23 de março de 2012

DIVULGANDO



POMERODE NO JORNAL NACIONAL.

27 comentários:

Anônimo disse...

Queria pedir ajuda do blogueiro para um fato muito preocupante que está a acontecer em Testo central , tem um individuo de moto assaltando, principalmente mulheres de bicicleta saem do terceiro turno. Dias atrás uma senhora foi cercada por este individuo e conseguiu fugir , mas está em estado de choque. As policias de nossa cidade precisa fazer algo ! Precisamos da policia na rua , rondas ostensivas, parando e averiguando motoristas e motociclistas , principalmente noite adentro. Não podemos deixar que essa situação fuja do controle. Por favor policiais ajam antes que algo mais sério aconteça! Precisamos de vocês , contamos com vocês !

Anônimo disse...

o pessoal vai malhar o pau, semelhante ao que aconteceu na cidade, quando da torcida pra seleção alemã durante a copa. Mas o resultado pra cidade, é enorme. O valor que poderia ser pago, pra divulgar o município, no horário mais nobre da TV, com maior audiência, nós nunca poderíamos pagar. Ação muito válida.

Anônimo disse...

10:39

Aí os vereadores devem achar que são menores!

rsrsrsrsrs
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

10:39
Nossa PM precisa dividir logisticamente a corporação, colocando postos em TCentral e também em TRega.

Concentram todo mundo no centro !

Isso é lá inteligência militar ?

Anônimo disse...

Pintar ovos na páscoa faz parte de uma tradição milenar grega NÃO CRISTÃ. O marketing comercial nos empurrou esta guela abaixo.

Agora, pendura-los em galhos secos ? Dá onde veio isso ?

É uma pena que o JN não mostre o lado podre da cidade, como os rios, podres de coco por a cidade não ter tratamento de esgoto.

Esses dias fui ao interior de Rio dos Cedros e fiquei impressionado com familias inteiras tomando banho num rio que descia lá do morro, sem casas nem currais no caminho para enche-los de merda.

Anônimo disse...

12:19

Somente pressionar a mídia, para que venham ver o lado pobre da cidade.

Não vieram no caso da Ponte do Fação?

Anônimo disse...

a cultura grega, influenciou extremamente a cultura romana, que por sua vez, foi difundida para todos os povos ocidentais. Não existe mais cultura 100% isso ou aquilo.

Anônimo disse...

12h19
na alemanha eh inicio da primavera. as arvores estao portanto sem folhas. as unicas arvores q tem folhas sao os pinheiros.
abs

Anônimo disse...

O pessoal!

Vamos maneirar, eles fazem algo bom, divulgam a cidade, trazem turistas qu so deixam din din.

Reclamar, reclamar e reclamar desfaforece a todos.

IRIO disse...

Sem duvida foi uma publicidade gratuita. Masquando Willian Bonener perguntou a sua colega (descendente de alemães) se conhecia isso, ela disse que não. Ou seja, não é tãoconhecido pelos germanicos. Meus avos e pais realmente enfeitaram cascas de ovos, os preenchiam com com amendoim(plantado no próprio quintal) e mais tarde balinhas.Tudo era feito na calada da noite. De maneiras que na manhã de domingo da páscoa apos a vinda Stüppers, éramos acordados mais cedo para ver e até achar as surpresas que ainda continham alguns pequeninos ovos de chocolate. Uma semana antes da Páscoa, nodomingo de ramos eram confeccionados os doce de páscoa. Mas ovos em árvore nunca fizemos. E olha que meu pai já tem 79 anos e nao se lembrou disso. Em todos os casos, é algo diferente e para mim toda mudança´tem sempre algo a acrescentar quer seja na educação ou na cultura.

Anônimo disse...

12:57

Manda irem visitar alguma coia errada em tua casa!

Anônimo disse...

10:39

Concordo com você!

Essa situação ainda tem a piorar.
Quando o escasso efetivo for solicitado para caçar os menores na rua.

Anônimo disse...

Chamar a imprensa para que?Povo bobo que tudo é tradição,tudo é só aparência,descaso de assuntos importantes para o bem da população.Blumenau sim é uma cidade que caminha com beleza e tradições.

Anônimo disse...

17:52

Na minha tudo ok.

Tenho que manter tudo em ordem, não sou mama-teta, assim preciso me cuidar.

Anônimo disse...

Os vereadores deveriam proibir a circulação de motoqueiros após as 22 horas, afinal eles vivem assaltando as pessoas e postos de gasolina por aí. Sem contar o barulho que fazem. São todos uns bandidos!

Anônimo disse...

muitos dos que falam mal, são os mesmo começam a lucrar com a chegada de curiosos ponto

Anônimo disse...

Pelo menos não teve um baiano dizendo que aqui todo mundo tem carro zero na garagem e chamando a ladrãozada para vir para cá!Só que deveriam ter dito que o centro está em reformas e que o turista terá de ir desviando dos buracos para ver a tal maior da America.

Anônimo disse...

A decoracao de arvores na pascoa nao eh algo se ve em toda a Alemanha. Dessa forma, eh de se esperar que cada regiao tenha a sua particularidade.
Abs

Anônimo disse...

Lembro bem quando criança,eram ninhos de ovinhos que o coelho deixava para nós.Mesmo sendo inocente não eramos burras de achar que coelho voava e colocava nas arvores.Isso nunca existiu aqui, mas agora vem essa de arvores decoradas com ovos de plastico.Na Alemanha são cascas de ovos e as arvores estão vivas.Mas como aqui arvores são empecilho e cortadas,é melhor secas devem ser aquelas que foram cortadas das ruas da cidade mais alemã do Brasil. A falta de respeito ao meio ambiente já é uma TRADIÇÃO.

Anônimo disse...

O que esperar se vereador acha melhor cortar as arvores dos morros e como ele mesmo disse fazer roça,não é verdade, de coração...

Dr.Smith disse...

Por pior que seja admitir,a propaganda feita no Jornal Nacional(deve ter custado uma baba) surtiu o efeito desejado.Vieram turistas de todos os cantos para a cidade!Pena que favoreceu apenas os lojistas do centro "histórico"(lojinha de artesanato oficial,e meia duzia de agraciados),butecos (Schorstein), carroceiros e o zoológico.
Mas como não posso deixar de criticar alguma coisa,aí vai:
Que tal colocar alguém para gerenciar o transito pelo menos neste período de reformas no centro?
Os guardas de transito da cidade não sabem fazer esse tipo de serviço?Ou não "trabalham" quando realmente precisa ou seja:fins de semana?

Anônimo disse...

baiano rouba e pomerano também...

Anônimo disse...

pois é Dr Smith, mas foi gente que querendo ou não, acreditou no potencial da cidade. Talvez se nos fosse oferecido algum imóvel nas redondezas, ou assumíssemos algo, em troca de melhorias, etc... na épca não aceitaríamos, e hoje, muitos correriam atrás. Uma pessoa conhecida minha tá se moendo de raiva por não ter pego um imóvel por lá, há 2 anos.
Mas concordo, o transito tá PUNK, mas esperemos até mo fim das obras, pode ser que valha a pena

Anônimo disse...

Conheço "uma" que perdeu a teta na choperia e agora tá querendo se matar de tanta raiva!Mas convenhamos que investir na região já sabendo do potencial e com as cartas marcadas nas licitações é coisa que só acontece para os "amigos" do Paço.

Anônimo disse...

16:58

Não perdeu a teta, somente não queria continuar no local, tendo em vista que os donos da marca quiseram exigir cardápio aprovado por eles.
Antes tinha pratos gastronômicos, mas a marca decidiu que tinha que ser petiscos.
Ademais quem tem teta nós já sabemos quem são!

Anônimo disse...

19:47
Mesmo?Quem?diz aí!

Anônimo disse...

continua se mordendo