27 de março de 2012

APP ERWIN CURT TEICHMANN



Hoje um pai me perguntou quando o "presidente" da APP vai esclarecer porque até a presente data, não houve a aprovação ou não pela assembléia, da prestação de contas da APP anterior (ao blogueiro) que NÃO FOI APROVADA e continua pendente.

Fui sincero.
Falei: NUNCA!

Porque não interessa aos que tomaram a direção da APP e porque NUNCA poderão ser aprovadas porque houve o uso indevido e a apropriação indébita de valores.

A JUSTIÇA DIRÁ!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vamos aguardar!

Anônimo disse...

Então aguardemos!

Anônimo disse...

INDENIZAÇÃO A OFFICE-BOY ACUSADO INJUSTAMENTE DE NÃO PAGAR FATURA EM BANCO

28/03/2012 16:05

A 3ª Câmara de Direito Civil do TJ, em apelação sob relatoria do desembargador Fernando Carioni, manteve a sentença da comarca de Balneário Camboriú que condenou o Banco do Brasil S/A ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 3 mil, em favor de um office-boy.

O autor, que trabalha em um escritório de contabilidade, compareceu em janeiro do ano passado a uma agência do BB, onde efetuou um pagamento diretamente no caixa. Mais tarde, ele foi surpreendido em seu local de trabalho pela funcionária que o atendera no banco, alegando que o dinheiro do referido pagamento não havia sido entregue. Tal acusação teria sido feita na frente de clientes e de colegas. Ainda no mesmo dia, o office-boy foi informado de que o dinheiro havia sido encontrado.

De acordo com a sentença de 1º grau, os danos restaram suficientemente evidenciados, pois presume-se verídica a afirmação de que a cobrança foi feita por uma funcionária do requerido. A votação foi unânime. (Ap. Cív. n. 2012.009981-5)

Anônimo disse...

Tadinho deste pai ele tem esperanças e provavelmente trabalhou muitos anos para se aposentar no setor privado recebendo talvez no máximo 2 salários e outro ou outros funcionários públicos recebendo além do teto do INSS (qdo já não são aposentados), é JUSTO! Sim, é justo, é Lei, mas alguns pelo trabalho desenvolvido no serviço público pela má qualidade da educação pública, bem não vamos continuar. É JUSTO, mas em muitas situações é vergonhoso.

Anônimo disse...

aí tenhamos fé, esperança e muiiiiiiiita paciência.
Talvez, mtos saberão da sentença final, na velhice, outros, qdo estiverem no outro mundo ...
Os aproveitadores públicos, eqto isso, são agraciados com privilégios e outros reconhecimentos financeiros.
Portanto, aguardemos o que ela dirá ...