabichões, aqueles que so querem teclar, ja que nao sabem pensar e analizar, que e' o que diferencia uns de outros.

Anônimo disse...

imprensa marronsista, jornalista sem comprometimento com a verdade, e policiais federais ganhando muito, e alguns envolvidos em grandes tramoias internacionais.
Não mudará nada; a justiça continuará morosa do mesmo jeito e levará + de 10 anos para uma sentença final.

Anônimo disse...

14:16

Tens total razão , eles postam por emoção , se esquecem de pensar, atiram crendo que tem um opositor , que nao pensa como eles.

Faltam neste blog formadores de opiniao, sobram emotivos que crêem que sua critica e' construtiva.

O uso de expressões do tipo "mama teta" demonstram total incapacidade de discernimento , além da pobreza de inclusão social, e assim vai. Pobres mentecaptos!

Este blog tem historia no universo Pomerano, porem peca em cultuar criticas esculachadas, em atirar sobre alvos medíocres e abatidos, aparentemente por um certo ranço do seu mediador/dono.

Sr. Bachmann, o Sr. tem ótimos opinadores, péssimos opinadores, excelentes comentaristas , porem tem comentaristas tendenciosos., assim que quero crer que seu blog seria uma excelente ferramenta para mudar o "status quo" da mesmice de nosso povo, faltando- lhe tao somente um pouco de bom senso e discernimento para canalizar as opiniões no sentido de modificar o previsto resultado, atual, dos resultados do sufrágio que se avizinha .

Deixe os insanos ameaçarem , leis neste pais resultam no que ocorre desde a chegada de Dom João VI, servem para ameaçar a claque, nao confie nelas, principalmente depois de lançada a ameaça e a ofenca, que nao devem ser consideradas, temidas ou publicadas .

Finalizo recomendando que filtre bobagens e sandices, publique temas que possam influenciar o eleitorado e que esqueça ameaças pequenas, que so' emocionam os pequenos de espirito.

Sorry periferia, parafraseando certo "intelectual" que aqui comenta.

Anônimo disse...

Mas que tem muito mama-teta nesse blog tem.
E ainda falam de um modo para o pessoal não usar mais essa expressão.

Valeu mama-tetas não iremos esquecer de vocês.