28 de março de 2012

DR. SCHMIDT



ENVIADO POR E-MAIL.

5 comentários:

Anônimo disse...

Na enquete do Pomerode News mais de 70% dos votantes pedem ASFALTO no centro.

Eu tbém pediria fim das mãos únicas.

Façam um projeto decente pois cidade turistica e de 30 mil habitantes com mão única é anti-logistico.

Enfim, uma BURRICE. Quem ganha tanto deveria ser mais esperto ou se cercar de gente mais esperta.

Anônimo disse...

Esperto eles já são,pois ganham sem trabalhar.Burros somos nós que aguentamos os desmandos e continuamos a sustentar estes vagabundos!
FORA CHUPINZADA!!!

Anônimo disse...

É lamentável achar que o prefeito não faz nada. Temos sim algumas questões que poderiam ser mais discutidas e planejadas, entre elas está o investimento e a ênfase no turismo em uma cidade que demonstra vocação industrial. Quanto a não colocar asfalto em algumas ruas, a resposta é simples, ele não pode por falhas em gestões anteriores que tombaram algumas residências como patrimônio histórico, o que limita as mudanças nestas ruas.

Anônimo disse...

23:11

Aéééééééée´!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Interessante.
Em muitas cidades existem casas,praças,
teatros e até edifícios tombados pelo Patrimônio Histórico,(alguns até centenários e do tempo das estradas de terra batida) e nem por isso as ruas são de paralelepípedos tortos e desconjuntados como as daqui.
Se a lei é mal feita então o prefeito que faça jus aos seus ganhos e que a mude!
Peça a Câmara em regime de urgência como fazem quando o assunto são seus próprios salários que vote a favor e asfalte a cidade como o povo quer.
Nós que trabalhamos por salários no patamar da maioria dos brasileiros não temos dinheiro para trocar de carro quando eles se desmancham no piso da cidade como nossos representantes.