13 de março de 2012

COMENTÁRIO INTELIGENTE



De: Anônimo Enviado: Ter 13/03/12 22:42

Para: rasputim.bnu@terra.com.br Prioridade: Normal

Assunto: [Sauerkraut] Novo comentário em REUNIÃO DA CÂMARA.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "REUNIÃO DA CÂMARA":

Sou totalmente contra o toque de acolher, mas se os jovens não tem poder de organização em seus gremios estudantis, em suas alas jovens de partidos políticos, em seus locais de reunião social, em seus clubes, então terão que ter suas liberdades tolhidas pelos velhos retrógrados, arcáicos, politiqueiros oportunistas, locutores donos de uma meia verdade e aí por diante...

Porém analizemos o seguinte:

Se o Estatuto da Criança e do Adolescente proteje esses menores quando praticam assassinato porque não os defenderia quando infringirem a lei do Acolhimento?

Voces estão brincando com a inteligência das pessoas?


6 comentários:

IRIO disse...

O que chamou atenção a mim foi o discurso de alguns vereadors defendendo a unhas e dentes o toque de recolher mesmo que com nome novo e mais a meno. É realmente necessário pontuar que a policia já tem o poder de intervir em grupos caso duvide de atitudes. Caso forem menores o Conselho é acionado e caso maiores a própria policia pode intervir. Logo, o problema não está em tolher o direito mas sim o de policiar. Já imaginaram uma familia paulista em visita a Pomerode como turista, onde o dormir tarde é natural e um garoto continuar apreciando a bela paisagem da praça central e ser abordado pela policia sugerindo que vá para o o hotel acompanhado do conselho tutelar ou dos seus pais. Esse turista nunca mais virá.
O assunto parece simples, a culpa está sendo jugada todos noa adolescentes, mas é necessário muita razão nesse momento. Aprovar um projeto dessa magnitude em momento de comoção é muito complexo.

Anônimo disse...

o Turista que fique em São Paulo , porque Pomerode não é uma cidade turística, ou alguém ainda tem duvida? vão para Gramado, dai sim vocês vão ver uma cidade que VIVE do turismo. Pomerode sempre viveu e sempre viverá das Industrias. Adios turistas, nem apareçam aqui.

Anônimo disse...

Lei municipal não se sobrepõe a estaduais e federais.

Todos tem direito de ir e vir!!!!!

Anônimo disse...

viva o direito de ir e vir,
todo bandido tem o direito de ir na casa de comerciantes, estudantes, políticos, comentarista, de
quem quiser, matar, roubar, estuprar, e vir de volta todo faceiro... apoiado

Anônimo disse...

P/ 08:52
Quando ele ir a sua residência sem pedir licença vais mudar de opinião num instantinho...acorda meu!

Anônimo disse...

P/ IRIO

Você que já esteve sentado numa mesa numa certa empresa aqui da cidade, o que você acha de pedir na admissão de um funcionário uma NEGATIVA CRIMINAL?
Não só em empresas, como também em imobiliárias onde é feito a locação de imóveis, também seria uma alternativa!
Não é feito a consulta no SPC, Serasa? o porquê de não incluir também a criminal.
Acho que falta vontade de colocar muita coisa em prática, as vezes coisas simples, de resultado satisfatório , mas vejo que fica só na teoria infelizmente!