30 de março de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA - 02.04.2012.



"ORDEM DO DIA PARA SEGUNDA FEIRA - 02.04.2012.

ORDEM DO DIA

SESSÃO ORDINÁRIA DE 02 DE ABRIL DE 2012, 18 HORAS


Em única discussão e votação o Projeto de Lei N° 2410/2012 do Executivo: AUTORIZA A CESSÃO DE USO DO VEÍCULO DO MUNICÍPIO DE POMERODE A SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO PELO FUNDO PARA MELHORIA DA SEGURANÇA PÚBLICA, POR FORÇA DE CONVÊNIO DE TRÂNSITO À DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DA COMARCA DE POMERODE.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei N° 2412/2012 do Executivo: CRIA E DENOMINA DE ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA MUNICIPAL PROFESSORA NOEMI VIEIRA DE CAMPOS SCHROEDER, UNIDADE EDUCACIONAL LOCALIZADA NA RUA DOS ATIRADORES, NA LOCALIDADE DE TESTO CENTRAL ALTO.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar N° 254/2012 do Executivo: RATIFICA ALTERAÇÕES NO PROTOCOLO DE INTENÇÕES E NO ESTATUTO DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO MÉDIO VALE DO ITAJAÍ – CIMVI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em única discussão e votação o Projeto de Lei Complementar N° 10/2012 de autoria dos Vereadores Maurício Wisnieswski, Neusa Stoll e Ricardo Campestrini: VEDA NOMEAÇÃO DE PESSOAS INCURSAS NOS IMPEDIMENTOS DEFINIDOS NA LEI COMPLEMENTAR 135/2010 PARA CARGOS EM COMISSÃO E FUNÇÕES DE CONFIANÇA NO ÂMBITO DOS PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE POMERODE.

Fonte: Câmara Municipal/Publicação Cleide Rauber/Secretaria Executiva"


Que pelo menos, enquanto um fala os outros ouçam e se calem.
Que o presidente consiga conduzir os trabalhos.

ATENÇÃO/ACHTUNG.

NA TRIBUNA, NOS PRIMEIROS 10 MINUTOS O JORNALISTA BETO RAMLOW!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom, venho agradecer com as minhas simples palavras e também pela grande colaboração.! Dito isso, quero dizer que pelo tipo várias pessoas estão querendo me QUEIMAR ou TENTANDO, sem ao menos me deixar falar.. Ou só posso falar o que é de seu interesse.! Será que nosso país ainda é livre.? Ou nosso País nem é mais um território democrático.. Ou talvez já esteja novamente na época da Ditadura Militar.! Pois percebo que já estão manipulando os munícipes.. Pense nisso.! Atenciosamente Maico I. Wilhelm

Dr.Smith disse...

Nunca um ditado valeu tanto:
"Quando um BURRO fala os outros abaixam as orelhas!"

Anônimo disse...

P/00:27


Gostaria de parabenizar o seu comentário.! Pois tem muitas pessoas que se acham ou até estão querendo ser esperto, por causa da FACULDADE, mas não tem visão do FUTURO..

E para o comentário das 10:43

Você deve ser uma pessoa muito inteligente ou está tentando.!

Será que você já fez algo para a comunidade ou ao menos pensou.!

Dr.Smith disse...

12:55
Quanto a ser inteligente ou tentar: você está certo,pois não engulo explicações rasteiras,leis eleitoreiras nem garoupas para votar em inúteis.
Quanto a fazer algo pela comunidade:
trabalho honestamente,seis dias por semana,pago meus impostos em dia e tenho graças a Deus e ao meu suor meu nome limpo.
Não tenho parentes nem agregados vivendo às custas dos outros em cargos públicos e portanto não tenho o rabo preso com nenhum politico ou politiqueiro da cidade.
E quanto a pensar pela sociedade: acredito que não é abaixando a cabeça e dizendo amém para todas as atitudes do poder que você faz alguma diferença e sim cobrando,questionando,criticando ou aplaudindo as medidas corretas!

Anônimo disse...

Qual o número de Registro como Jornalista !!??

Anônimo disse...

14:24

Para blog não existe a necessidade de registro de jornalista!

IGNORANTE!!!!!!!!!!

Der Sauerkraut disse...

O meu está aí ao lado: JP RG 01650-DRT/SC-MTb.

Anônimo disse...

P/ 13:43

A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento.! Podemos transformar as pequenas coisas em grandiosas..Ou seja, anões em gigantes ou indícios em certezas..Mas a poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Essa é a realidade do País.!

Anônimo disse...

beto na tribuna, piada de mau gosto, quem vai querer ouvir as babaquices desse cara.

Anônimo disse...

12:02 Eu quero e vou lá!

Anônimo disse...

é tem babaca pra tudo, até ouvir outro babaca falar.