10 de março de 2012

PRA PENSAR VII

4 comentários:

Anônimo disse...

Com isso eles contam!

Anônimo disse...

Se for perguntar aos professores dizem que ganham muito pouco e que estão fazendo milagre. Milagre para quem? para eles mesmos é fácil colocar a culpa no governo para não precisar dar aula, ter direito a faltar dois dias por mês, tirar licença para cuidar de sua saúde qdo começam as aulas, férias no meio do ano entre outras mordomias, são as doenças programas, o professor é imune a doenças nas férias e qdo volta a trabalhar as doenças tbém voltam, será doença tbém tira férias? O triste que professor que veste a camisa e acaba sendo incluído injustamente nestes fatos pelos professores por profissão. E mais engraçado nisto é qdo estão afastados como diretores ou diretores adjuntos não faltam e qdo voltam para sala de aula ai começa a festa. Pior tudo na pura legalidade.

Anônimo disse...

Suadades dos mestres, que tinham amor a profissão, compromisso com a educação das nossas crianças, coisa que esta nova geração de professores não tem, pelo menos 85% não tem. Por que o aluno deve se justificar qdo falta ou chega atrasado e o professor não! Os professores atualmente faltam muito, greve onde as aulas não foram realmente repostas, isso não é uma forma de corrupção? Será que o aluno não está observando e apreendendo com o professor em sala, qdo dizeram que greve é uma forma de tirar férias pagas? muita coisa está errada na educação.

Anônimo disse...

Ô, cara, paraí. Seria melhor assim: "Educação de Baixa qualidade = Corrupção de Alta eficiência. Quanto mais ignorante é o povo, mais os corruptos se esbaldam". Você esqueceu dos outros corruptos? São muitos, meu caro! Cada categoria social tem também os seus corruptos. E não são poucos!