6 de maio de 2011

BANCO DO BRASIL




Hoje o Banco do Brasil, em Pomerode, era a imagem do caos.
O ambiente dos caixas automáticos estava LOTADO e havia gente na fila, fora da agência.
No interior da mesma, o cenário era o mesmo.
Gerentes - que deveriam pensar e adotar medidas para melhorar o atendimento e a imagem do Banco - exerciam a função de "estagiários" orientando operaçoes nos caixas eletrônicos e abordando clientes, até mesmo com grosseria.
Só faltou vestir aquela blusinha com os dizeres: "Posso ajudar?"
A agência precisa urgentemente de administradores e condições ideais (mais funcionários) de funcionamento.
Será que estatísticas não comprovam que a equipe é insuficiente?
Desde quando funcionários detentores de cargos de gestão (e remunerados por isso) executam tarefas atribuídas a estagiários ou auxiliares recém admitidos em concurso?
Quem supervisiona?
Quem coordena?
Quem gerencia??? se o gerente virou estagiário atendente???

ISTO É UMA VERGONHA!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Pomerode é uma cidade tão mau tratada pelo poder público em geral, sempre na base do alles gut, ja, must auch, que fica uma hora e meia numa fila e NINGUEM toma uma providencia. Vão pra cima do banco covardes responsáveis.

Anônimo disse...

Sou cliente Banco Brasil desde o ano de 1990 e realmente agora está uma vergonha! Esses dias fui fazer um depósito no caixa eletrônico , 22 pessoas na minha frente! Não esquecer também o detalhe do estacionamento, o que as vezes também é complicado! Sobrou novamente para nós !

Anônimo disse...

passou da hora do procon fazer algo mais sério...

Anônimo disse...

Tá uma merda!!

Anônimo disse...

opa rudiberth sagt: ist alles gut. wir sind die dummer Pommern Deutschen, die Wurst must in ihrem Asch begraben werden. Wir dienen nur zur Unkrautbekämpfung.

Anônimo disse...

vamos abrir todos uma conta na acredi testo rega. lá tem estacionamento de sobra e o atendimento é personalizado, deixando esses super bancos nacionais na mão. quem está comigo ?

Anônimo disse...

O Opa acertou!!

Realmente o Pommern Deutch é o burro!!!!!!

Ricardo Goerl disse...

RICARDO GOERL
Caros blogueiros
Já fui bancario, como o Bachmann, e sei de experiencia propria, que muitas vezes os funcionários de uma agencia são limitados ou tolhidos em suas propostas de melhorar a situação por determinação de superiores.Aqui em Pomerode juntaram no BRasil a agencia do BESC, com alguns milhares de clientes, sem aumento de estacionamento, caixas de auto- atendimento e funcionarios para atendimento no interior da agencia.
E esta decisão não foi dos funcionários da agencia de Pomerode, mas das famosas "instancias superiores".Sem estagiarios, que a agencia local não tem, os funcionarios tem que virar-se, como "bolacha em boca de velha".Já vi, e muitas vezes,
quando o funcionários esta auxiliando um cliente no auto-atendimento, e diz para ele "agora digite sua senha"tem que esperar que o mesmo abra uma bolsa, ou carteira, e começe a procurar um papel onde esta a senha. E a fila esperando.Como disse antes, os funcionários da agencia local fazem o que podem, mas são poucos para o número de clientes. A ACIP, vereadores, Prefeitura, deveriam pressionar a direção do BBrasil para solucionarem esta questão.Que peçam aos deputados federais, votados em Pomerode, TODOS, que se mexam.Vou terminar aqui para não ser chamado de prolixo.
Abraços a todos.
Ricardo

Der Sauerkraut disse...

RICARDO...
Depois da igreja e das forças armadas, o Banco do Brasil era onde se praticava o respeito hierárquico.
Em situação semelhante os gerentes deveriam assumir postos imediatamente inferiores mas NUNCA a função de ESTAGIÁRIOS!!!
Estão com receito de diferenças de
caixa ou desconhecem as rotinas dos demais funcionários?

Obs.: Sem ignorar que, para clientes "especiais", interrompem TUDO!!!

Anônimo disse...

Bem, acredito que a Acredi consiga oferecer atendimento personalizado por ter o número de funcionários compatível com o número de clientes. Se todos os clientes do BB migrarem para lá terão que aumentar o quadro funcional, o que a direção do BB, ou seja, Brasília, não se digna a fazer.

Anônimo disse...

Senhores, sejam menos críticos. Se o gerente "bancou" o estagiário foi na tentativa de amenizar a situação caótica que a agência se encontrava no dia. O fato dele passar 1 dia no mês (e em poucas horas) ajudando no atendimento, não o impede de gerir o banco. O necessário é que a prefeitura faça pressão sobre a direção do Banco do Brasil, exigindo mudanças. Tenho certeza que se dependesse dos funcionários (em especial do gerente local) a situação não estaria desta forma.

Der Sauerkraut disse...

Sugiro que deixe de "bancar" o estagiário, ASSUMA a gerência e reveja seu comportamento, inclusive com relação a colegas aposentados.

Anônimo disse...

Em falar de estacionamento naquela area, você ja viram quantos carros que la estão parados são de funcionarios da prefeitura, na frente do HSBC, nem se fala, não da pra ir mais no banco por falta de estacionamento. Só carros de funcionários da prefe. Até na rua esses mama tetas ja estão atrapalhando.Que que é isso.

Anônimo disse...

O estacionamento latwral é da prefeitura. Mas você tem razão não tem estacionamento nem no HSBC, por causa de tantos mama-tetas.
Somente a partir de 2009 QUE DEU ESSE PROBLEMA LÁ.
Isso demonstra claramente quem contratou tantos mama.