31 de março de 2012

21 DE ABRIL



DIA DE TIRADENTES!

6 comentários:

Anônimo disse...

Por favor Bachmann reproduza essa materia ou parcila , ou divulgue no link , para que nossos cidadãos posa refletir à respeito:

Metade das capitais já tem ou prepara guarda municipal armada para ser "polícia preventiva"

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/03/31/metade-das-capitais-ja-tem-ou-prepara-guarda-municipal-armada-para-ser-policia-preventiva.htm

Anônimo disse...

Chegou a hora!

Anônimo disse...

Guarda Municipal, mais um cabide de empregos e foco de encrencas, mais " autoridade" para se impor, mais licitações fraudáveis , etc.

A noticia refere-se a capitais, pergunto;

Pomerode e' capital do que: dos ingênuos, dos bobos, dos manipuláveis, dos que vendem votos por garoupinha, dos interessados em ser "otoridade" (de otário ) ?

Segurança Publica compete ao estado a quem devemos cobrar.

Anônimo disse...

Guarda Municipal em Pomaroda so pode ser piada.

Corpo da guarda com x homens, treinamento, equipamento, veículos , comandos, quartel, etc.

Teremos ineficiência, gastos, atitudes erradas da guarda com trabalhadores, corrupção , fornecimento de armamento para bandidos que facilmente renderão os bravos milicianos, etc. O mais ridículo sera a guarda de honra ornando a porta do Paco Municipal.

Ja temos a PM, com história em SC, estrutura, serviços e treinamento de bom nível , que lamentavelmente perde grande parte de seu tempo na Pomaroda para atender problemas sociais e estrepolias de moleques no final de semana.

Anônimo disse...

Já pagamos os impostos excessivos, administrados por pessoas que não tiveram sucesso na iniciativa privada e estão na prefeitura em cargos comissionados, desperdiçando os recursos públicos.
Temos hospital público, mas precisamos de plano particular pra ter atendimento adequado.
Temos escola pública, mas precisamos de escolas particulares, para que os filhos possam estudar e se preparar para cursar uma universidade;
Temos transporte público, mas precisamos de fretamento de vans ou onibus, para chegar no horário e ter um mínimo de atendimento.
Temos segurança pública,mas precisamos contratar a segurança privada pra ter um mínimo de segurança.
Infelizmente, tudo que é público, não funciona, não atende, e por isso precisamos pagar o dobro pra ter atendimento em hospital, em escola, em segurança, em transporte, em casa de repouso, entidades de recuperação do ser doente, enfim, precisamos pagar e pagar mais pra que tenhamos, um mínimo de qualidade de vida.

Anônimo disse...

Alles verloren in Pombarocha...