12 de março de 2012

OBRAS




Na praça e na entrada da Rua Jerusalem.

6 comentários:

Dr.Smith disse...

Por mais incrível que pareça essa obra gigantesca se iniciou antes das férias do prefeito!

Anônimo disse...

Já estava fazendo aniversário os problemas dessa rua.

Anônimo disse...

" O Monarca e seus aliados, que somente beliscam, não conseguem colocar em ordem as ruas, ruelas e estradas do Reino. Na côrte, ainda se faz uma pequena maquiagem, para que os habitantes tenham uma falsa sensação de ordem, de continuidade nos serviços. Mas nas províncias nem isso conseguem mais fazer. "

M. J. da Bosta

Anônimo disse...

" A decepção continua em relação as estradas, as carroças estragam toda hora. O pouco dinheiro que alguns conseguem economizar, tem que ser usado nos consertos, as rodas de madeira desfazem-se nos buracos enormes que existem nas estradas, tanto da côrte, como das províncias. Isso é um absurdo. "

M. J. da Bosta

Dr.Smith disse...

A passo de tartaruga esta obra vai andando...(15 metros em 15 dias)
Mas se forem verificar,na parte que já foi concluída não sobrou espaço para mais de vinte paralelepípedos!
Ou seja tiram e não colocam,assim diminuindo o serviço e aumentando o espaço entre os mesmos que é preenchido com areia que irá embora para a nova boca de lobo na primeira enxurrada!
Famoso serviço de"porco"para inglês e eleitor desavisado ver!
E o mais engraçado é a quantidade de material,máquinas e mão de obra que apareceu do nada,de repente,para estas "obras" no centro.
Até uns dias atrás a prefeitura não dispunha de material e alegava não ter dinheiro.De onde surgiu? Pombos? Caixa dois? Raspa do tacho?Lucro(ha ha ha!) da Festa Pomerana?

Anônimo disse...

" As estradas e ruas encontram-se em estado lastimável, nem a rua Terra Santa em plena côrte tem condições de circulação. Deveria talvez o Rei primeiramente resolver as situações da corte, para depois fazer promessas aos plebeus em relação às províncias. "

M. J. da Bosta