17 de junho de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA - 18.06.2012


ORDEM DO DIA


SESSÃO ORDINÁRIA DE 18 DE JUNHO DE 2012, 18 HORAS


Em única discussão e votação o Projeto de Lei Legislativo n° 287/2012 de autoria do Vereador Ricardo Campestrini: DÁ DENOMINAÇÃO DE GERALDO PEDRINI A PRAÇA INSTALADA NO JARDIM POMERÂNIA.


Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n° 260/2012 do Executivo: DISPÕE SOBRE A POLÍTICA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO, CRIA O FUNDO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.


Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar n° 261/2012 do Executivo: CRIA O CARGO DE MÉDICO INFECTOLOGISTA JUNTO AO QUADRO DE PESSOAL DO PODER EXECUTIVO DO MUNICÍPIO DE POMERODE.

Fonte: Câmara Municipal/Publicação Cleide Rauber/Secretaria Executiva

OPINE. COMENTE.




12 comentários:

Anônimo disse...

Não me espanto com mais nada,depois que passei na praça semana passada e vi o relógio parado e marcava 13:13.Isso é vereador que vai ser candidato.

Anônimo disse...

8:38

Você tem uma imaginação!!!

Anônimo disse...

Tomara que não esqueçam de falar de Futebol, Festas e Teologia!

Anônimo disse...

Pior que não é imaginação e sim a realidade nua e crua.Tudo agora para aparecer e ganhar votos.VOTO NULO nesses que já conhecemos.

Anônimo disse...

Com certeza o HAMILTON PETITO irá falar novamente de fraldão, ou não?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Nossa câmara de Pomerode poderia entrar para a história de nossa região e estado e aparecer nos jornais como gostam; que tal o projeto.
- A partir de 2013 os vereadores da cidade mais alemão do país Pomerode-SC os vereadores não serão mais remunerados em virtude do amor,da dedicação a cidade.
E aí?

Anônimo disse...

" O Conselho Legislativo é o maior motivo de piada no reino. Membro forasteiro quer o dim dim espoliado dos plebeus aplicado no negócio dos outros. Solicita que o Monarca disponibilize fraldões para os cavalos dos cocheiros, aqueles que ganham dim dim com passeios. Eles faturam e os plebeus pagam a conta. Conforme trabalho realizado pelos mesmos, muitos nobres e plebeus acreditam que eles que deveriam usar o fraldão."

M. J. Da Bosta

Anônimo disse...

" Os que querem ser reeleitos para o cargo de conselheiro legislativo novamente fazem factóide. Aproveitam doença respiratória e assim solicitam ao Rei, que use dim dim do conselho para adquirir vacina para todos os habitantes do reino. Requerem que todos tenham direito a pica no braço. Mas a recomendação é que somente ganhem pica grupos específicos de pessoas. Mas talvez seja interessante a disponibilização para todos. Mas os mesmos não deveriam tentar tirar proveito disso. Assim muitos acham que os mesmos deveriam receber uma pica, mas não no braço. "

M. J. Da Bosta

Anônimo disse...

Desses da foto só se salva o vereador do PT este sim tem coragem de dizer o que pensa, seja de quem for, ele fala mesmo.

Anônimo disse...

mas precisa se dedicar e lutar muito junto ao eleitorado, pra se reeleger a ver.; pois na pesquisa há rejeição grande a seu nome.
não tem cacife, respaldo comunitário, e nem dos sindicatos pra ser candidato a prefeito.

Anônimo disse...

concordo....você já imaginou vereador trabalhando de graça(se é que isto é trabalho)2 horas por semana para ganhar todo este dinheiro.trabalho é o nosso 8 horas por dia dentro de uma empresa fazendo produção,para ganhar 2 salários por mês(quando ganha isto)a coisa está muito errada.