4 de março de 2012

290.000!!!




O SAUERKRAUT É A VOZ DE QUEM NÃO TINHA VOZ!!!

O SAUERKRAUT É DOS POMERODENSES!!!

O SAUERKRAUT É LIVRE!!!
NÃO DEPENDE DE VERBAS DA PREFEITURA, DA CÂMARA, DE FUNDAÇÕES OU AUTARQUIAS!!!

O SAUERKRAUT SOBREVIVERÁ ÀQUELES QUE NÃO QUEREM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE IMPRENSA!!!

O SAUERKRAUT É A IMPRENSA LIVRE DE POMERODE!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao seu Bachmann!!

Pela visão que teve ao abrir esse blog, ciente que seria uma forma de informar a todos, de conscientizar politicamente também.

Se não fosse esse blog, não ficariámos sabendo das falcatruas, dos desmandos, das ilegalidades praticadas por alguns. Sendo que esses se acham os maiorais.

Aqui podemos discernir quais são que realmente querem o bem do povo, e não do próprio bolso.

Assim temos como escolher com mais apuro, aqueles que ainda poderão continuar a ajudar, ou quais deveremos expurgar.

Alguns não deveremos somente expurgar, mas aniquilar.

Então parabéns ao Bachmann, e aos que usam essa informação, comentam, e espalham isso aos quatro ventos na cidade.

Esses conhecimentos aqui adquiridos dos políticos, alguns ainda do bem, mas a maioria do mal, poderemos então usar para escolhas melhores.

Parabéns a todos!!!!

Anônimo disse...

Carecemos dar um basta a esses desmandos, e aos que somente querem com o Rei espoliar de todo os modos, o povo, que esta sendo tão duramente sacrificado. "

M. J. da Bosta

Anônimo disse...

" Com isso, poderá ser escolhido com mais apuro, aqueles que realmente querem trabalhar para o bem do reino, e não somente para o seu bem estar. A maioria não vive para o reino, mas vivem do reino. "

M. J. da Bosta

Dr.Smith disse...

Parabenizar o blog pelos 290.000 acessos seria chover no molhado pois não faz muito tempo o mesmo fiz pelos 280.000!
Sei que irão criticar o numero,mas isso apenas o valoriza,pois até os que são contra o blog o acessam para poder ler e falar mal!
Mídia independente e sem o rabo preso com os que se acham donos de Pomerode!
É uma pena que nem toda cidade tenha a possibilidade de saber via SAUERKRAUT o que realmente acontece nos bastidores do poder.
Ainda teremos nas próximas eleições os que se vendem barato por qualquer garoupa!Uma pena.

Anônimo disse...

Grande defensor da imprensa livre, publica ou desmente formalmente o tema Rolf e a impossibilidade de sua candidatura. Os tucanos ja cantaram isto em todos os cantos e recantos de Pomerode.

Der Sauerkraut disse...

p/22:51
A informação do cartório eleitoral é que:
A não aprovação das contas NÃO torna o Rolf inelegivel.

Anônimo disse...

Hoje pela manhã ouvi na radio que o TRE, que vai aplicar a lei da ficha limpa já nas próximas eleiçoes, vai exigir de todos os candidatos, alem da fica limpa, que apresente a prestacao de contas das campanhas eleitorais devidamente aprovada.... isso quer dizer quemuitos candidatos, embora estejam com a "ficha limpa" nao poderao ser candidatos diante da nao aprovacao de contas de cfampanha.
Lady TESSA.

Anônimo disse...

Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram durante a sessão administrativa desta quinta-feira (1º/03/12) a resolução que trata da prestação de contas nas Eleições 2012. A principal novidade trazida na resolução deste ano é referente a exigência de aprovação das contas eleitorais para a obtenção da certidão de quitação eleitoral e, em conseqüência, do próprio registro de candidatura. A decisão foi tomada por maioria de votos (4x3).
Esta resolução define ainda as regras para a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos, candidatos e comitês financeiros bem como para prestação de contas da utilização desses valores.
Quitação eleitoral
Ao apresentar seu voto-vista na sessão desta noite, a ministra Nancy Andrighi defendeu a exigência não apenas da apresentação das contas, como ocorreu nas Eleições 2010, mas também da sua aprovação pela Justiça Eleitoral para fins de obter a certidão de quitação eleitoral. A certidão de quitação eleitoral é documento necessário para obtenção do registro de candidatura, sem o qual o candidato não pode concorrer. De acordo com a ministra, não se pode considerar quite com a Justiça Eleitoral o candidato que tiver suas contas reprovadas.
O candidato que foi negligente e não observou os ditames legais não pode ter o mesmo tratamento daquele zeloso que cumpriu com seus deveres. Assim, a aprovação das contas não pode ter a mesma conseqüência da desaprovação, disse Nancy Andrighi ao reafirmar que quem teve contas rejeitadas não está quite com a Justiça Eleitoral.
Ela destacou ainda que existem mais de 21 mil candidatos que tiveram contas reprovadas e que se encaixam nessa situação.
Por essas razões, a ministra sugeriu a inclusão de um dispositivo na resolução para se adequar ao novo entendimento. O dispositivo a ser incluído já estava previsto na Resolução 22.715/2008 (artigo 41, parágrafo 3º) e prevê que a decisão que desaprovar as contas de candidato implicará o impedimento de obter a certidão de quitação eleitoral.
Na versão anterior, esse dispositivo previa que o candidato ficaria impedido de receber tal quitação durante todo o curso do mandato ao qual concorreu. Mas a maioria dos ministros decidiu não estabelecer o tempo do impedimento, que será analisado caso a caso.
Nesse sentido formaram a maioria as ministras Nancy Andrighi, Carmen Lúcia, juntamente com o ministro Março Aurélio e o presidente da Corte, Ricardo Lewandowski.
Artigo 54
Outra alteração inserida na resolução foi proposta pelo ministro Março Aurélio em relação ao artigo 54. A redação deste artigo, que antes previa que nenhum candidato poderia ser diplomado até que suas contas fossem julgadas, agora será idêntica ao artigo 29,parágrafo 2º, da Lei 9.504/97.
O dispositivo prevê que a inobservância do prazo para encaminhamento das prestações de contas impede a diplomação dos eleitos, enquanto perdurar.
Essa alteração foi aprovada pela maioria formada pelos ministros Março Aurélio, Marcelo Ribeiro, Carmen Lúcia, Nancy Andrighi e Ricardo Lewandowski.
A alteração foi necessária para que os candidatos não sejam prejudicados pela possibilidade de as contas não serem analisadas antes da diplomação, o que é de responsabilidade dos tribunais e não dos candidatos.

e agora, vai faltar canditado em Pomarode, kkkkk

Anônimo disse...

Quando chegar aos 300.000. deveriamos ter um out-door, até para chamar a atençao para quem ainda não conhece o blog.

Anônimo disse...

290.001 e Parabéns.

Anônimo disse...

Depois do acontecido o contador perdeu a velocidade, segundo sei esta contando uns 50 post/dia. Teu webmaster fala muito.

Der Sauerkraut disse...

p/21:33
A postagem é de 04.03.
estamos com 291.440.
logo temos 720 por dia.
entendeu?
ou queres que eu desenhe???

Anônimo disse...

Mande desenhar com o iletrado que redigiu o diplominha!