15 de março de 2012

DESABAFO



De: Anônimo Enviado: Qui 15/03/12 09:56

Para: rasputim.bnu@terra.com.br Prioridade: Normal

Assunto: [Sauerkraut] Novo comentário em ESCOLAS ESTADUAIS.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESCOLAS ESTADUAIS":

Bom gostaria de falar sobre o jb, escola esta estadual, primeiro é uma vergonha oque esta acontecendo la, alunos sendo maltratados por merendeiras, eduardo e professores jogando na cara de alunos que os pais estão adorando que seus filhos fiquem na escola o dia inteiro, quero alertar para uma coisa com estas atitudes estão estragando os jovens que se revoltam com a educação, os alunos não podem sofrer se a escola não esta preparada para atender oque o governo quer,alem do mais tem que ficarem na hora do almoço na escola trancados sem poder irem para as suas casas almoçar com suas familias,tendo que ficar na escola comendo arroz carnavalesco só sai em bloco, macarão sem molho e tomando agua quente depois do almoço nem um local adequado para poderem descançar, se é para tirar os mesmos das ruas quero alertar que estão na contramão, só estão criando raiva nos alunos em relação ao estudo uma pena, peço que me descupem o desabafo pois meus filhos nunca ficaram na rua e eu adoro quando estão juntos comigo e a mãe deles dentro do nosso lar. Lembrem educadores e Merendeiras os alunos nao tem culpa de nada respeiteos pois os mesmos tambem os respeitão. Desabafo de um pai preocupado com a educação dos seus filhos.

Publicar
Excluir
Marcar como spam

24 comentários:

Anônimo disse...

PORQUÊ TEM QUE FICAR TODO DIA NA ESCOLA?????

Anônimo disse...

Novamente JB na manchete e pior disto somente aparecem coisas negativas. Qdo o seu filho fora destratado por algum funcionário da escola tem a Ouvidoria Geral do estado 08006448500 ou por e-mail faça a denúncia é o seu direito e vc terá a sua resposta e serão tomadas todas a medidas.

Anônimo disse...

Mas não há diretor(a) naquela escola? Pelo visto o aquele moço continua mandando. Políticos acordem para a vida a bagunça que esta naquela escola só reflete em você mesmos, é muita incompetência, falta de compromisso com a educação e com a sociedade, porque não destinam este prédio para o SENAI pelo menos nossos filhos vão ter uma boa educação, estágio e praticamente com o emprego fechado.

Anônimo disse...

Será que vai ser desmentido também no JP.


“Osterbaum” gigante é recorde



Com 12 metros de altura e 12 mil casquinhas de ovos coloridas, a “Osterbaum” gigante de Pomerode já começou a ser montada. A realização está entre as maiores do mundo e pleiteia um lugar no Guinness Book, o livro dos recordes, como a maior das Américas. O título mundial, reconhecido pelo Guinness Book, pertence hoje à Rostock, na Alemanha, onde foi decorada uma árvore com 76.596 casquinhas de ovos, no ano de 2007.


A Árvore de Páscoa pomerodense foi instalada no Centro Cultural da cidade e será entregue oficialmente à comunidade nesta quinta-feira (15), às 17h. A atração é uma das novidades da 4ª Osterfest - Festival de Páscoa, que vai de 17 de março e 07 de abril.


Durante o período, aos finais de semana, o evento traz a visitantes e moradores uma programação genuína, contendo muitos dos costumes pascoais herdados dos imigrantes alemães. Há atividades como a Casa do Coelho, feira de artesanato, oficinas artísticas, apresentações culturais e recreação infantil, entre outras. A lista completa você encontra no site www.vemprapomerode.com.br.


Mais informações: Jornalista Camile Magalhães. Telefones: (47) 3322-0545 e (47) 9994-3200.

Anônimo disse...

Senai com boa educação?
Vejamos...o Senai serviu para fazer novas amizades, para passar minhas tardes jogando CS e conversa fora
Fora isso nada +

Anônimo disse...

21:43

eEntão você é daqueles que não soube aproveitar.

Conheço alguns que trabalham até na BOSCH.

OU VOCÊ NÃO QUERIA TRABALHAR?

Anônimo disse...

Meu filho tb estuda no horario integral, e toda noite ele reclama das mas condições a que são submetidos os alunos do integral, tendo 03 aulas de uma mesma matéria em um só dia, da má alimentação, e da semelhança com um campo de prisioneiros e até agora nada daquelas materias extra curriculares, materias essas que tornariam o dia-dia dos alunos menos estressantes, do jeito que tá não da pra continuar, pois tenho certeza que muitos desses alunos teriam vontade de fazerem outros cursos de aprendizados, tipo SENAI, IDIOMAS, MUSICA,ARTES MARCIAIS entre outros, esse negócio do integral na minha opinião tem que ser revisto,pois acho que não tem o minimo de estrutura pra que isso funcione. SE você que esta lendo esse comentario tb concorda comigo, poste aqui.

Anônimo disse...

Pelo visto tem folgado até no Senai.

Anônimo disse...

HHUEHUHUEHUE
SENAI EU APRENDI A JOGAR CS
tanto que o bloqueador deles
com um ctrl + del já finalizava e só jogar
Garante emprego mas o curso é horrível...

Anônimo disse...

9:03

NÃO QUERIAS TRABALHAR?

BEM! VAGABUNDO TEMOS EM TUDO QUE É LUGAR.

Anônimo disse...

Os nossos filhos precisam de uma educação primorosa e principalmente um curso técnico para ingressarem no mercado de trabalho. O Jb não está nem 1 nem outro é uma vergonha. O Senai com aquele espaço e estrutura seria ótimo.

Anônimo disse...

O JB vai fazer greve? Há comentários nos corredores.

Anônimo disse...

O SENAI e' , de longe, a maior instituicao de ensino do estado em numero de alunos, em cursos oferecidos ate' em nivel superior, em numero de alunos formados desde a sua fundacao em Santa Catarina, em empregabilidade dos alunos, etc. etc.

Esta sob a administracao das Federacoes da Industria, dos Sindicatos Patronais e dos empresarios, todos os professores sao concursados, havarios anos esta no topo do ranking dos melhores lugares para se trabalhar e os recursos gastos advem do Imposto Sindical pago pelasempresas industriais.

Os que acima reclaman sao uns moleques ingratos e irresponsaveis, que quando tiverem que buscar trabalho descobrirao que estarao relegados a trabalhar nos piores empregos, nos maus empregadores, seguramente a vida lhes sera mais dificil e dura num universo cada vez mais competitivo que expele os vagabundos.

Anônimo disse...

Não é possível comparar o Senai com o JB, por n razões.
Mas há adolescentes, sem comprometimento com a educação em ambas as instituições, até porque não há uma cobrança direta de mensalidade (financeira).
É tudo oferecido de forma graciosa. Indiretamente nós pagamos, através dos impostos.
Mas, seria importante e interessante as mães conhecerem a escola, onde seus filhos estudam, pra conhecer a direção, os profes., auxilaires técnicos, zeladores, enfim, aqueles que estão incumbidos, e que foram preparados nas universidades para exercerem as funções.
só os alunos do integral (1º ano) JB podem fazer as refeições na escola.
Nem os profs. e demais trabalhadores da escola podem.
Seria interessante algumas mães, com disponibilidade de tempo, acompanhar de perto e estar presente na escola no período das 11:30 às 13:00, conhecer e vivenciar uma tentativa do governo estadual em oferecer o estudo integral, em pomerode, só no JB.
Infelizmente, as inovações em educação são implantadas, sem a devida capacitação dos trabalhadores da escola, e muito menos com a participação comunitária.
quem de pomerode pleiteou junto ao governo, a implantação do integral no JB, se não conseguem manter o tradicional ensino regular, com meio expediente.
Sem perspectivas de um final feliz.
Somas elevadas sendo desperdiçadas por autoridades, sem conhecer, as necessidades básicas das escolas.
Não conseguem abastecer com o sal ou açúcar às escolas, imaginem o restante.
qta enganação. Por que as autoridades não comparecem pra fazer as refeições com o integral e passar momentos agradáveis com os alunos no período do almoço e até durante as atividades extras previstas.
Enganação total.

Anônimo disse...

Nao estamos preparados para esse modelo americano nas nossas escolas...nao temos a estrutura deles..do jeito q esta seria uma boa alternativa para o nordeste..la eles tem deficit na sua alimentacao e isso seria uma boa..nao pro nso pessoal aki q come bem em csa..merendeiras sabem fazer merenda..que e um lanche..alimentacao e refeicao e bem diferente..o dr eduard continua com seus desmandos mesmo...ate q um pai o pegue dnovo

Anônimo disse...

Nao estamos preparados para esse modelo americano nas nossas escolas...nao temos a estrutura deles..do jeito q esta seria uma boa alternativa para o nordeste..la eles tem deficit na sua alimentacao e isso seria uma boa..nao pro nso pessoal aki q come bem em csa..merendeiras sabem fazer merenda..que e um lanche..alimentacao e refeicao e bem diferente..o dr eduard continua com seus desmandos mesmo...ate q um pai o pegue dnovo

IRIO disse...

O contra turno nas escolas deveria ser sonho de cada pomerodense. Naturalmente não estudo forçado o dia inteiro, mas ensino em meio período e oficinas de musica, de canto, d elinguas, de artes, esportes, cultura no contra turno.Pomerode está iniciando esse processo mas que com certeza será diferencial no futuro. Ainda há problemas de estrutura? sim. Mas aos gradualmente isso será incorporado ao dia a dia de forma natural. É uma mudança e toda mudança exige adequação, acompanhamento, até se for necessário, mudar o que não da certo etc. Já temos projetos pilotos no ensino básico e agora iniciando no ensino médio. O setor de educação em Pomerode preisa uma nova mexida. Nossos jovens precisam ser preparados para o que está vindo pela frente. Quanto aos problemas estruturais das escolas sugiro uma avaliação com a APP e poder publico. Mas dizer não a um projeto desses seria desistir do futuro. Os adolescentes saberão entender esse esforço agora mais adiante.

Anônimo disse...

Deve estar acontecendo no Irã, na Coréia do Norte, Síria, mas não em Pomerode.

Anônimo disse...

O Senai é 10 não existe outra opção. Qto ao JB bem faz tempo que não é nem 5. O nanico que haja que manda em todo mundo está conseguindo afundar o JB sem esforço e os políticos, presidentes e o guru da educação meu voto eu jogo no lixo. Bando de M...

Anônimo disse...

E o Sr todo poderoso o "contador de história, que só tem panca,que só serve para isso, iludir os alunos" já correu do pau como sempre. Covarde.

Anônimo disse...

Assim os monólogos tradicionais e históricos do JB sobreviverão por longos anos ...

Anônimo disse...

O Bachmann ,e um cagao, provoca, n~ao assume, se esconde e depois se di vitima.

Trata -se de um buf~ao, late, late mas nao moder.

Resumindo, um recalcado de merda!

Anônimo disse...

Game Over, you lost.

Babachmann, todos os teus ips de respostagem e falsas postagens estao conosco. Tuas falsas opinioes serao publias em breve!,

Os teus seguidores estao tambem irao para a guilhotina.

Cansamos de tuas loas e besteirol!

Viva a tradicao pomerodense, viva a puchada, chega de ama bichos e de bichas, Pomerode como sempre!

Anônimo disse...

Então, finalmente será publicado um best seller em pomarroda.