30 de junho de 2012

ELEIÇÕES BLUMENAU II




CESAR BOTELHO - PMDB

PMDB/PSD EM BLUMENAU

 

Na noite desta sexta-feira, a cúpula do municipal do PMDB confirmou que o partido vai apoiar a candidatura de Jean Kuhlmann (PSD) nas eleições de Blumenau. As negociações entre as duas siglas se intensificaram durante a semana e o martelo foi batido nesta sexta-feira.
Com a união dos partidos, o PMDB vai indicar como vice para a chapa, o ex-secretário de desenvolvimento regional, Cesar Botelho. A composição para a majoritária será formalizada neste sábado, quando o PMDB e o PSD realizam as convenções.

APOIO TOTAL DE KLEINUBING E RENATO VIANNA

4 comentários:

Anônimo disse...

Os bandidos agora voltam para as rádios e tvs.

Em Pomerode eu fecho com o PT

Anônimo disse...

É o pmdb dando seus últimos suspiros no vale do itajaí, já foi muito forte em BLU CITY, como também em POMERN CITY, porém está nos finalmentes.

Anônimo disse...

Triste fim do ex grande PMDB, nas cidades da região.

Anônimo disse...

Pelo contrário. O Jean Kuhlmann tem pouquissima rejeição e trabalha com uma boa vantagem na corrida. A Ana Lima representando o PT, bom o PT está em falta com Blumenau. A via expressa foi um projeto, mas como a duplicação da BR 470 nao saiu, virou um caos. culpa de quem? do governo federal epresentado pelo Tne seu espos é Deputado federal. Omesmo vale para João Pizzolatti. Kleinubing fez a coisa certa . a via expresa desafoga o tráfedo, maso problema esta na saida para a BR. Jão Pizzolatti nao foi capaz de arrumar ? pelo menos a duplicação entre Badenfurt e Dudalina teria que ser oba urgentissima enão foi. Logo os dois deputado federai de Blumenau não lograram êxito. e olha, partidos da base do governo. Os dois coroneis são esposo e pai dos candidatos. Essa história de poder absoluto como em Pomerde também é coisa do passado. Não de cert em Pomerode também.