21 de março de 2012

AOS LEITORES



Ontem, serviço em Biguaçu e Florianópolis. Hoje pela manhã, fotos e filmagem. Saindo agora para nova perícia em outro município.
Na volta, novas postagens.
Reurbanização.
Entrevista com Gladys, prefeita em exercício.
E mais novidades.
Abraço a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai trabalhar! Tem que pagar os advogados.

Anônimo disse...

Não tem serviço de Perito Judicial aqui em Pomerode?

Anônimo disse...

Já viste a maravilha que tá o centro de nossa querida cidade bachmann!!! é um verdadeiro canteiro de obras , estão obrando pra todo lado ! quem vem de testo rega ou de testo central só por milagre chega ao centro ... poxa porque não podem fazer uma coisa por vez , interdita um pedaço e conclui , interdita outro e conclui , e assim vai e não fecha todo o centro ... coitado dos comerciantes. Isso que nem vou falar da caixa de inspeção ou seja lá oque fizeram na frente do predio da caixa econômica. Não sou expert , mas tenho uma leve ou grande suspeita que aquilo está sub-dimencionado,, mas quem fez deve saber né ... ai vem as chuvas e vamos ver noque vai dar tudo isso !

Anônimo disse...

Concordo é só esperar as chuvas e nós vamos ver o resultado.

Anônimo disse...

Passei agora pouco por lá, certo que obra é obra, mas para acelerar, porque não trabalham até as 22hrs?, ja que o tempo esta colaborando.Imaginem como vai ficar em dias de chuva. Bela administração luzitâna.