10 de junho de 2012

SAIU


O Ércio deixou a direção do SAMAE e está à disposição do partido (PSDB) como candidato nas eleições de 2012.

É citado como provável vice na chapa que busca reeleger Paulo Pizzolatti.

Pode também integrar chapa pura, com Gilmar, Gladys, Chico ou Magrit caso os tucanos resolvam disputar a Prefeitura com a força de seus filiados e mo prestígio de seus candidatos.

15 comentários:

Anônimo disse...

esse é outro que quer ser vice e garantir os PPlattis por longo tempo no poder.
PP, tucanato, dem, e parte do psd e do pmdb.
Todos de olho nas secretarias e cargos comissionados, aproveitando-se do ddim dim suado do trabalhador.

Anônimo disse...

O SAMAE nesta gestão não foi competente para resolver uma série de problemas, como a deficiente coleta de lixo na periferia, com a frota constantemente quebrada.

Se for falar de esgoto então, aí é frustração da grossa.

Os velhos coroneis que se acham donos da cidade estão se reorganizando para se perpetuar no poder. A farinha não vai mudar mesmo.

Anônimo disse...

Esse é da turma que não quer largar o osso.

Anônimo disse...

é ruim hein?!

Anônimo disse...

Só o fato do Ércio sair agora a 4 meses da eleição, o libera para eleição majoritária, para vereador já não mais. Seria ingenuidade achar que ÉRcio desisteria da politica. Logo, sua ida ao PSDB já tinha própósito definido por ocasião de sua filiação. Se for cabeça de chapa, não ganhará a eleição. Se Gilmar for candidato a prefeito acredito que pode ser candidato a vice. Sabemos que entre Gladys e o Paulo não há sinergia e nem atração de pensamentos, logo a Gladys não deve ser mais candidata com o Paulo. Nesse caso o Ércio também seria opçãopara ser vice prefeito na chapa de Paulo. Mas aí dividiria o PSDB e liberaria o PMDB a lançar candidato a prefeito e provavelmente seria vitorioso.
Está na hora de tudo mudar.

Anônimo disse...

VEREADORES NÃO PODEM TUDO

Vício de iniciativa fulmina lei que criou Programa Municipal de Equoterapia


O Órgão Especial do Tribunal de Justiça julgou procedente ação direta de inconstitucionalidade (Adin) promovida pela prefeitura de Criciúma contra lei aprovada pela Câmara de Vereadores daquela cidade, que instituiu o Programa Municipal de Equoterapia - método terapêutico e educacional que utiliza cavalos dentro de uma abordagem interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, em busca do desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências e/ou necessidades especiais.

Em Criciúma, segundo a Lei 5934/2011, o programa beneficiaria deficientes físicos e mentais, pessoas com distúrbios comportamentais (agressividade e hiperatividade) e vítimas de acidentes de trânsito. A Adin proposta pelo Executivo, contudo, não atacou o mérito do programa, mas a forma como ele surgiu, em iniciativa do Legislativo que implica dispêndio do município sem indicação de fontes.

“Em que pese a boa intenção do programa, a lei em questão interfere na esfera da administração local e impõe gastos ao município sem apontar sua origem”, afirmou o desembargador Ricardo Orofino da Luz Fontes, relator da matéria. Para ele, ficou clara a existência de vício de iniciativa, de forma que a declaração de inconstitucionalidade é medida que se impõe. A decisão foi unânime (Adin n. 2011087258-4).

Anônimo disse...

Por favor o Ércio não!

Seria um baita retrocesso!

Anônimo disse...

Do que o Ércio tá rindo na foto?

Anônimo disse...

18:11
Da nossa cara provavelmente!

Anônimo disse...

Ta rindo da cara de tanto troxa e idiota que vai votar nele novamente.

Anônimo disse...

19:50

Esse ano nós vamos rir na cara dele!!!

Que não venha pedir voto!!

Anônimo disse...

Será que não tem ninguém que pode arrumar aquela lombada ao contrário ou seja aquele buraco que tem na avenida bem pertinho do SAMAE ?
Qualquer dia desses vai dar mais acidentes ali.

Anônimo disse...

é um sorriso cínico para os trouxas, que já votaram nele, e votarão novamente na coligação PPlattis e ércio de vice, e pro pmdb 3 secretarias (1 pro ver. de mil votos, outra pro pres. camara, e a outra pra servicon indicar); e tudo continuará por + 16 anos.
E o eleitor consciente ficará com a frustração e decepção.

Anônimo disse...

P/21:08

Pelo jeito atenderam seu pedido,pois hoje 25/06 arrumaram o tal buraco.
Parabéns.

Anônimo disse...

P/21:08

Pelo jeito atenderam seu pedido,pois hoje 25/06 arrumaram o tal buraco.
Parabéns.