24 de março de 2012

REUNIÃO DA CÂMARA - 26.02.2012



"ORDEM DO DIA

SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE MARÇO DE 2012, 18 HORAS

Em única discussão e votação o Requerimento n° 6/12 do Vereador Antenor Zimermon: Objeto: Análise e informações sobre a possibilidade de expansão da rede de energia elétrica na rua Friedrich Borchardt, no Bairro Rega I.

Observação: As proposições em trâmite estão em análise nas respectivas comissões.

Fonte: Câmara Municipal/Publicação Cleide Rauber/Secretaria Executiva"


MAS...SE O EXECUTIVO APARECER COM ALGUM PROJETO DE URGÊNCIA URGENTÍSSIMA VAI À VOTAÇÃO E TEM TUDO PARA SER APROVADO POR...U N A N I M I D A D E!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Pior é isso. A oposição não sabe o poder que tem nas mãos. A ultima sessão foi exemplo disso. O próprio vereador Nelson disse ter que ler um projeto durante a sessão.E se declarouparticipante de uma comissão que deveria ter analisado o projeto. Então isso significa que as comissões sequer analisam e deliberam? Simplesmente é feito uma reunião conjunta para decidir e a votação em plenário é apenas figurativo? Mesmo que o Prefeito os colocou em saia justa com o argumento de que perde o povo ou entidade. Isso lá é problema da camara? Estamos muito mal servidos casoos vereadores não se postam como vereadores. Entendemos também que se as comissões não atuam, importantes etapas no processo de votação está sendo burlado o que até pode tornar sem efeito uma decisão.

Anônimo disse...

O que esperar de uma câmara que tem medo de votar em ano eleitoral um projeto como o toque de recolher (que outro sentido não tem). Aposto que se fosse votação secreta o projeto seria derrotado, mas por medo da perda de votos são capazes de votar colocando em risco a liberdade pomerodense. Não há dúvida que menores nãopoderão mais frequentar salões pois há concentração. Eles não podem fazer uma lei permitindo alguns atos e outros não. a lei por si já é inconsittucional e se fizerem distinções será declara nula imediatamente. Mas projetos politiqueiros e a custa da dor alheia levam os vereadores a cometerem gestos impensados. Parabens ao Antenor que teve ombriedade de pedir vistas, mas não poderá fugir da responsabilidade na próxima vez.

Anônimo disse...

Ainda continuo afirmando que o toque de acolher é melhor do que futebol, teologia e festas!

Anônimo disse...

Toque de recolher. Haverá um movimento sobre tal assunto. Esperem e aguardem!!!

Anônimo disse...

Outra vez a gravacao e depois a irradiacao de um dos melhores humoristicos do radio nacional.

Humilham o povo de Pomerode com o alto espirito publico com que atuam.

O Tiririca reduz-se a mero aprendiz quando comparado com os nossos comicos.

Anônimo disse...

movimento pra liberar geral. Direito de ir e vir pra bandido, traficante, drogados, estupradores, etc etc etc Podiam até tirar a polícia da rua, fechar a delegacia. E cada um que se vire? Que tal?
Fala sério, trabalhador tem que se sujeitar à marginália, e vagabundo só tem direito e se sente ofendido por qualquer coisa. Onde isso vai acabar?!

Anônimo disse...

Não reclamem voces com seus votos os colocaram onde estão, pensem melhor para em outubro não fazer a mesma cagada.

Anônimo disse...

Se vc quer se divertir va hoje a noite no Palacio Abobora. Eu Garantio.