28 de junho de 2012

ELEIÇÕES 2012





Neste fim de semana, alguns POLÍTICOS reunirão filiados de seus partidos e NEGOCIARÃO as candidaturas para as eleições de 2012.

Eles acreditam que as eleições se decidem AGORA!

Todos os partidos já tem sua relação de candidatos a vereador, homens e mulheres, e deverão eleger como seus representantes na Câmara os mais votados, que se beneficiarão dos votos dos não eleitos, popularmente chamados de "bois de piranha".

Mas, até estes, terão sua compensação se a coligação que defenderem sair vitoriosa.

Afinal, cargos comissionados são tantos!

Os "donos" dos partidos estarão negociando a administração do orçamento de Pomerode que já atinge os 100 milhões de reais.

Eles buscarão ACORDO para a eleição do prefeito, do vice, a indicação dos secretários e até mesmo dos diretores, gerentes e assessores.

VOCE ELEITOR, PODE MUDAR TUDO ISSO!
NA URNA EM 7 DE OUTUBRO!

ACORDA POMERODE!
ACORDA POMERODENSE!
TEU VOTO É A TUA ARMA!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Entre os caciques de cada partido já está tudo decidido, só chamarão os filiados para os mesmos acharem que também tem opinião, nas coisas de cada partido, mas no fundo tudo está sacramentado.

Anônimo disse...

Somente se tiver e vencer chapa pura.

Anônimo disse...

Graças ao SAUERKRAUT, os amigos do Bachmann, ja sabera quem serão os traíras, enquanto que os outros, só saberão na quinta, no jornaleco de embrulhar taínhas. Mas com certeza, eles não vão esperar. VIVA O SAUERKRAUT, mostrando a verdade para o povo honesto.

Anônimo disse...

Sãbado já teremos uma idéia do quê esta por vir!

Anônimo disse...

O CALO APERTA?

Promotores de Florianópolis e São José se reúnem para discutir projeto de lei que retira poder investigativo do MP
Reunião é nesta sexta-feira, dia 29 com o deputado Esperidião Amin (PP/SC)


Todos os promotores de Florianópolis e de São José se reúnem na manhã desta sexta-feira, dia 29 com o deputado federal Espiridião Amin (PP/SC).

Na pauta, a PEC 37/11, projeto de lei que se for aprovado confere às polícias judiciárias dos Estados e à Federal exclusividade nas investigações criminais. O que significa proibir o Ministério Público em todo o país de instaurar procedimentos investigatórios de natureza criminal.

A reunião acontece na Associação Catarinense do Ministério Público de Santa Catarina.

A PEC 37/11 é de autoria do deputado federal Lourival Mendes (PTdoB/MA), delegado de polícia.

As próximas reuniões do MPSC para debater a PEC 37/11 são em 5 de julho, em Rio do Sul e no dia 6 de julho, em Blumenau.

Anônimo disse...

Mudando só votando no PT, pois os resto esta tudo junto reunido. Rolf Não vai, e o PMDB ja se juntou com os outros.

Anônimo disse...

E o pmdb só tem Rolf, tá na hora disto mudar também.

Anônimo disse...

Fonte segura de que o candidato da contabilidade desistiu e já avisou os seus funcionários até. É isso, todo mundo votar no PT pra ver se muda alguma coisa, pq no resto continua a mesma coisa vergonhosa. A justificativa da desistencia segundo a fonte, foram ameaças recebidas. Sei lá de político se espera tudo menos honestidade.