3 de junho de 2012

TAPA BOCA!


Se o Rolf for candidato nas eleições de outubro, mesmo que vice contra a atual administração, vai calar a boca de muita gente.

E o discurso vai ter muita munição!

22 comentários:

Anônimo disse...

por que de vice ????
o eleitor consciente quer ele de prefeito e de vice um empresário bem sucedido e sem vícios politiqueiros.
é hora de tornar realidade o sonho da mudança.
deixem os PPlattis, ercio, e outros serem candidatos, pois terão a resposta do eleitor.

Anônimo disse...

se ele for vice perdeu meu voto !

Anônimo disse...

Prezado Povo Pomerodense,

Infelizmente ele não será candidato, e o PMDB vai surpreender a todos aliando-se a PP, fará o vice do Pizzo e infelizmente não será o Fischer. Resta saber quais as outras opções para derrubar os coronéis.... Ércio?(continuam todos os mama-tetas!!!), Gilmar?(idem mama-tetas), Gladys?(também), Jürgen?(de se pensar), Petito(foge todo mundo daqui...), Campestrini?(depende de quem ele se aliar) e eu pessoalmente vejo o Antenor como o único para limpar a prefa... se ele ainda tiver o apoio de um vice bom, talvez Jürgen ou Campestrini(que já rompeu com Pizzos e Knasel) vão ganhar de certeza.....
Chega 12 de Outubro para Pomerode dar o grito que faz 4 anos está na garganta...... Fora Knaesel e Pizzos!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rolf é vascaino. sempre corre no final ou sempre é vice. FischerrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrKaenselhahahahahahahahahah vai ter um acordo entre os partidos todos aliados. Pizza com prefeitos e o vice? pode ser qualquer. Isso que vai acontecer. Es os vereadores contrários ao prefeitos discursos ofensivos vão ser aliados. Cuidado em que irão votar como vereador. tem vereador duas caras.

Anônimo disse...

Rolf precisamos de você não nos abandone e sabes que terás nosso apoio independente de onde for ou o que for; pois vc fará a diferença tenha certeza pergunte ao povo, homen de credibilidade.

Anônimo disse...

Concordo com o acima. Também votei no Rolf na última, como vice perde meu voto.

Anônimo disse...

Estive pensando e refletindo, não sei se mudaria algo, mas iria peneirar muita coisa:

Para cada candidato a vereador fazer uma prova equivalente com o cargo e com respectivos diplomas como é feito para os concursos públicos do Brasil todo e fazer voto distrital, será que iria mudar alguma coisa???

Anônimo disse...

Calar a boca de muita gente??

Mas não como vice!!!!!!

Anônimo disse...

boa tarde conheço rolf é exelente pessoa, so que na politica é assim você pode perder uma eleição se por ventura nao for vencedor na segunda tentativa por mais bem intencionado que você for voce se torna politico derotado como muitos ja passaram por isso e hoje dia nem mais para vereador conseguem se eleguer...

Anônimo disse...

Espere aí. Anônimo das 20:53, faça o favor de citar suas fontes aqui. Sua análise do cenário político está totalmente equivocada. Não há possibilidade nenhuma de o DEM se aliar com o PT, em qualquer cidade no qual o cenário caminhasse para isso, haveria intervenção da executiva nacional de ambos os partidos. Outra: eleição não se ganha apenas com bons nomes na cabeça de chapa. Deve ser feita uma análise minuciosa do quadro de filiados dos partidos. O PP e o PMDB possuem hoje juntos praticamente 1.500 filiados, é um exército muito grande na rua de cabos eleitorais. O PSD com seus 50 filiados e o PT com seus 200 filiados, não perderiam a eleição em função dos nomes da majoritária, mas sim em função dos poucos "soldados" se compararmos com o PP e PMDB. Se o PP e o PMDB coligarem, só vejo uma composição com alguma chance de vitória. Gilmar Knaesel com Campestrini de vice, e apoio do DEM. Ou então com o DEM de vice... qualquer outra composição não tem a manor chance de vitória contra PP-PMDB.

Anônimo disse...

Prezado anônimo das 16:01
Minhas fontes são boas,muito boas!!! No entanto devo concordar que a cada dia o cenário muda(vai ter golpe interno em alguns partidos, na última hora vai aparecer candidato que ninguém suspeitava). Quanto a coligação DEM/PT concordo plenamente com a sua observação, analisei pelo aspecto da pessoa(Jürgen do DEM) mais esqueci do cenário nacional...desculpe. Mas não concordo quanto a sua observação da ação dos soldados: 1- O candidato do PMDB será o Ivan e ai a debandada dos soldados vai ser grande. 2- essa eleição será do melhor adversário da situação atual(a melhor opção contra os mama-tetas vai ganhar a eleição) pois nunca tivemos uma administração com tanta rejeição do povo... QUEM VIER COM RENOVAÇÃO, PARA LIMPAR A PREFA VAI GANHAR!!!
abraços

Anônimo disse...

O Rolf Vai deixar muita gente é de boca aberta na hora que ele comunicar que é o vice do Paulinho. Acho que o PMDB em Pomerode pode dar o seu adeus

Anônimo disse...

ALguém já ouviu alguma proposta de governo de algum pretenso candidato? Algum deles já falou o que pretende fazer e como fará? Votar em candidatos sem propostas e sem planos de governo é negligência. A eleição será em outubro e já está mais do que na hora de esses candidatos se apresentarem e apresentarem seus projetos de governo e como pretendem implementá-los.

Anônimo disse...

Estão ganhando tempo. As convenções acontecerão até final de junho e em 7 de outubro, o eleitor consciente não terá alternativa.
Imaginem PPlattis, tucanato, pmdb, dem, uma parte do PSD, todos juntos reunidos, num frentão para o bem de Pomerode.
Que frustração e decpeção, pra quem sonha com a mudança.
É ... não será fácil conviver com essa situação por + 16 anos.
Cidade sem liderança, sem empresários qualificados, preparados pra exercer uma função administrativa no poder público municipal.

Anônimo disse...

Estamos em junho e o que temos são fofocas,suposições...isso tá me cheirando muito mal!!!!

Anônimo disse...

20:47

Você está enganado, temos empresários de alto nível, mas eles nao tem interesse na política. Opção deles.

Não vão acabar com seu bom nome, no meio de bandidos.
Isso se repara quem ganha cargos numa prefeitura.
Tudo gente que na iniciativa privada não passa do salário mínimo.

Anônimo disse...

10:55

Você está coberto de razão!!!! A política de Pomerode, me arrisco dizer até a Brasileira, está falida, os bons não querem mais entrar nessa lama, estamos perdidos!!!!!

Anônimo disse...

esses empresarios de alto nível, são minoria e só pensam no seu proprio bem estar.
Não se envolvem, para que a maioria da população tenham o bem coletivo, e deixam os bandidos se apoderarem, dos impostos pagos por eles e pelo trabalhador comum.
os empresários bem sucedidos deveriam pensar e atuar para beneficiar a maioria, através de seus conhecimentos, iniciativas administrativas, e banir aqueles, que só querem espoliar o trabalhador.
Não adianta eles ficarem isolados, rodeados por maus administradores, delinquentes, marginais em potencial.

Anônimo disse...

20:19

Isso é opção deles!

Fiquem nas empresas privadas e deêm emprego!

Já é muito que vocês fazem.

Anônimo disse...

então tá, não irá melhorar nada; poderá ficar pior.

Anônimo disse...

Não esqueçam que a prefeitura e a câmara empregam talvez umas 500 pessoas e que os altos salários ficam para o alto escalão e algumas dezenas de chupins!
Se não fossem os empresários esta cidade morreria de fome!

Anônimo disse...

creio,que, com a avalanche de comissionados, estagiários e terceirizados, chega próximo a mil, que ensacam mensalmente, que recebem na caixa econômica, a título de serviço público.