13 de junho de 2012

BOA IDÉIA


Fonte: Facebook - Andreas Von der Heyde

11 comentários:

Anônimo disse...

uma vergonha 99.9% das pessoas nao saber ler uma partitura, deveria ser ensinado sim, e de graca

Anônimo disse...

Se fizesse tão bem.............

Anônimo disse...

8:04

Vai me ajudar em quê?????

Anônimo disse...

P/ 8:04
Tem coisa muito mais importante do que saber ler uma partitura!

Anônimo disse...

p/08:04 A musica é muito importante para nossa alma,mas saber ler uma partitura não é vergonha.Vergonha é as pessoas com nível universitário não saberem escrever.

Anônimo disse...

estamos falando de musica gente

p/ 09:51 a explorar partes do cerebro obsoletas;

p/ 12:29 realmente, tem gente que sabem ler uma partitura e tocar um instrumento musical, outros tocam outras coisas

Anônimo disse...

17:23
Precisando mesmo ler uma partitura, quem sabe isso o ajude a escrever menos besteiras rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Os professores não conseguem nem alfabetizar os alunos imagina perder tempo com música. Os alunos precisam de matemática e principalmente de português. Peguem alunos do terceiro ano do ensino médio (estadual) e façam com que eles escrevam uma carta de apresentação para um emprego que eles almejam e verão a M...da que vai sair. Arrumar emprego para um bando de vadio. Os que os nossos professores de artes estão fazendo nas escolas? Enchendo a parede de cartazes ridículos. Não me lembro de qdo foi feito uma exposição de trabalhos de alunos e ainda querem música?rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Na verdade a maioria dos alunos(a grande maioria) nao sabe sequer ler corretamente um artigo de jornal ou revista. Musica tem do Michel Telo e cia, eh isso que a galera quer e os politicos agradecem. Pao e Circo para o Povo.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Arte é cultura!Quem assim não admite ou pensa, deveria rever seus conceitos!Tudo acresce!!!E para melhor!

Leandro Klug disse...

Acho legal essa iniciativa e deveria ter outras.
Na postagem acima o leitor pergunta para quê ler partituras.
Talvez para os jovens que venham ai saibam o valor de uma boa música sem o tal 'Ai se eu te pego" ou então o Tchu tcha tcha, ou pior as musicas depravantes que são o funk, que faz apologias a drogas, violência, etc.

Eu sou da seguinte opinião que os adolescentes a partir de 12 anos deveriam fazer oficinas nas escolas onde tivessem que trabalhar, nem que fosse por 4 horas sendo remunerados, tendo seu dinheiro, a responsabilidade de estudar e saber o valor de trabalhar junto administrar seu pagamento.

Pois sou da opinião mente vazia oficina do diabo.