24 de março de 2012

ESGOTO A CÉU ABERTO



Enquanto o centro é brindado com a "EXECUÇÃO DA RECUPERAÇÃO DO PAVIMENTO EM PARALELEPÍPEDO E REFORMA DA CICLOVIA NAS RUAS 15 DE NOVEMBRO, LUIZ ABRY, PAULO ZIMMERMANN E RUA FREDERICO WEEGE, CUSTEADO POR RECURSOS DO CONVÊNIO RECUPERAÇÃO DE VIA EM PARALELEPIPEDO E CICLOVIA Nº 03137315 3 E CONTRAPARTIDA DO MUNICÍPIO DE POMERODE/SC." conforme edital de licitação (PROCESSO ADMINISTRATIVO No. 111/2011 Tomada de Preço para Obras e Serviços de Engenharia No. 012/2011), o Ribeirão Luebke continua (desde 2009) com o "perfume agradável" e a visão maravilhosa deste esgoto a céu aberto.

A REURBANIZAÇÃO é só RECUPERAÇÃO DO PAVIMENTO EM PARALELEPÍPEDO E REFORMA DA CICLOVIA???

É...É BOM ENGANAR O POVO!!!
E EM ANO DE ELEIÇÃO É OPORTUNO!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Vocês estão enganados pelo que eu escutei essa obra é um metrô até o morro da Turquia e a volta nós voltamos de bondinho.Isso é cidade turística pessoal,vamos ter turistas a dar com o pé como vocês mesmos escrevem deixando din din para nós ficarmos mais ricos e guardar o din din debaixo do colchão.

Anônimo disse...

Com toque de recolher os ultimos turistas ainda serão afugentados

IRIO disse...

Que o nosso centro é um dos mais feios do vale do Itajai isso não há duvidas e que a recuperação se faz necessário também não há dúvidas. Mas o que quero ressaltar é o seguinte: Reforma da Ciclovia nas ruas 15 de novembro, Luiz Abry, Paulo Zimmermann e Frederico Weege. De fato a ciclovia feita foi de muito mal gosto ou de mal competencia de quem os projetou. Isso merece correção não há dúvida nenhuma. Mas o pior que os engenheiros que fizeram essas e outras (portal na frente do colegio sinodal) continuam na prefeitura com cargos de secretaria. Vale aqui dizer de novo. Curriculum exemplar? Reconhecimento público de erro? ou humilhação para estes secretários e ex-prefeitos? Por que as demais regiões precisam pagar o preço da irresponsabilidade. Pergunto mais. Qual o projeto macro de Pomerode para o sistema viário no centro? existe? Quem sabe o prefeito que nunca aceitou a realização de um planejamento estratégico o saiba responder. O PP como partido não tem projeto. Pergunto até se os demais tem. Assim funciona a politica de Pomerode.

Anônimo disse...

Esta foto ai ao lado da tua arvore viva denota falta de criatividade, puro assunto para denegrir gratuitamente quem faz algo criativo .

Conta ai para nos o que estavas fotografando nas cercanias do teatro e quem era a pessoa com quem tanto trocavas , sabado a tarde?

Der Sauerkraut disse...

p/16:01
Ontem eu só saí para a agroavícola buscar um saco de ração.
Tu tá vendo coisa!!!

Anônimo disse...

E o Rubens ainda dá bola para um ser desse.

ROBOT disse...

Perigo!Perigo!Perigo!

Anônimo disse...

legal que o Sr Bachmann preserva a tradição da Osterbaum.

Der Sauerkraut disse...

p/11:05
Isto não é TRADIÇÃO DE POMERODE.
Galhos secos com ovinhos eu vi na PARAIBA na década de 80.

Anônimo disse...

Esgoto nao eh um problema exclusivamente pomerodense. Se as pessoas fizessem bom uso de suas fossas e filtros jah seria algo bom. Mas somente isso nao basta. O Xixi passa sem problemas nao? O centro da cidade possue uma estacao de tratamento de esgoto? Ao menos nas areas mais planas a cidade poderia fazer pequenas centrais de tratamento. Tecnologia nao falta. Dinheiro tb nao deveria ser o problema.
Abs,

Anônimo disse...

Ontem passei na prefeitura,e vi aquela galhadas secas cheias de ovinhos de prástico ,e pensei porque não colocar a maior árvore da América na prefeitura? Enfeitar a nossa casa seria mais bonito para a cidade mais alemã do Brasil.

Anônimo disse...

legal que o Sr preserva a tradição da Osterbaum da Paraiba

Anônimo disse...

lá deve se chamar Oxi Bão