12 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
5 comentários:
Esses dias em tribuna na camara de deputados, o deputado pepista Esperidião Amim, citava a presença na galeria do prefeito de Timbó Sr. Laercio Schuster. além de apresenta-lo, fez questão de dizer quem termos de obras é um dos prefeitos mais atuantes do estado. Decidi conferir e realmente Timbó está mudando a olhos vistos.
O que quero indagar é se na última campanha o Laercio Schuster foi cabo eleitoral do Dep. Pizzolatti, porque amim rasgou tanta cera. Será que realmente Amim tem muito mais força do que Pizzolatti mesmo com tantos mandatos? Ou se Timbó está podendo tanto, porque Pomerode não?
OPA!OPA!OPA! Antes de rasgarmos seda vamos verificar a quem realmente estas obras estão favorecendo.Se não me engano a família da vice tem propriedades justamente nesse local!
Se for para valorizar seus imóveis aí acabou o mérito.E esses tubos menores dentro do terreno serão utilizados para que?Ligar o esgoto ao rio?
Teríamos obras muito mais importantes e urgentes.
Ahhhh!! Aí vão dizer que o dinheiro é para isso e não pode ser usado para outras.
Mas poderiam ter pedido emenda para obras mais importantes, e não para essa obra " plebisciteira " como diz o Manoel Joaquim.
Eu acredito em Papai Noel,o povo se ilude tão fácil.
A reurbanização da côrte trás inquietação. Principalmente ao fato de quererem reutilizar as velhas pedras para a estrada, muitos preferiam uma estrada preta, quem sabe falta um facão cromado, para impor a preferência da maioria, mas poucos, alguns gatos pingados como se diz,acham-se no direito da escolha. "
M. J. da Bosta
Postar um comentário