28 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
"Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste weblog ou de seu autor. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste weblog reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação de seu autor poderão ser excluidos
Deutsche, seid Brüder,
Reicht euch die Hand!
Heil Deutschland
Theodore F. Morse, 1904
5 comentários:
Na enquete do Pomerode News mais de 70% dos votantes pedem ASFALTO no centro.
Eu tbém pediria fim das mãos únicas.
Façam um projeto decente pois cidade turistica e de 30 mil habitantes com mão única é anti-logistico.
Enfim, uma BURRICE. Quem ganha tanto deveria ser mais esperto ou se cercar de gente mais esperta.
Esperto eles já são,pois ganham sem trabalhar.Burros somos nós que aguentamos os desmandos e continuamos a sustentar estes vagabundos!
FORA CHUPINZADA!!!
É lamentável achar que o prefeito não faz nada. Temos sim algumas questões que poderiam ser mais discutidas e planejadas, entre elas está o investimento e a ênfase no turismo em uma cidade que demonstra vocação industrial. Quanto a não colocar asfalto em algumas ruas, a resposta é simples, ele não pode por falhas em gestões anteriores que tombaram algumas residências como patrimônio histórico, o que limita as mudanças nestas ruas.
23:11
Aéééééééée´!!!!!!!!!!!!!!!!
Interessante.
Em muitas cidades existem casas,praças,
teatros e até edifícios tombados pelo Patrimônio Histórico,(alguns até centenários e do tempo das estradas de terra batida) e nem por isso as ruas são de paralelepípedos tortos e desconjuntados como as daqui.
Se a lei é mal feita então o prefeito que faça jus aos seus ganhos e que a mude!
Peça a Câmara em regime de urgência como fazem quando o assunto são seus próprios salários que vote a favor e asfalte a cidade como o povo quer.
Nós que trabalhamos por salários no patamar da maioria dos brasileiros não temos dinheiro para trocar de carro quando eles se desmancham no piso da cidade como nossos representantes.
Postar um comentário