19 de março de 2012

JOVENS E ADOLESCENTES



O QUE ESPERAR DE UMA SOCIEDADE EM QUE O LOCUTOR DE UM PROGRAMA DE RÁDIO AFIRMA QUE O FUTURO DA CIDADE É DECIDIDO NO SEU MICROFONE?

O DESTINO DE NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES NÃO PODE SER ENTREGUE À DECISÕES BASEADAS EM OPINIÕES NÃO QUALIFICADAS, CARREGADAS DE SENTIMENTOS DE REJEIÇÃO E ANIMOSIDADE POR QUEM SÓ VÊ A SOLUÇÃO COM A REPRESSÃO.

NEM TODO ADOLESCENTE É DELINQUENTE!

FALTA AMOR E EDUCAÇÃO!

7 comentários:

Anônimo disse...

OPORTUNISMO ELEITORAL

Anônimo disse...

Esse locutor é um ignorante!

Somente as besteiras que diariamente fala, demonstra isso com clareza.

Anônimo disse...

além da voz ser linda

Anônimo disse...

Percebam a ignorância desses pais:


PAIS QUE PERMITEM ACESSO DE MENOR AO CARRO DA FAMÍLIA TÊM CULPA POR MORTE

16/03/2012 10:58

A 6ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça confirmou sentença da comarca de Videira, que negou o pedido de indenização formulado pelos pais de um jovem que, sem idade para conduzir automóveis, manobrou o veículo da família no estacionamento do edifício onde morava, até chocar-se contra um muro e morrer após despencar cerca de 30 metros.

A ação foi movida contra o proprietário do edifício e o engenheiro responsável por sua construção. A alegação era de que as paredes do prédio, simples e fracas, estavam em desacordo com exigências técnicas e contribuíram para o acidente fatal. O pedido dos pais incluía indenização por danos morais e materiais e o estabelecimento de uma pensão alimentar vitalícia.

“Não há qualquer laudo ou perícia conclusiva nos autos no sentido de que a parede do estacionamento estava em desacordo com as normas legais aplicáveis, pelo contrário, percebe-se que fora aprovada pelos órgãos administrativos competentes. Também não há falar em culpa concorrente, porquanto a conduta do menor (imprudência) aliada à conduta dos apelantes (negligência) é que deu causa ao fatídico acidente”, comentou a desembargadora substituta Cinthia Beatriz Bittencourt Schaefer, relatora da apelação. Para ela, a instrução do processo apontou a culpa dos pais, que deixaram a chave do carro acessível ao menor. A decisão foi unânime. (Ap. Cív. n. 2009.001941-5)

Anônimo disse...

Bachmann: seria interessante explorar o tópico Kony 2012, explorado por Veja tbém nesta semana, e que está causando uma mobilização até o momento de mais de 100 milhoes de internautas.

São prova de que a DITADURA, CENSURA E CORONELISMO não tem mais vez em uma sociedade que quer avançar. Podiam fazer um protesto semelhante sobre o Brasil e sua corrupção arraigada como erva daninha, tão mortifera quanto.

Anônimo disse...

Para quem assistiu o Fantástico de domingo, já ficou sabendo que esse tal Kony 2012 esta querendo contribuições, levando em conta acontecimentos de 10 anos atrás. Sendo que mos USA a entidade está sofrendo acusações, tendo em vista que a mesma não tem transparência sobre os investimentos, do dinehiro que recebe de doação, e também não divulga bvalanços, ou permite auditorias independentes sobre o dinheiro.

Uma boa exploração!!!!!!

Anônimo disse...

o mais lamentavel é que durante o programa reprisou entrevistas com pessoas que já tme opiniao formada. Porque nao entrevistou a p ex promotora que deu um nó em todos no Clube Pomerode?
Ai começa a lamúria de ouvir somente pessoas do contra a começar pelos vereadores autores do projeto, um advogado etc etc.Assim eu também dirijo uma votação.